Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Há quem diga, que o novo amanhã será esperança. Há quem grite por um novo momento de confiança. Há quem ouse dizer que a vida atravessa a alma, feito uma lança. Há quem omita a própria verdade, que toda estrutura firme, um dia, balança. Há quem... saiba de fato dar devida importância?
Ah, o amor!!!
Quem poderia descreve-lo como realmente ele é?
Qual a sua fisionomia?
Qual a sua estatura?
Sua cor?
Sua idade ?
Ah, o amor!!!
Como ele surgiu?
De onde ele veio?
De tais coisas tenho certeza, quando ele chega faz nosso ser transbordar de felicidade!
Tudo se torna solúvel, a escuridão se torna em luz
Ah, o amor!!!
O amargo se torna doce
A tristeza dá lugar à alegria
O Sol, a lua e as estrelas se compactuam ao nosso favor
Ah, o amor!!!
Confiar
Integrante a relatividade de um sorrir,
Mentindo pra quem diz que nos ama,
Maldita seja essa droga para nossa alma,
Esta habilidosa capacidade de fingir,
O caminho que escolhemos ardendo,
Quando nossa mente está cedendo;
Minha nova maneira de se proteger,
Esconder a fragilidade de como estamos,
As paredes forçando-me a conviver,
E é sorrindo que evitamos,
Não temos vontade para responder,
Perguntas daqueles que fingem entender.
Dá valor a quem está do seu lado,
porque você não sabe o dia de amanhã,
hoje você tá bem trabalhando saudável com vários amigos,
mas um dia é diferente do outro...
Não importa quanto demore alguém vai te virar as costas quando mais precisa...
[...] Saudade é uma oração que a gente entoa sozinho, com o desejo de que esteja tudo bem, com quem tanto nos causa saudade.
Ricardo F.
Quem acredita alcança, sejam determinados, persistentes naquilo que realmente acredita ser o certo, não sejam bom para aquela pessoa para apenas alimentar o próprio ego, seja bom para aquele que você realmente ama e para aquele que também ama você.
"Quem carrega a cruz mais pesada, seguramente é aquele que depende da caridade de seus semelhantes."
Quando me perguntam quem é Deus, digo que é a paz emanada dentro de cada um. Quando querem discutir, digo que estão tentando tirar Deus de mim por não estarem mais com ele.
Quem dera ser leitor e entender os sentimentos passados
Quem dera ser poeta e tocar sua alma com palavras
Quem dera ser filosofia e entender um pouco mais sobre a vida
Quem dera se historia, para te contar mais sobre mim sem deixar nada passar
Quem dera ser aquilo que nunca fui pra você
Quem dera ter sentido o que me transmitiu, e não percebi
Quem dera as estações para compreender teus momentos explosivos
Quem dera sabedoria, para saber o que te dizer nos momentos de confusão.
Nessa luta de quem dera, existe apenas o desejo em ter! É notável que saibamos o que se é necessário ser, para fazer o outro feliz, mas é ingenuidade a nossa, não correr atrás disso. O amor não é uma palavra que é isolada, é um plural que dá o sentido de uma ou mais pessoas, amar sozinho é amolar uma faca passando as mãos, só te rasga, mas não afia para que corte os desejo aos que são alheios.
Wesley Nabuco
Ame, perdoe, respeite, doe-se mais àqueles que o cerca, dê a quem não tem e ore, reze por todos. Todo dia é dia de Natal, pois ganhamos o menino Jesus e ele veio para ficar em nossas vidas, todo dia é dia de expandir o amor, semear a paz e acreditar em dias melhores, que Jesus Cristo os abençoe, Feliz natal!
Só é sortudo quem luta para deixar de desistir e desistir de desistir. Esse é o verdadeiro sortudo porque no final vence.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais