Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 411949 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Quem nunca teve um idiota na vida que pisou e magoou e fez você ter medo de seguir em frente? Temos medo de querer e quando queremos, já perdemos. A.I

Quem Cava a Sua Própria Cova, Que Se Enterre Sozinho.

Se seus sentimentos são Puros e Bons,
Nunca tenha vergonha de demonstra-los,
A quem amamos,
Lembre-se somos o que sentimos!

Não condeno a quem me julga, mas a quem condena-me sem julgamento.

Cordel da EJA

Muitas são as dificuldades encontradas por quem constrói o universo da Educação de Jovens e Adultos.
Para os alunos que estão recomeçando com todos os desafios, o preconceito do desnível, os conflitos de concepções, a luta contra o cansaço, a merenda não muito agradável mas um desejo no coração.

Para os professores, o último expediente, tentam manter o sorriso nos dentes para esconder o grande enfado. Ajustam a paciência para aquele aluno exaltado, pega na mão de dona Maria pra ela não escrever errado, mesmo que no curso de matemática para isso não tenha lhe preparado,
ouve até comentários de seus próprios colegas que professor da EJA é um tanto folgado, não sabendo eles que pra ajudar no recomeço exige é serviço dobrado.

Para o gestor é um tanto complicado, mediar os conflitos dos alunos ditos como “os danados”, justificar a falta de água e do material dourado é cobrado de todo lado, professor, aluno, vigia até do secretariado.
E a coordenadora por essas horas está rodando pra todo lado, botando aluno pra dentro, planejando caso a caso, tentando marcar uma reunião que inclua todo o professorado.

Mesmo com tudo isso, é um grande prazer participar pra valer da segunda chance da vida desse alunato semi-alfabetizados, da BNCC escanteados mas no meu coração, sempre amados!

Rayane Valentim

Um dos efeitos secundários de viver é o de magoarmos por vezes os outros, mesmo aqueles de quem mais gostamos.

Nunca dou crédito a quem se apresenta, de maneira arrogante, aqueles que se fazem parecer espertos, mesmo o sendo, pois nestas circunstâncias sua petulância acaba de desacreditá-lo.
(Teorilang)

Humildade nunca foi sinônimo de conhecimento ou sabedoria, porém eleva a alma de quem a pratica, fazendo que todos à sua volta sintam a irradiação de sua simpatia.
(Teorilang)

pare de se iludir por quem não merece uma gota do seu sangue,suor e lágrimas

Procure por uma história linda e não por uma pessoa linda, pois quem te proporcionará as emoções no caminho do amor será seu interior, e não seu exterior.

Sabe aquela letra que diz "quem está em paz não quer guerra com ninguém"? É verdade...

Quem ri demais presta atenção demais em si mesmo deixando de lado problemas bem maiores que seu riso insosso.

"Sua rara beleza
Conquista a quem olhar
Mais fico em desespero
Pra ver de perto
O brilho do seu olhar."

Um Ano Novo melhor é você quem faz com pensamentos positivos, sentimentos nobres e atitudes certas!

Cuide bem de quem te ama, pois assim não correrá riscos de perder a quem mais te faz feliz.

Descobri que o ódio é uma espécie de devoção. Muitas vezes gastamos mais tempo com quem odiamos do que com as pessoas que dizemos amar.

" Para se ter possibilidades é preciso estar livre, quem se prende a algo ou alguém, infelizmente limita-se e muito...

Nossa vida é curta demais para perdermos tempo correndo atrás de quem não se importa conosco.

Quem realmente deseja compartilhar, ou seja, dar alguma coisa para alguém: não oferece, apenas dá!

Orgulhe-se de quem você é, brilhe a sua luz, não deixe ela apagar jamais. Mêsmo nas sombras da noite o sól não deixa de brilhar a sua luz, ele brilha na lua, então não deixe seu brilho ser contaminado pelos céus de nuvens negras.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp