Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
A satisfação é companheira da solução e o dinheiro é uma gratificação pra quem não sabe sozinho fazer com as mãos pra não nascer ilusão um dia terceirizada pela espera das maturidades em questão.
O PT é uma espécie de rio sangrento que corre debaixo da neblina. Quem passa por ali só sente a temperatura da água, mas não podem opinar, não veem sua cor vermelha, nem sentem seu cheiro podre.
Esse rio foi preenchido por lágrimas de crianças inocentes e adultos descontentes.
Mas uma dúvida assombra: quem abriu caminho para essas águas passarem?
Teimo em ser esperança,manter em mim o riso de criança,a ternura dos anjos e a serenidade de quem se preocupa de verdade com o seu próximo.
Me inspiro na essência das flores,é onde
ergo castelo de sentimentos que mantém minha alma perfumada e florescendo amor nos jardins da vida !
18/10/18
“Acredito também que a decepção, expectativa frustrada de quem espera o retorno de outrem, será limitada posto que tem fim e carrego sempre comigo a esperança concreta, pois esta é imensurável, infinita. ”
A verdade é que o amor é lindo mesmo. Ah, o amor é lindo de se ver, sentir, amar e amar... quem vive um amor vive a vida da maneira mais serena que há. Quem vive um amor, vive para amar.
Vida bem resolvida de quem sabe que a dor já não existe mais.
Riso no rosto das Recordações que hoje se tornaram um prazer.
Quem não vê os próprios delitos não pode corrigir-se...e a regra é clara. Quem corrige-se aprende o caminho da justiça..
Reflexão filosófica cristã no meio cristão é “raro”! Somente quem tem “formação” e discernimento entenderá! Já leigos e Fanáticos religiosos têm demência intelectual! Sendo assim, sempre vão achar banal!
Mentir pra alguém é fazer com que ele ame quem ele vê, temendo que ele enxergue quem você realmente é
Há, pra quem se serve com tanto medo de não ser aceito, é uma imaginação direcionada pra outros meios, que normalmente não é o nosso.
Havendo Ele criado 7 bilhões de deuses
Tão iguais a si, o criador
Quem julga-se ser dos deuses o maior?
O céu sempre um sol a brilhar e iluminar todos aqueles que tens o seu respeito, quem não tem ? O procure... falta pouco !
Toda vez que uma pessoa te faz algo, não é apenas ela te mostrando quem ela é ,Mais é a uma grande oportunidade que Deus está te da para mostrar quem você é realmente .
Quem não sabe a diferença entre uma formiga e um elefante, não saberá jamais o que é BOM SENSO ou será sempre INSENSATO. Porém, saber essa diferença é só com tempo. Eu já sei o que é uma FORMIGA, foi o meu ponto de partida, e estou no meio do caminho para conhecer o ELEFANTE. Um dia eu chego lá, um dia...
Quem se importa hoje com a sabedoria das subjetividas deveria ser dados das intuições e fizeram instituições não pra proteger e sim pra explorar o há de vir e veia.
A sabedoria vem e vai e passa também mas, parar no tempo é ressonância de escolhas e à quem engloba.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais