Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 420835 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

0136 "Querem mundo melhor? Então, amem-se aí (entre vocês), do mesmo modo e com a mesma intensidade como eu me amo!"

0138 "A pior dúvida do mundo é a dúvida do médico em relação à nossa saúde. Não conheço outra pior!"

0161 "Sei exatamente quando o mundo vai acabar. Para aquele meu vizinho (e na opinião do médico dele), o mundo acaba até o meio do ano!"

0184 "Tem dívidas? Todos os ricos do mundo também!"

0192 "O que cansa não é o Mundo mas algumas pessoas que no Mundo habitam!"

0261 "Ah, quer dizer que 'Todo mundo gostou'. É isso? Só que esse não é mesmo argumento para eu gostar. Afinal, meu nome não é 'Todo Mundo' nem 'Maria Vai Com as Outras'!"

0325 "Tenho dito e repetido: "O mundo seria (ou será) muito pior sem mim. Modestia e Humildade, ambas à parte!"

0331 "Ouvi dele: 'A sogra da minha mulher foi eleita, outra vez, 'A Melhor Sogra do Mundo'. Os votos foram meus e dos meus irmãos casados.' Foi o que ele disse e foi o que eu ouvi!"

0350 "Se o Mundo tivesse acabado ou se vier a acabar em 21 de dezembro (como dizem que disseram os Maias) ninguém mais precisaria ou precisará enfrentar filas no comercio, para comprar as coisas de Natal."

A honestidade é uma consciência limpa, em um mundo de pessoas desonestas.

“O crescimento e a compreensão do mundo exigem sair da zona de proteção e enfrentar, com cautela e consciência, o que está além do conhecido.”

Se a ignorância fosse bênção, não haveria tanta dor no mundo.

“Só é possível compreender a vida, o mundo e a si mesmo quando se tem a coragem de sair do próprio abrigo interior e observar o que existe além do conforto e da segurança.”

Todo mundo igual no mínimo. (Comunismo)

Agir sem atuar, ver sem enxergar, crer sem acreditar. Ao despertar o mundo, o Buda despertou-se.

Sem CLT?
Sem holerite?
Sem caução?


Relaxa.
A marquise aceita todo mundo.
Não pede renda mínima.
Não discrimina.
E, ironicamente, é o único lugar realmente acessível da cidade.


São Paulo não expulsa pessoas.
Ela cobra até elas desistirem

Exaustão


Hoje o mundo pesa mais do que meus ombros suportam.
As cores se apagaram devagar,
como um céu que esqueceu de amanhecer.
Nada me chama,
nada me prende,
nada me move.
Os sonhos tão barulhentos antes
agora sussurram de longe,
como se não fossem mais meus.
Caminho por dentro de mim
e encontro salas vazias,
ecos cansados,
silêncios que gritam.
Tanto faz diz a minha alma exausta.
Tanto faz se fico, se luto, se tento.
O sentido escorreu por entre os dedos
e eu não tive forças para segurar.
Não é que eu não sinta
é que sentir virou peso.
E eu…
eu só queria descansar
de mim mesma,
do mundo,
de tudo.

nem td mundo tem fe em acretita na quilo que vc gosta⁠

-Todo mundo quer ser amado; esquecendo que isso
é privilégio de bem poucos.
-Que tal começar pelo começo?
AMANDO!

☆Haredita Angel

"Os artistas e os políticos, estão fazendo do mundo um quintal onde eles jogam todo os seus lixos e a grande massa vai lá e faz a coleta!"

☆ Haredita Angel