Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
E para quem pensa no amor
E para quem luta por ele, nunca o terá.
O amor não funciona assim, o amor precisa se jogar, se arriscar. Perder e ganhar.
O amor é ótimo, pra quem sabe amar.
Você pode estar cansado de esperar mas quando menos espera ele irá chegar, e te fará sonhar. Só acreditar há Fé realizará !
Sabemos quem nos faz bem, quem nos faz sorrir, quem nunca quer nos ver partir. Sabemos quem nos ama, quem não gosta, quem tem sempre uma desculpa pra ir na nossa porta. Sabemos que saber sempre faz a gente crescer e aprender. Sabemos que se for verdadeiro vai existir, mesmo que o mundo inteiro grite, para você desistir."
O que você faz quando sente que não tem ninguém?
E mesmo sentindo que não tem ninguém, quem você pensa em procurar?
E quando você vê que realmente não tem ninguém, o que você faz?
Ai você chora né
você grita em silêncio
Palavras ao vento
Que deveriam tomar um único rumo
Deveriam ser ditas para apenas uma pessoa
Mais você não tem forças, não tem coragem
Então chora mais um pouco
Grita mais algumas palavras em silêncio
Então adormece, adormece pra esquecer
E nos seus sonhos você encontra quem menos você quer ver
Seus fatos são umas mentiras para os que enxergam, suas mentiras são fatos pra quem é cego.
Que a verdade cure os olhos dessas pessoas, para que possa enxergar todas as coisas boas, não somente para nós, mas para o mundo.
"A Vida é feito de Barreiras e Riscos, quem se prende ao medo jamais saberá como é maravilhoso superar e conquistar á vitória"
Hoje tenho tudo que podia querer mas Dinheiro não é tudo tenho muito a fazer Quem não respeita o pai, não respeita ninguém Porque um homem de verdade vai ser pai também Ame seu pai, mesmo se ele for porco capitalista
- Idade não quer dizer nada, apenas são Números de vidas vividos, mas a mente não ela quem faz & constrói bons argumentos é Você!
Não adianta ser normal,pois as anomalias estão em quem as vê,pra você resta aos menos parecer ser,só assim sua consciência o libertará da anormalidade.
Não canse quem te quer bem, se a pessoa faz de tudo para estar ao teu lado, aproveita, apenas isso, vive e nada mais. Afinal, ela não tem culpa de gostar de você, diga o que sente e não o que ela gostaria de ouvir, e se achar melhor, não diga nada.
Certas palavras ditas têm o poder de ressuscitar e de até matar quem as ouve, então importa, sim, como os outros as entendem, isto chama-se responsabilidade, princípio de poucos, característica dos que amam o próximo.
Sua boca vermelha e seus olhos estonteantes encantavam quem passara ali perto; não fosse o lugar onde se encontrava, ela estaria com um bom partido.
O amor à quem você entrega, e de quem você recebe, determina quem é verdadeiramente sua famíla, e não apenas o sangue que corre nas veias!
Poderíamos ter-nos dado tão bem juntos
Poderíamos ter vivido esta dança para sempre
Mas agora quem é que vai dançar comigo?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
