Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 419238 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Maria,

Quando penso em você, é como se o mundo ao meu redor desvanecesse, e só restasse a intensidade dos meus sentimentos por você. É uma paixão que me consome suavemente, como uma chama ardente que aquece todo o meu ser.
Cada momento que passo ao seu lado é um tesouro valioso que guardo em meu coração. Seu sorriso ilumina minha alma, e seus olhos transmitem uma ternura que me envolve de uma maneira única. É como se cada gesto seu fosse um convite para um universo paralelo, onde só existe o amor e a felicidade.
Às vezes, me pego imaginando como seria a vida sem você, e é como contemplar um mundo sem cores, sem vida. Sua presença é a luz que colore o meu caminho, e seus abraços são o abrigo seguro onde encontro paz e tranquilidade.
Sinto-me abençoado por ter cruzado meu destino com o seu, por ter a chance de conhecer uma pessoa tão especial e incrível como você. Cada detalhe em sua personalidade me fascina e me faz apaixonar ainda mais.
Você desperta em mim um desejo de ser uma versão melhor de mim mesmo, de crescer e evoluir ao seu lado. Com você, aprendi que o amor é um constante aprendizado, um constante cuidado e entrega, e estou disposto a trilhar esse caminho junto a você.
E mesmo quando estamos distantes, sinto uma conexão inexplicável que nos mantém unidos. É como se nossas almas estivessem entrelaçadas, independentemente da distância física que possa existir entre nós.
Maria, você é o motivo das minhas maiores alegrias e também daqueles suspiros apaixonados que escapo sem perceber. É difícil explicar a grandeza dos meus sentimentos por você, mas é um sentimento que me envolve por completo, transformando cada dia em uma nova chance de amar.
Que a vida continue nos presenteando com momentos inesquecíveis, que nosso amor floresça e se fortaleça a cada dia. Eu te amo, Maria, e sou grato por cada instante que compartilhamos juntos.
Com todo o meu amor,
(Seu nome)

Inserida por ayrtonsantos

⁠Cada gesto se tornava tão robótico naquele mundo artificial que você começava a agir como uma máquina meio desgastada e sem manutenção, realizando cada tarefa com o mínimo de energia necessária, o cérebro distante. Em ponto morto. Ligada, mas não por completo.
A não ser que algo forçasse você a despertar. Algo incomum, algo fora da rotina.

C. J. Tudor
As outras pessoas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2020.
Inserida por Daiane0Matos

⁠Todos somos capazes de praticar o bem e o mal. Poucos mostramos nossa verdadeira face para o mundo. Por medo de que o mundo a veja e comece a gritar.

C. J. Tudor
As outras pessoas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2020.
Inserida por Daiane0Matos

⁠Vivemos em um mundo perdido nos sentimentos, romantizam o amor em fúria e desprezam o amor cuidadoso.

Inserida por Daiane0Matos

⁠Infelizmente vivemos em um mundo onde é necessário pensar como um psicopata para fugir de certos perigos.

Inserida por Daiane0Matos

O mundo necessita de poetas
Poetas esses
Que entende o amor
O ódio
O desejo
A tristeza
Para trazer assim
O conhecimento aos não poetas.⁠

Inserida por Daiane0Matos

"Infelizmente o mundo mantém um pano longo e negro sobre muitas pessoas que não procuram saber por quê."

Inserida por KassioMurta

“O mundo só terá flores com as mulheres no controle.”
A flor do homem é o cravo e da mulher é a rosa.
Homem tem ego, mulher tem útero.
Quem gera vida não mata.
Se não fosse a mulher, não existiria nenhum homem.
Deus confiou seu filho Jesus a uma mulher.
A mulher o defendeu de homens que queriam matá-lo.
“Não sou um homem, sou filho de Deus.”
Deus não sonha que tem o poder, Deus é o poder.

Inserida por DAmico

“Antes de colocar um filho no mundo, certifique-se que será capaz de sustentá-lo (a) sem seu emprego.”

Inserida por DAmico

⁠"Viver no mundo da Lua não quer dizer que você é um astronauta."

Inserida por DAmico

⁠“Para desviar minha atenção de Deus, o mundo dirá que devo ter tudo o que não preciso para viver buscando o que não vou encontrar.”

Inserida por DAmico

⁠"Para manter a paz interior e exterior é necessário enfrentar o mundo espiritual e o material."

Inserida por DAmico

⁠Senhor Deus, não permita que o barulho do mundo me impeça de ouvi-ló."

Inserida por DAmico

⁠“Não existe sabedoria plena em um mundo em desenvolvimento.”

Inserida por DAmico

⁠Não haveria tantas angústias quanto aquelas que os homens esperam pela verdade, num mundo em que a história prova sua violência e pouco justifica seus atos e ideais.

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠— O meu paraíso é um reflexo dos dias de silêncio no mundo que escrevo, desenho, ouço a boa música relativa dos momentos e entendo todo tipo de barulho.

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠Do amor ao pecado, pessoalmente todo mundo é um santo de causas perdidas.
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠Num mundo de mentiras as pessoas culpam os outros por suas irresponsabilidades.
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

Desde sempre, o mundo à beira do caos e não distante do precipício, enquanto outros lutam contra esse desequilíbrio. Entender a realidade é saber que não se pode vencer tal sistema, entretanto devemos estar um passo à frente de todos aqueles que prejudicam a paz e a liberdade individual.
Carlos Alberto Blanc ⁠

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

O mundo é um lugar feito de escolhas impróprias, por esse motivo a última liberdade é um horizonte entre a fé e a lágrima. O perdão apenas responsabiliza o criminoso.
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc