Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 411886 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Vai lá. Se faz de forte. Finge que está bem. Quem se importa, não pergunta - Percebe, te aquece, te ajeita. E o melhor de tudo: Não pede nada em troca.

Inserida por juliasiqueira

Sôfrego, torno a anexar a mim esse monólogo rebelde, essa aceitação ingênua de quem não sabe que viver é, constantemente, construir, não derrubar. De quem não sabe que esse prolongado construir implica em erros, e saber viver implica em não valorizar esses erros, ou suavizá-los, distorcê-los ou mesmo eliminá-los para que o restante da construção não seja abalado. Basta uma pausa, um pensamento mais prolongado para que tudo caia por terra. Recomeçar é doloroso. Faz-se necessário investigar novas verdades, adequar novos valores econceitos. Não cabe reconstruir duas vezes a mesma vida numa única existência. Por isso me esquivo, deslizo por entre as chamas do pequeno fogo, porque elas queimam. Queimar também destrói

Inserida por juliasiqueira

Não importa para quem você vai dar um sorriso,
Oque importa é que através dele você pode reavivar a esperança.

Inserida por Luizzinho

Existe uma lei inexorável, que vem cobrar quem deve, e dar a quem merece, não basta dar exemplos tem que segui-los também, frases feitas não libera ninguém de nada, só funcionam como lavagem cerebral, o esperto pensa que sabe sobre tudo, o inteligente pensa que pode dominar, porém a sabedoria é pra poucos, é preciso ser puro de corpo e alma, nessa terra nenhum pastor ou padre é puro, pois são feitos de carne osso e estão propensos a errar, e muitas vezes, mulheres são fracas na maioria das vezes por terem em seu DNA a cina de submissão, não se pode confiar em homem algum, pois ele na maioria das vezes é cúmplice do erro da mulher ao despojar-se com ela, não sou incrédula, mas não posso ser conivente com aberrações de espíritos, os meus olhos enxergam aquilo que eu quero, o meu coração sente o que eu deixar, a minha razão fala o que eu quero escutar, a morte está para todos, assim como a vida é para todos.

Inserida por beladonilo

Informações nunca é demais para quem quer saber mais, mas a desinformação para quem não quer saber é, deixar de bandeja sua vida nas mãos de políticos corruptos.

Inserida por beladonilo

Quem sabe você tropeça em mim.

Inserida por AmandaRayla

Quem ta ligado já logo se liga

Inserida por lucasprimolemos

Sinceridade no perdão
Firmeza no não
Certeza no sim
Manteiga no pão
Paz no coração
Quem dera!

Realidade
Duvida, talvez
Frieza nas palavras
Desamor no Mundo
Acabará ele, quando?
Ninguém sabe
‘“Só sei que nada sei”
Sabiamente filosofou.
Amém
Antes que esse mundo
Tão Mal e Injusto acabe
Desejo era que tudo ficasse bem!

Inserida por Matiola

Quem não ama exageradamente, NÃO ama ...

Inserida por lauramello

Quem passa a vida no face...tem uma vida fake.

Inserida por TioLilo

E as coisas bonitas, quem valoriza?

Sempre críticas, ameaças, pedras lançadas em pessoas que muitas vezes nada fazem além de sentir. Críticas por todos os cantos, na política, na sociedade, no amor, no ódio, na internet. E as coisas bonitas, quem da valor? Aposto que todos os dias ao menos uma borboleta voa próximo a você, e você nunca a observa, pois ela é pequena demais e talvez não chame sua atenção, não é? Pois bem, essa borboleta tem algo que você muitas vezes pode querer: Ela voa, ela é leve, pura e livre. Liberdade, está aí algo bonito, algo que eu desejo ter. Que lindo seria, se eu pudesse voar bem alto, gritar o quanto eu gosto das coisas alegres, pessoas sinceras, gestos simples. Gritar, gritar e gritar, sem ter medo das pedras que serão atiradas em minha direção, sem ter medo dos julgamentos que farão uma imagem minha que não existe. Deitar na grama, rolar o dia inteiro. Olhar para as pessoas na rua e as ver sorrindo ao invés de caras fechadas, estranhas. Conhecer pessoas puras, que não tem medo de se entregar as maravilhas da vida. Que lindo seria, se todos fossem dignos de pureza, dignos de preservar o que sentem e cuidar apenas de si mesmo. Que protegessem de verdade quem gostam, não com violência, mas sim com amor o suficiente para que essas pessoas não se machuquem. Que lindo seria então, se não houvesse magoar-se. As polícias não matariam os inocentes, pessoas não passariam fome e então não precisariam roubar para sobreviver. Não haveria preconceito, a igualdade estaria um pouco estabelecida. Os animais não seriam maltratados por terem a liberdade e a beleza que o ser humano quer tanto conquistar. Assim então é construído um mundo de paz, onde as coisas bonitas são valorizadas. Esse mundo não existe pessoas más, querendo acabar com a felicidade alheia. Esse mundo é unido, é repleto de pássaros e borboletas voando e sendo observados por pessoas deitadas em gramados com quem amam. Um mundo onde você não tem que ter medo de ser o que é, pois todos sabem que dentro, lá no fim, todos são iguais. Um mundo justo, que só podemos ter dentro de nós. A pureza foi quebrada, a paz não existe mais, a inocência foi roubada e a injustiça nasceu. Esse é o mundo atual, a triste realidade de pessoas que não valorizam as pequenas coisas bonitas.

