Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 409881 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

não importa oque o amor trás mas sim quem tras

Inserida por Sandoca

É preciso mudar muito em nós para nos tornarmos vencedores; mudar até os conhecidos perguntarem quem somos.

Inserida por harrisonnbrown

"Quem oculta a verdade, se assume conivente a mentira."

Inserida por WellersonLuiz

Quem tem fé em Deus o placar já está lá na frente...

Inserida por wilianneri

“Quem não te incentiva ao estudo, te prepara para escravidão psicológica e física.”

Inserida por WellersonLuiz

'As vezes' você não saber alguma coisa é bem melhor: Quem não sabe o que é impossivel, vai e faz.

Inserida por wilianneri

"Não é uma doutrina que faz Deus ser soberano, Deus é soberano por ser quem ele é."

Inserida por WellersonLuiz

"Quem nos decepciona não necessariamente não presta. Às vezes, a decepção é causada por nós mesmos. Nós esperamos das pessoas além do que elas podem nos oferecer."

Inserida por lexgrafia

ei galera Tarcisio aqui falando Quem tem inveja de mim tem
inveja de sí mesmo.

Inserida por tarcisiosf

Quem vive de viver ou cuidar da vida dos outros, acaba perdendo a oportunidade de viver o melhor da própria vida.

Inserida por hefraimrodrigues

O amor não é um jogo para ver quem é que consegue cativar mais corações.

Inserida por verdadeiramente

Um instante é muito tempo, para se ficar longe de quem se ama.
Elciomoraes

Inserida por elciomoraes

Quem nunca sofreu de amor,
é porque nunca tentou ser feliz .
Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

A felicidade também é uma batalha, e só conquista quem tem paciência para espera - lá

Inserida por FelipeMiguel

"Quem semeia músicas, colhe sons."(Maykira)

Inserida por Maykira

Aprendi que a melhor forma de lidar com quem você não conhece é não desagradar do que tentar agradar,pois desagradar é mais fácil já que o ser humano está acostumado a perceber muito mais os erros e defeitos do que as qualidades e acertos dos outros.

Inserida por NandoPires

Diferente de pessoas materiais, quem valoriza alguém que não tem nada óbvio aos olhos a oferecer encontra nesse alguém tesouros sem preço enterrados no coração.

Inserida por NandoPires

Aprendi a perdoar erros,mas não a falta de confissão e arrependimento de quem os cometeu.Nem Deus perdoa se não houver confissão e arrependimento porque eu perdoaria ?

Inserida por NandoPires

Levantar a âncora, içar as velas

Para quem está sem rumo, perdido na imensidão de um oceano vazio , tome nota : muito se fala sobre amor-próprio , e também da forma como o amor e o ódio andam lado a lado, com os dedos entrelaçados. Como então nunca nos lembramos de falar do irmão pirateado e obscuro dele ? O ódio-próprio,ele existe,com nome e sobrenome , é tão forte quanto o primeiro e fazem um belo duelo, de um lado a autoestima do outro a autocobrança , vence qual for mais cultivado. E os cultivamos ,sem perceber, sempre que caímos em um mar de pensamentos à deriva da emoção do momento; ninguém pode te machucar mais do que vc mesmo. Acerte a bússola, tome o leme !

Inserida por Guiicf

O sonho não se realiza quando quem som sonha é estático.

Inserida por wilianneri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp