Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Se sofre é porque é besta, tinha tudo pra ser feliz e abriu mão por orgulho e teimosia, deu as costas pra algo que a maioria daria tudo pra ter e agora vai passar a vida dando murro em ponta de faça, enquanto outras se lambuzam no que era só seu.
Sou aprendizado. Sou arte. Sou futuro. Sou passado. Olhos tristes. Um sorriso sem jeito de lado. Um coração partido, remendado.
Se livre rápido das prisões.
A vida é curta e curta a vida que é sua.
Quem te pode provar com ciência em sã consciência de que tu pode ou não pode
Alguma coisa na vida? Não se rebele, nem se altere, apenas pensa: Se nada mudar, eu mudo, se eu mudo tudo estará mudado.
FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO
Quem sabe um dia ainda nesse sonho vamos acordar assustado lutando contra um inimigo invisível, que sabe seus maiores medos e usa contra você. Ai você lembra que tudo não passou de um sonho, da aquele sorriso bobo e diz: ainda bem que foi só um sonho.
Quem sabe?
Quem sabe um dia irei te encontrar?
Quem sabe se nesse dia com outra vou esta?
Quem sabe se esse alguém ira me
abandonar?
Quem sabe quando voce ira me perdoa?
Quem sabe se pra ti eu irei voltar?
Quem sabe nesse dia voce nao vai me amar?
Quem sabe se por outro nao irei me apaixonar?
Quem sabe?
Não sou capaz de relacionar com quem não é leal a si próprio. Não haveria paz nesse encontro.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
AS MINHAS ATITUDES DESCREVE EXATAMENTE QUEM SOU ...
POIS,SÃO MINHAS ESTRATÉGIAS PARA VIVER NESSE MUNDO CRUEL E MARAVILHOSO...
Primeiro a tomada de consciência de quem sou, depois o que quero ser, e quem sabe nesse caminho entre o ser e o querer alguém me encontre, não pelo que quero, mas pelo que sou.
Nesse momento tento me encontrar, saber onde estou, quem sou, para onde vou, existem momentos em nossa vida pelo qual devemos lutar e outros pelo qual devemos nos retrair e retardar, pois sabemos que o resultado daquela atitude não será de proveito para o nosso crescimento e nos fará grandes pessoas, claro que vai existe momentos em que iremos fraquejar e pisaremos em falso, mas isso servira para aprendermos, pois de cada erro é uma lição tirada, mas se você permanecer no erro, "cara" ai será burrice, dias ruins são necessários para que venham dias bons, pois se apenas existissem dias bons não daríamos valor, passaremos por atribulações, por "apertos" lutas, mas ai nós que iremos decidir se queremos vencer isso tudo ou não, pois sempre seremos capazes de receber a vitoria do erro e sairemos vencedores olhando para trás e dizendo ES QUE AQUILO TUDO QUE PASSEI ME FEZ GRANDE, E EU VENCI, e futuramente podemos educar nosso filhos e netos de tal forma para que eles nao cometam os mesmo erros que o nosso, claro que vão cometer erros porem que não seja como os nossos, olharemos para frente e veremos eles seguirem sem precisarmos segurar e teremos que deixa-los caminhar sozinhos, e ficaremos na torcida para que um dia ele possam lembrar de nós e dizer EU APRENDI COM VOCÊ, e desse momento em diante iremos nos sentir a pessoa mas orgulhosa e saber que fomos exemplos para pessoas que irão construir o futuro , dai poderemos partir feliz e sabendo "MINHA MISSÃO FOI CUMPRIDA AQUI NA TERRA".
O mundo não é feito apenas por flores.
O mundo não é feito apenas por amores.
O mundo é feito por pensamentos.
Que estimulam cada vez mais seus sentimentos
Tentando saber o que é sonhar,ou apenas
Tentando saber o que realmente é pensar.
É refletir?
É imaginar?
Sonhar o sonho que não podemos alcançar?
Não sei,pois para mundo ainda estou a pensar
E não sei se um dia esses pensamentos vão acabar
Ou se vão simplesmente me deixar.
O mundo,Um lugaar tão estranho,As pessoas,tão difícil de se entender,O que se passa pela minha cabeça e que é difícil de se explicar,De uma hora pra outra,Assim como o tempo muda ,As pessoas também tem a capacidade de mudar,Mas otra coisa que se passa em minha cabeça,Porque a maioria das pessoas mudam pra pior,Pra alguém frio,Praa alguém sem capacidade de mostrar as emoções,E me pergunto,"Porquê? " ,E logo vem a resposta,Esse é o mundo a qual vivemos,Difícil de se entender e difícil de se explicar !
O mundo de hoje é tao rápido e dinâmico, que a gente perde a pratica de ter paciência e esperar pelas coisas, ou de ter paciência com as pessoas.
Percebi um movimento de alguém tao machucado, tão feriado amargurado que me deu todo amor do mundo,
e de tudo que vivi só esse amor valeu a pena, só o amor vale a pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais