Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
O quanto eu te amo pode ser medido pelo o quanto eu não quero te ver.
Eu sei que parece confuso, mas te ver sempre me afeta, e isso é sinal de muito amor.
Quando parar de sentir será mais fácil, podemos marcar em um bar qualquer, com a cerveja e os assuntos que gostamos.
Podemos voltar aos museus e parques, rir das nossas piadas sem graça e se olhar um tempo.
Andar de mãos dadas, tirar uma foto
Estar feliz por estar.
Se apaixonar novamente e fazer que o ciclo nunca se rompa.
Tomei muitas decisões erradas estando confuso, e uma delas foi machucar você. Eu queria pedir desculpas e também dizer que te amo sim, que tudo foi real pra mim.
Me dá um sinal… uma curtida, um comentário, quero falar com você e fazer o contrário, quero ficar com você e esquecer o passado.
Bem, estou confuso quanto a tudo na verdade eu nem sei bem o que quero assim como você. Mas queria muito te dizer o quanto você foi importante pra mim e deixar claro que vivemos algo muito intenso, isso me fez sonhar muitas coisas pra nós, mas entendo que essa distância dificulta e muda tudo que poderíamos viver de forma linda e maravilhosa. Quero que saiba que realmente senti no coração uma vontade enorme de curar seus medos, suas feridas, restaurar seu coração, mas sei que quando se trata de quase 2.000 km fica tudo um pouco mais complicado, minha família mandou um abraço grande pra ti e as portas de nossa casa sempre estarão abertas. Eu não sei o que significou, mas você tem um lugar especial no meu coração e graças a Deus só vou guardar coisas boas nos meus pensamentos, espero mesmo que você seja feliz e encontre alguém que a ame e que de todo o carinho e amor que você me deu esses dias. Eu sou apaixonado por você linda, que Deus ilumine seu coração e se nossos destinos se cruzarem novamente pode ter certeza eu não deixo você ir embora nunca mais.
Se eu te fiz ficar confuso
Agradece de coração
Confusão é a peça chave
Pro seu campo de visão
Tipo: "no pain, no gain"
Tantos dias que acordei confuso,
pensando em coisas que queria fazer com você,
mas eu tenho nojo,
só de olhar para ocê .
Eu te amo confuso
Eu te amo confuso
E eu mesmo me confundo
Me pergunto a todo momento
Se o que eu sinto é mesmo tao profundo.
Será que eu me acostumei a falar que te amo
Ou sera que eu finalmente aceitei te amar
Acostumei em te chamar de meu
Ou aceitei que eu posso confiar.
Sera que amo cada segundo ao seu lado
Ou só não consigo te deixar ir por costume
Lembro de como era antes
E esses pensamentos deixam meu coração Multilado
E nesse emaranhado de sentimento
Me perco te esquendo
Com tudo que eu poderia te falar
Mas continuo escrevendo
Pensamentos de um jovem;
Hoje eu me acordei confuso, várias lembranças dela e... ainda me pergunto. Por que as pessoas boas aparecem na sua vida e traz uma paz que você nem sabe descrever. Ela era a melhor pessoa que eu tive ao meu lado... Na nossa última noite veio um leve alerta, (tempo) eu não sabia oque fazer pois foi tão derrepente, mas mesmo em meio ao caos ela me acalmava de uma maneira inesquecível. colocava sua mão em meu coração acelerado, e naquele momento eu me deparei com as estrelas que tinham em seus olhos... uma galáxia fora do normal, com aquele olhar divino.
Hoje eu me arrependo de não fazer ela feliz d jeito que queria, mas com os detalhes fui me enchaixando e souber fazer ela feliz por momentos. Eu tive a oportunidade de dizer que a amava, mas a frase "Eu te amo" nunca vai expressar o amor que eu tenho por ela... Pelos dias passo a maior parte do tempo sebafando com violão, uma forma de enxergar que eu sou ingênuo nas minhas decisões.
