Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
"As vezes, não adianta repetirmos tudo que já foi dito; basta apenas esperar a atitude de quem nos ouviu".
E essa busca incessante de saber quem somos, e onde nos encaixamos, ainda vai nos deixar doentes.
Ansiamos pelo futuro e esquecemos de viver o hoje, nos preocupamos com toda problemática que talvez não venha a acontecer pra julgarmos nosso comportamento no presente.
Estamos presos ao nosso passado, carregamos ainda sem querer um peso gigante de situações que não deveriam estar mais em nossos pensamentos.
Sacode da sua vida as amizades podres.
As amizades verdadeiras são raras.
Valoriza quem comprova ser verdadeiro amigo ou amiga.
Só há uma coisa que supera a magnífica sensação de estar amando. Saber que quem amamos nos ama também.
Para mim, estar solteiro não significa estar encalhado. Encalhado é quem está em um relacionamento ruim e não consegue sair!
Se você não gosta de quem é agora, então vá em frente. Mesmo se estiver com medo, você pode mudar aquilo que odeia.
(Neiru Aonuma)
"Todos se escondem na escuridão..!
Dizem que quem vive nas trevas são pessoas más, como se a escuridão fosse uma coisa má, se alguém te perseguir, você vai se esconder no escuro ou na luz?
Só quem consegue
Enxergar além do que
os olhos podem ver.
Sabe a beleza e luz
que muitos trazem em si.
Não lute sozinho(a) esta batalha...
Não deixe de buscar a Quem realmente sabe o que estamos passando!
Os propósitos de Deus estão além do que vemos. Adore-O! 👑
Nunca permita que apaguem quem você é... Seja voz não eco, seja livre para decidir, respeite a si mesmo e ao próximo.
Vocês deveriam gostar de vocês. Todos nós somos bons. E, quando percebemos isso, não há quem diga o contrário.
Pra quem quiser ver e ler, o meu luar é de lua cheia que clareia os contornos do caminho onde coloco meus pés.
Se deixo pegadas não sei, mas se me enxergas é porque me acompanhas.
Sou clara no escuro do mundo que rejeitas.
injusto é vc ter que dizer sim.
Pra quem sempre,te disse não.
Só que nisso tem algo bom!
Pois sempre mostro.
Que sou diferente,mesmo sofrendo pra fazer alguém feliz.
Isso é se doar por alguém,que amamos!!
❤
"Forte é quem vive todos os dias como se fosse o último ,
aproveitando cada réstia de luz e ainda consegue sorrir ."
Angélica M Spínola(Masy)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
