Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Se quero viver num mundo de sonhos e ilusões as conseqüências dessa escolha são de inteira responsabilidade minhas.
O mundo poderia ser bem melhor. Infelizmente existem pessoas que insistem mais em terem razão do que serem felizes.
Todo mundo pode me julgar como quiser, e achar o que quiser da minha pessoa, podem também fazer as acusações que quiserem…só nunca vão poder me acusar de uma coisa: Ter agido com o coraçao.
diante a vontade de fugir , e a falsa dos medos ,
o meu mundo fica sem emdereço
O meu olhar acaba baicho triste numa cincera
dor..
por que essa vida eu não pedi
é facio sentir medo
é facio se isolar
mais cair no mundo é tão dificio
mais eu vou me jogar eu precizo
Ja tenho o amor dentro de mim ,
e a vida me arde num fogo de sonhos e liberdade
se sou de verdade ou não não sei
mais estou preste a descobri
estou me jogando e te vejo popr ai...
O Mundo material se complementa com o não material que possui, dentre outros, o elemento “pensamento”, o “consciente individual e coletivo”, o “subconsciente individual e coletivo” e o “inconsciente individual e coletivo”. O “Pensamento” é o projétil produzido por nossas Mentes que se locomove através dos demais elementos, com eles se comunicando.
a felicidade total e o conjunto das melhores coisas do mundo . depois d passa por maus momento, busca e encontra a felicidade e uma sensação q sua duração ñ importa mais sim como aproveitamos esse momento magico.
ñ pare para chora mais sorria para alcança a paz e a felicidade..
Então preferi esperar o fim, mas antes mesmo que o mundo se esconde-se de mim, proucurei tentar mudar ,
e entender todos aqueles sinais que via constantemente em meu café da manhã , naquele pote de sucrilhos.
E em tão poucas vezes preferi me calar, ao invés de gritar,
concordar, ao invés de questionar, e aprender ao invés de me arrepender.
Hoje repetitivamente o sol me acordou, mas dessa vez mais intenso,
parecendo querer dizer algo , mostrar que o mundo realmente mudou,
ou simplesmente esqueceu de como era ontem, e recomeçou!
Ai é dificio com o coração partido o mundo fica cinza e os dias não tem frores nem perfume a cabeça não fuciona , sei bem como é
"Não viemos a este mundo com o propósito de ficar correndo atrás de dinheiro, viemos a este mundo por outros propósitos".
De fato o amor é uma força abstrata,mais é também a mais potente que existe no mundo, surpreende o próprio ser e supera os limites da natureza humana
As vezes nossas mente voa em um mundo
que nimguém conhece, um mundo
que quase nimguém foi antes, só aquelas
pessoas que sabem o poder de um pensamento
e sabe que a nossa mente é um grande mundo
para nos basta saber cultivar ela e vamos ter
a melhor mente sempre e os melhores pensamentos!
Pense Nisso
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
