Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Não gosto de nada pela metade,ou por tão pouco incompleto,eu sou egoísta,eu sou bem exigente,eu sei muito bem aquilo que eu quero!
Sou totalmente o oposto do que digo ser. Ninguém me conhece, e eu comecei a ser um mistério pra mim mesma. Várias incógnitas e nenhuma resposta. Um caminho sem ninguém, sozinha.. apenas com tudo aquilo que eu sonhei. Eu gosto do sol, e odeio praia. Gosto de frio, e odeio chuva. Sou tão complicada, me acho rebelde. Sou toda certinha, e acabo errando toda a esquina. Escrevo o que penso, e digo o que sinto. Amo porque quero, e choro porque amo. Tudo é tão diferente de um dia pro outro; sou confusa, amiga, chata, falsa. Não sei onde eu posso chegar, mas eu quero ir até achar um motivo pra me fazer sorrir. (amandap)
O QUE EU TENHO DO MAR
Eu sou assim
Me formo lá perto do infinito
o que vocês vêem de mim é só minha arrebentação, meus espasmos
Também sou marasmo sim
Sou calmaria até
Só não sou azul e nem me peça pra ser
Gosto mesmo é das tempestades, dos relâmpagos que por vezes desabam em mim
É , eu sou assim
O que? o que eu tenho do mar?
Não tenho nada!
Ele que roubou todo esse esplendor de mim.
Nao tive a intenção, mais eu tbm erro, não sou perfeita.
A final todos erram, eu sou apenas mais uma, e como todos vou tentar melhorar pra nao errar no que eu já sei.
As vezes fico pensando,e fico imaginando o que eu poderia ter feito ha mais, e se daria certo, pra hoje te ter comigo.
Eu queria, talvez poderia fazer as pezes com você,mais o valor emocional que eu vou pegar é muito alto pra eu arriscar.
Mais quem sabe um dia a gente se entende!
A chuva cai e leva com ela a esperença, mais eu nao vou e nao quero me render a dor, porque sei que um dia ela passa
Eu sou cheia de mim para tudo que é lado, tão julgada de autossuficiente e tão sem coração quando eu realmente precisaria ter.
Tudo bem, eu nunca vou ser o que você quer, acho que até me acostumei com isso. Sou neurótica, mimada, metida e quem quer ter a atenção da metade do mundo. Ainda continuo sendo ciumenta, hiponcondríaca, bipolar e bem estressada.
Eu sei viver. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher um suposto espaço vazio. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdôo aos outros e a mim. Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios. Não sou qualquer imbecil, sei distinguir o certo do errado. Embora às vezes a tentação fale mais alto.
Ouvir The Doors, pra mim é um passo pra loucura,
é uma pura viagem.
por que eu também
sou uma pessoa estranha.
"No fundo eu sou de mentira, assim como você. E não é uma identidade que nos tornará real. Falta em você algum brilho, alguma individualidade, algo que te faça especial. Em mim esse brilho sobra e eu saio por aí espalhando, como se fosse bonito se perder em todo mundo só porque meu corpo não é suficiente pra me abrigar. E nós seguimos sendo nada, sendo só rosto marcante e nome fictício, enquanto você não descobre que eu leio sua insegurança e me disponho a curá-la e eu tenho preguiça de dizer."
Um dia, sem pensar em nada, eu vou deixar tudo pra trás.
Sem dizer que sou alguém que não faz o bem, vou diminuir o contato com o amor. Porque nada caminha tão pouco como ele. É ele que te faz sorrir, mas por ele você chora incalavelmente. É por ele que se tem prazer, mas por ele, sua dor é constante.
Algumas partes de mim não sou eu, são partes. Se tiver que falar de mim, então que citem todas elas.
Eu não sou como todas as outras garotas da minha idade.Ao contrario delas,eu não quero e nem preciso de um namorado.Eu quero e preciso de um abraço. Seja lá de quem for, amigo, irmão, professor…Eu só preciso de algo verdadeiro,algo que faça eu me sentir bem e acolhida;principalmente que me faça esquecer de todos os meus problemas e que tire essa dor horrível que sinto.
"Eu não costumo dizer que sou diferente de todos. Apenas gosto de achar que sou alguém com cérebro e princípios."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
