Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
As pessoas no mundo andam, de um modo geral, vazias no coração, porque não têm propósitos na mente e muito menos, educação para preenche-los.
A boca que derrama maledicência, acusações e murmurações, sem dúvida, está longe da Luz e no mundo das trevas.
Experimente contagiar a igreja e o mundo com a Palavra de Deus e sentirá a felicidade de ser assistido pela graça de Cristo e na sabedoria do Espírito Santo.
Se toda a igreja de Deus se unisse em prol da sã doutrina e da santidade do Senhor, o mundo sofreria muito menos com seus pecados.
Denunciar pecados ou erros é uma ordem divina, senão o mundo cercará a casa daqueles que os praticam.
Não há outro livro no mundo que receba a palavra SAGRADA, que merece o mesmo respeito, credibilidade e atenção de toda a humanidade, senão a Bíblia.
Quando estiver em conexão com o mundo, não de desconecte-se da Palavra de Deus para que seu coração não seja deturpado.
A frieza da igreja, gerada pela corrupção do mundo, chegou dentro da casa de Deus ao ponto dos pregadores perderam a fé e a coragem de colocarem o rebanho na ativa.
Quanto menos os pais recusarem os psiquiatras e psicólogos do mundo, maior a sua fé, sua confiança e sua cura com Deus.
Guardando-nos incontaminados do mundo temos a vacina contra as más conversações e a gripe das trevas.
O mundo vai dificultando cada dia mais; o cristão vai facilitando mais e mais, falando da Palavra de Deus.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