Eu aconselho mil vezes de você ir pedir desculpas para a pessoa que você mais ama, porque uma hora ela irá embora e quando perceber será tarde...
Eu queria ter a oportunidade de olhar nos olhos dela e dizer que a amo e pedir perdão por motivos que a entristeci.
Viva, mas viva um dia de cada vez...
Não foi amor que eu procurava quando te encontrei, mas o achei. Pena que você era confuso e não conseguiu me amar.
Eu tenho estado muito confuso. Acho que preciso de um tempo pra entender isso.
Despedida
É uma merda ter sido assim.
Tão confuso e tão dolorido.
Eu não queria que fosse desse jeito complicado.
Me perdoa por qualquer coisa.
Não podemos nos ver mais.
E nem se quer conversar.
Nós não nos entendemos mais.
Dói,dói muito.
Mas,deus!
Um dia eu espero que você se apaixone e o amor não seja tão confuso e cheio de impedimentos. Que você viva o lado doce do amor. Que viva seus sonhos, viva sem medo de sofrer porque isso encurta a felicidade. Nem sempre o amor fere. Eu te insisto: acredite na força do bem, continue sorrindo e lembre-se de que eu tentei e só por isso mereço meu respeito.
Confissões de Laly
”Como eu posso dizer que está tudo bem se aqui dentro está tudo tão confuso, não sei mais o que eu sou, quem quero ser, me pergunto a todo momento se é isso mesmo que eu queria está fazendo agora, será que a criança que eu era está orgulhosa do ”eu” atualmente?desconfio do sim, desconfio até de mim,está tudo tão escuro por aqui, sem sentido, até o que eu escrevo já não tem aquela vivacidade de sempre,por que eu me tornei ”isso’ uma pessoa sem sentido?será que foi por causa das dores que não vivi por completo, das vezes que fingi está bem mesmo estando ao cacos,por causa das pessoas que não me deram um abraço quando eu precisava tanto,por não ter aceito o amor daqueles que me amaram, por não conseguir esquecer aqueles que só me queriam mal, por não me aventurar em uma grande paixão por medo, por não verem a tristeza nos meus olhos; desculpa criança, por não ser tudo aquilo que ”você” sonhou,tudo que ”você” disse que ia ser, prometo de hoje em diante lutar para ser um adulto muito melhor, ai sim ”você poderá dizer , que orgulho de ”mim”, eu prometo.”
Pensamentos de um Confuso I
Não sei o que faço, Não sei para onde ir
Não sei qual caminho eu devo decidir
Com uma flor na mão, Puxo suas pétalas então
Para saber se sim ou não
Estou bem aqui sentado próximo ao saguão
Me sinto tão confuso, Minha mente não procura fertilização
Agora já não importa mais quem eu sou
Mais o problema é o que serei para esta sociedade se sou desconhecido para mim mesmo
O que esse vento me traz ?
Nada é apenas um vento
Acho que vou querer ser como uma nuvem andar livremente por ai
É um pouco do meu pensamento
O pensamento de um confuso
Tentando achar o seu lugar nesse imenso mundo
É estranho tudo isso. Eu quero sair, mas ao mesmo tempo eu quero permanecer assim. É confuso demais.
Você me deixa confuso, mesmo ao seu lado não é fácil acreditar que um dia em vida eu pudesse te encontrar. Como se o céu perdesse o luar ou que o mundo parasse de girar é por você que meus sonhos vão sempre se inspirar. Eu conto as horas pra te ver ou os minutos para te reencontrar, nem que seja em um sonho, uma lembrança, mas eu só quero me certificar que é por você que vou lutar. Os meus dias sem você são como o rio sem se mexer, como as águas sem molhar é tudo tão diferente que mal posso acreditar... A princesa que eu sonhava, enfim pude encontrar.
-- CONFUSO -- (Bruno Carneiro )
Mais uma noite e eu aqui, só!
Nao por nao ter ninguem, nao por ter alguem... SÓ!