Inserida por janainafischer

Só quem esteve preso nas grades da mente, sabe dar valor a liberdade de sonhar.

Inserida por LuizGustavodeMoraes

Não posso te controlar
Não posso falar oque deve ou não fazer
Dizer onde deve ir
Dizer com quem deve andar
Somente por ciúmes de você
Mas posso te mostrar o quanto eu gosto de ti, para se lembrar na hora de fazer cada coisa desta, que tem alguém que gosta de você verdadeiramente.
E assim quem sabe ser uma de suas escolhas.

Inserida por RodrigoCunha

Quem disse que ser forte é nunca ter cansado, nunca ter caído, nunca ter sangrado, nunca ter sentido medo, nunca ter se perdido, nunca ter recomeçado?

Nessas trinta primaveras aprendi que ser forte é ter CORAGEM para avançar, ainda que o medo esteja ali ao lado.
É LUTAR por mais que, às vezes, estejamos longe do que inicialmente gostaríamos de ser ou do lugar onde gostaríamos de estar.
É RESISTIR ainda que uma batalha tenha sido perdida.
É LEVANTAR independente de quantas vezes tenhamos caído.
É ter SABEDORIA para mudar - quantas vezes forem necessárias - até encontramos o nosso caminho.
É ter VONTADE de VIVER, mesmo que já tenhamos morrido um pouco ou muito, aqui e ali, deixando alguns pedaços nossos pelo caminho.

Porque, "FORTE é aquele que mesmo diante das dificuldades - ou depois delas - não se deixa morrer em vida; é aquele que questiona, mas não perde a fé e nem desiste do que lhe cabe."

Inserida por taniabispo

Sempre há quem prefira se aprofundar na ignorância para não se dar o trabalho de pensar.

Inserida por alystoteles

Acordo como quem não se importaria em não fazê-lo.

Inserida por alystoteles

Perdi o senso em recordações infindas. E as tornei belas, porque já não as tinha. Quem poderia evitar que por ali eu também me perdesse se ás vezes é tão bom se perder e se encontrar?
Atravessei o mar impiedoso e enfurecido de Minh alma, e ainda sim fui capaz de sair deste oceano sem me afogar. Compreendi que sem entendimento acreditava no desconhecido e falei de esperanças, falei de flores e ternura, falei do amor sem tê-lo, e hoje tudo tenho.

Inserida por santinelly

Salmo 91


Quem clama ao Deus Altíssimo
e procura segurança,
descansará à sua sombra.
Com toda a confiança
e fé no Onipotente
surge luz em cada frente
e brilha a esperança.


Então direi ao Senhor:
"Sois a minha fortaleza.
o meu refúgio seguro.
Confio em ti com certeza!
Tu és o meu defensor,
meu querido protetor,
toda a bondade e beleza."


Da peste perniciosa
e do laço do inimigo
Deus também te livrará.
Nas suas mãos o abrigo!
Ali estarás seguro
confiante no futuro,
o Senhor está contigo.


Seja no terror da noite
ou em assaltos no dia
confie e não terás medo,
isto não te atingiria.
Ficas livre da crueldade
e também da mortandade
que assola ao meio dia.


Mil cairão ao teu lado
e dez mil à tua direita
mas não chegará a ti.
Se os maus ficarem na espreita
procurando te alcançar
para assim prejudicar,
não conseguirão colheita.


A recompensa dos ímpios
não demora a chegar
e logo contemplarás
quando Deus os castigar.
Ele é o teu protetor,
pai zeloso e defensor,
confiança em cada lar.


Por isso nenhum desastre
chegará em tua morada.
A violência não te enxerga,
fracassa na empreitada.
Passa longe da tua casa,
a família fica ilesa
e a fé é renovada.


Deus mandará os seus anjos
para assim te proteger
em qualquer lugar que vás.
Eles tem força e poder!
Em cada ocasião
guiarão a tua mão
para o Bem acontecer.


Também te segurarão
para o tropeço evitar
e as pedras não te ferirem.
Anjos querem te salvar!
São pelo Pai enviados,
bondosos e iluminados,
para o mal expulsar.


Seja o leão mais feroz
ou a venenosa serpente,
não conseguirão agir.
Estarás forte e valente!
suas cabeças pisando,
a maldade esmagando
e continuando em frente.


Ecoando no infinito
Deus diz:"Eu te salvarei!
Protejo os que me amam,
eu os reconhecerei!
Sendo filhos devotados
serão sempre abençoados,
depressa os atenderei.


Aí quando me chamarem
logo lhes responderei
com proteção e carinho.
Eu sempre os livrarei!
Sou o seu Deus e Senhor,
poderoso Salvador,
vigilante estarei.


E serão recompensados
com muitos anos de vida
pela grandeza da fé.
Se esta estiver mantida,
minha força mostrarei,
os seus passos guiarei
e a missão será cumprida."

Inserida por NeusaStocco

Não importa o quanto você seja forte, você nunca será forte o suficiente para escolher de quem irá gostar.

Inserida por paulo-oliveira

é facil dizer de mim"Julgar minha pessoa Atravéz de Postagem das rede Sociais; Mais só quem me conhece de verdade sabe, quem eu sou, sabe oque se passa na minha vida no dia a dia...
Eu na pior?que isso Jamais, Sou muleke de bem com a vida Indepedenete da Situação, o barato é viver o bom astral, TÔ com Deus ao meu lado.....Com ele iluminando meu caminho, tiro qualquer coisa de ruim de letra;.

Inserida por BillBastosZboril

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp