Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Muitas pessoas enfrentam dificuldades ao tentar compreender a lógica de Deus e do mundo espiritual, uma vez que buscam entendê-la a partir da lógica humana. Como o Apóstolo Paulo escreveu em 1 Coríntios 2:14: "Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente."
Embora no mundo gospel exista um ditado que diz "não existe pecadinho nem pecadão", a Bíblia faz uma distinção entre a gravidade de diferentes pecados e até mesmo apresenta diferentes classificações e punições para eles.
O sistema do mundo, governado pelo diabo através de influências da mídia, vários setores e pessoas influentes na sociedade, tem um enorme interesse em ensinar os pais como educar seus filhos. Isso visa tornar as novas gerações cada vez mais vulneráveis e afastadas do Criador, permitindo que o Inimigo estabeleça um império consistente e execute seus planos para a humanidade.
O evangelho desafia a lógica humana, pois pode parecer tolo e estúpido diante dos sábios do mundo. No entanto, sua grandiosidade e sabedoria transcendem a compreensão deles, revelando-se acessível apenas aos corações humildes. Aqui reside seu trunfo.
Há, de fato, o mundo espiritual e o mundo natural e material, porém, não há um grande distanciamento entre eles, pois um exerce influência sobre o outro.
Somos gentes, carnes e ossos rodando e rodando, rindo e chorando num mundo que não gira por nós!(Walter Sasso)
Nossas costas são como páginas brancas e macias dadas aos carrascos deste mundo para escreverem com chicotadas profundas e insanas todas as tristezas, medos e fracassos que a vida lhes chicoteou.(Walter Sasso)
As pessoas passam a vida procurando por um lugar no mundo onde possam recostar a cabeça e descansar. Alguns encontram um lugar espaçoso, mas não encontram uma posição em si mesmos para descansar.(Walter Sasso)
Se nossos representantes continuarem fazendo "stand up" para o mundo, será difícil resgatar a nossa imagem de país confiável.(Walter Sasso)
O que ocorre no mundo atualmente é uma resposta à expectativa opressora de papais e mamães de gerações passadas.(Walter Sasso)
O mundo precisa dos dons divinais. O dom de falar línguas estranhas? Não, o de falar a língua do bom senso.(Walter Sasso)
Que Deus nos dê asas! Para voar bem alto, vencer as forças de atração da terra e enxergar o mundo sem divisões e fronteiras.(Walter Sasso)
Com o tempo aprendi como é fácil dominar o mundo, ao mesmo tempo descobri como é difícil dominar a si memso!
CANTANDO A TERRA
Dentro da Terra,No meio deste mundo,
A cada volta dada por esta esfera universal
Onde as transformações da crosta são profundas,
Sentimos no ar como o vapor de alguma substância; a fumaça, a poluição, onde para um órgão dos sentidos, o de olfação é insuportável,
Sendo responsável por isso, um indivíduo que para os outros parece o mais sábio.
Você pode até não ser uma inspiração para o mundo, mas pode ser um mundo de inspiração para uma pessoa.
Ser pesquisadora é escolher olhar o mundo com olhos curiosos, pés firmes no chão da realidade e coração aberto para transformar vidas com o poder do saber.
Ás vezes a lua em suas fases me acolhe em seus devaneios... transporta-me para um mundo paralelo...Onde os olhos são meramente figurativos e o tocar perceptivo.
TU é CA rinho!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