Só eu me encontro todos os dias, dias que nao mudam, que nao acabam.
Perdao eu peço para aqueles que eu machuquei...
Perdao peço para aqueles que nao fui alguém.
Perdao eu peço!
Pelo os olhos de quem ve é simplesmente mais um.... mas pelo os meus olhos sou simplesmente um.
Um fazio, sozinho. Sozinho por ter alguém, sozinho por nao ter ninguém.
Vc pode até pensar: Por que ele diz isso ?
- Digo porque sofro, digo porque nao me aguento, digo porque faço sofrer e sofro com isso.
Mais um pensamento louco eu me encontro...
A noite é cruel para nós: amantes, sensíveis, romaticos.
Nos tornamos invisíveis...
Visíveis aos olhos de quem ve, invisível para nossos olhos.
Olhe para o lado e pergunte-se: QUAL FOI MEU ULTIMO ATO BOM?
Mundo hoje gira em torno do interesse... Os relacionamentos sao por interesse, comodismo e carencia, carencia de suprir o que sente.
Hoje muitos sao SÓ....
Só por nao ter ninguém, mas SÓ POR ter alguem.
O amor faz agente perde a cabeça , deixa agente confuso. Já mais amarei alguém pois eu estou confuso ...
Eu não sei como você esta agora. Mas sei que andou confuso e esta buscando respostas. Eu estou em situação parecida com a sua, mas, já tenho algumas decisões tomadas, apesar de não ter passado do segundo passo.
Eu sei que você se sente incompleto, e me sinto assim também. E as vezes sua insegurança faz você acreditar que não é capaz de realizar os planos que fez para si e os que ainda pretende fazer. Eu sei que não sou ainda um lugar seguro pra onde você possa voltar depois de se aventurar. Sei também que não tenho a base para a edificação de seus sonhos. Eu nem mesmo sou tudo o que você espera de mim.
Mas eu sei que posso ser muito mais do que eu posso sonhar pra mim.E tenho certeza que você é capaz de tirar todos os seus projetos do papel, e construí-los. Você é capaz de ser muito mais do que simplesmente realizado.
E você não precisa de ninguém, alem de si próprio. Você tem toda a coragem e força que você precisa dentro de si.
Mas ainda sim, eu insisto.
Eu insisto em ver suas alegrias, insisto em motivar-lhe em seu desanimo,
insisto em amortecer suas quedas, em curar suas feridas, em velar-te em seu descanso, em aconselhar-te nas suas duvidas, em guiar-te por vias escuras,
eu insisto. Insisto em estar com você, Insisto em te amar,porque ninguém pode viver só, não importa quão grande possa ser em sua solidão. Insisto porque já não posso viver sem você.
Porque cada vez que te vejo perco o ar,cada vez que me beijas, perco o chão.
E encontro-me só em teu abraço.
Quando estas longe, só sei ansiar por tua volta, e tentar amenizar o vazio que fica em mim. Tento cada dia ser melhor pra te merecer, mas as vezes você parece tão distante. E lá vou eu procurar formas de chamar sua atenção, pra amenizar meu ciúme predador.
Por que, céus, eu não posso ter um tempo decente com você??
Deus, que fiz da minha vida??
ninguém deveria ser dependente assim.
Chegar a ser ridículo que eu necessite tanto do seu cheiro, da sua pele, da sua voz…
e esses simples fatos me fazem ter certeza de você.
Eu não queria te pressionar, mas, eu simplesmente precisava te dizer como eu me sinto.
Não é tudo, é claro. Há palavras que merecem sua presença para serem pronunciadas.
Eu te amo, e preciso gritantemente de você.
Mas qualquer escolha agora é sua. E tenha certeza que não haverá desistência alguma de minha parte.
Eu estarei aqui, roendo as unhas e esperando por você,
pra quando você quiser vir.
Sexta-feira, 19 de novembro de 2010 21:43:16
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
