Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
AUTOESTIMA
qualidade de quem se valoriza, se contenta com seu modo de ser e demonstra, consequentemente, confiança em seus atos e julgamentos.
eu já digo foda-se para tudo.....
Pois quem se afoga no passado não consegue subir à nova superfície sem abrir mão do peso que o afunda.
Uma pessoa deve ser duas coisas: quem e o que ela quiser. Essa coisa de dar rótulos de obrigação para uma pessoa é só mais uma imposição da sociedade.
Há quem diga que os sonhos acontecem quando dormimos e nossa alma sai a resolver o que não somos capazes de realizar no plano consciente.
Sonhando muito com você ultimamente.
E dizem que só assim,
sorrindo, conseguiram
perceber que a vida só ama,
quem faz de tudo para viver.
O amor inconsciente é inimaginável,
E se amamos quem ama a gente fica inseparável,
Prova de amor é inquestionável,
A palavra transcende; é inominável.
Mantenha sempre um belo sorriso nos lábios, ele será flor para quem te ama, e espinhos para quem te inveja!
Se faz bom tempo na escola, de tanto ter a noção de quem errou, achei-me alheio, ninguém me acusou de nada. Não usei minhas armas de proteção.
Quem nunca viu o que passamos e do quê somos capazes, fica impossibilitado de compreensão. Honras e Glórias aos Militares! Minha continência, orgulho e respeito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais