Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 421137 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

As atrocidades humanas causa de tantos sofrimentos é uma constante no mundo, já no principio nos conta a Bíblia Sagrada, havia dois irmãos, um irmão matou o outro, justamente o pior matou o melhor, o ingrato matou o grato, o preguiçoso matou o trabalhador, o invejoso matou o justo. Assim segue hoje... Virgem das dores , rogai por nós.

Inserida por jose_n_nunes

Tentei ir contra as regras do mundo, as coisas se inverteram o mundo foi contra as minhas regras, alma despedaçada e esperança convertida em medo.

Inserida por RafaelM

Todo mundo vira poeta na madrugada...
Porque lá, a solidão congela o coração...
E até a sua alma se sente abandonada...
Assim, escrever passa a ser a sua salvação!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

O que farás?
O que tu farás quando abrir a porta
E ver um mundo cinzento?
Quando olhar para fora
E ver pessoas se tornando vermes por dinheiro?
O que farás para que levantem os olhos,
E abram um sorriso de verdadeira felicidade?
Poderá lhes dizer que não há com o que se preocupar?
Que está tudo bem?

Inserida por OEscriba

Como podemos melhorar em um mundo
Onde só se pode sorrir e dizer que está tudo bem?

Inserida por OEscriba

O tempo vai te mostrar
que não exite dinheiro no mundo
que possa pagar...
Companhia pra banho de chuva,
Andar na beira do mar,
alguém que pode sua loucura comprar...

Tempo cria vida,
e na vida a gente cria tempo...

Tempo pra compartilhar,
tempo pra gastar e tempo pra ganhar...

Viva o seu tempo,
pois no momento que seu relógio parar,
é hora de pra casa voltar..

Inserida por poquito

Com um suspiro profundo alguém um dia lhe disse: nada é mais belo no mundo que sua própria meiguice

Inserida por joeliocosta

Vamos ajudar uns aos outros, vamos fazer todos felizes, vamos melhorar o mundo, vamos dizer não ao mundo ruim, mal, mau, cheio de corrupção, desgostos, mágoas e tais, vamos melhorar tudo, nada é impossível, é só acreditar e ter fé em Deus que tudo vai melhorar.
Desabafe com Deus Pai Todo Poderoso, vai ser bom, você vai se sentir melhor ; mesmo Ele já sabendo, tendo, aprendendo, compreendendo tudo e todos é bom desabafar com Ele, isso mostra que você não se esqueceu de quem o criou.
Antes de você vim ao mundo, você estava lá, do ladinho Dele, e Ele te mandou aqui pra aprender algo e depois que você aprender o que era necessário, você vai voltar a ficar ao lado Dele, lá no Paraíso.
Ele é justo, Ele não julga, não faz nada de ruim e tals e pelo contrário, Ele é quem nos ajuda, não importa quem somos e em quem acreditamos, o que Ele e todos temos que enchergar em nós são nossas qualidades, caráters, aprendizados, e quem nós somos.

Inserida por Fer_Souza

O mundo é como o céu estrelado. O chão é o céu e nós somos as estrelas

Inserida por Momo56

Ame agora, ame depois ,ame hoje, ame sempre . O mundo não rodeia ao seu favor.

Inserida por AyltonAlfredo

Sonhar
Sonhar, navegar no seu mundo
Sonhar, ter esperança
Sonhar, sonhar com algo
Sonhar, sonhar com além
Sonhar, em dias melhores.

Inserida por kaike_machado

No mundo atual juntar duas bocas é fácil, dois corações é quase impossível

Inserida por VonTetzner

' um mundo sem você é o mesmo que uma era condenado a viver no inferno. #Blitz05SophiaRevelações

Inserida por lipersk

O mundo e seus elementos cada dia transformados onde o ódio não pode prevalecer o amor!
A paz esta dentro de nos.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Coisa chata uma pessoa querer saber da vida da gente por todo mundo, poxa porque não pergunta a resposta será ótima!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

No mundo existem dois tipos de pessoas aquelas que vão trilhar grades caminhos e aquelas que só ficarão olhando.

Inserida por lenycio_silva

Wanderlust significa desejo por viajar, sair sem rumo para o desconhecido, explorar o mundo. Pois Wanderlust é meu sobrenome.

Inserida por leonardo_severgnini

Enquanto a maioria das mulheres hoje em dia estão dando pra todos mundo. As gatas lambem as
própria vulvas e são super felizes. Fêmeas alfa!

Inserida por TiagoAmaral

SE NADA FOSSE PROIBIDO

Não teria graça se nada fosse proibido! Se tudo fosse livre o mundo viveria em paz e harmonia. Pare para pensar, tudo era um paraíso antes do proibido chegar. Agora imagine:

Se fumar não fosse proibido...
ninguém iria aliviar a sua raiva no cigarro ou fumar só por incentivo de alguém para ser popular.

Se beber não fosse proibido...
ninguém iria pensar na bebida para fugir da tristeza do momento.

Se ser homossexual não fosse proibido...
ninguém iria querer se mostrar diferente, para provar que ninguém manda em nossa vida ou confundir o amor de uma amizade com um relacionamento.

Se ser ateu não fosse proibido...
ninguém iria querer provar que tudo que conquistou foi com esforço próprio e não com a ajuda de outro ser, ninguém iria se sentir fraco a ponto de provar sua força sendo independente.

Se droga não fosse proibido...
ninguém iria achar que essa é a saída para fugir da realidade ou chamar a atenção.

Se ser diferente não fosse proibido...
ninguém iria se sentir inferior.

Se o respeito fosse usado por todos, essa lista não seria olhada como preconceito ou com olhar de críticas negativas. A realidade é que o proibido, nós proíbe de viver como seres humanos livres. A bíblia é livre e ninguém vicia em ler e seguir o que se pede para ter a vida eterna. O ser humano parece que ama o proibido. Não percebe que ser diferente é ter o outo-controle para uma vida saudável. Todos procuram a felicidade sem perceber que ela está em pequenas escolhas feitas por si mesmo no mundo.

Inserida por Josyassisz

''Da minha vida aproveito cada segundo,assim como quero conhecer todas as partes do mundo.''