Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 420343 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Se tiver coragem e determinação um segundo é tempo suficiente para mudar a vida, para mudar o mundo.

não se pode mudar o mundo mas sim a humanidade

Hoje vivemos em um mundo onde o dinheiro e os bens matérias tem mais valor do que o amor ao próximo,um cachorro vale mais que uma criança... muito triste a falta de amor entre as família e entre em irmãos.

Meu corpo,é um santuário.É o meu mundo!
Sendo meu mundo, sigo minhas regras!
Minhas regras:Tatuar meu corpo!

Durante a vida, existem as diferenças (materiais) entre ricos e pobres...
Quando morre, todo mundo se torna igual...
Após a morte, o que irá determinar o seu destino final, não é o tipo de carro que você usou, a casa em que morou, onde passou as férias... Não são suas escolhas materiais que determinarão sua morada eterna, mas as escolhas espirituais, onde você ajunta seu tesouro, se sobre a terra, ou no céu (Mt 6.19-21), se você pensa, medita mais nas coisas de cima, ou nas coisas da terra (Cl 3.2).

Corre se não o tempo acaba. Corre! Que o mundo é complicado mas é lindo.

Tudo pode estar um caos, posso ter os maiores problemas do mundo, mas um sorriso teu, é o bastante para se resolver tudo.

Não peço muito, não quero tudo. Só desejo ser a revolucionadora do meu próprio mundo.

A Aids é um grande problema a ser enfrentado pelo mundo todo. Lidar com ele requer recursos muito além da capacidade de um continente. Um único país não tem a capacidade de lidar com ele.

Nelson Mandela
"Conversations with Myself", Nelson Mandela, 2010

...e a paz foi acontecendo!
Os dias escuros sumindo...
Dando espaço ao meu mundo de voos e sonhos.
E eu me vi
envolta em brisas, que vinham do mar.
Cantos das gaivotas, anunciam...que seria momentos de muita tranquilidade para meu coração.
Deu-me boas vindas e voaram,
deixando-me numa reflexão.
Que sou e eu e minha alma conseguiam entender,
dialogar e viver.
Viver, esse momento só nosso.
Unificando-nos em apenas uma.
Corpo e alma se fizeram um.
E eu pude finalmente entender
a razão de estar aqui!
Eu vim para sonhar...

O mundo encontrei em seus lábios...
Quando então vi as portas do seu coração,
se abrindo para me dar passagem.
O mundo eu descobri,
entre beijos e suspiros...
Respiros.
Salivas e línguas.
Beijos ardentes!
E dos seus beijos...
Inventei todos os desejos para nós dois!

Seja como as flores,embeleze o mundo com seu sorriso,sua simplicidade e doçura.

Deus nos colocou neste mundo para que vivamos pela Fé.
Tudo que é natural no espirito é sobre natural no físico, e nós somos espíritos habitando corpos. Para manifestar o que é da nossa natureza espiritual é preciso Fé.

Você sorri por obrigação ou com o coração ? Filhos matando pai e pai matando filho . O mundo mudou e pra pior, hoje amigo é inimigo , não se confia em mas ninguém só em Deus . Eu te amo virou bom dia , agora se faz favor em troca de algo . É o mundo mudou , hoje se mente com muita facilidade , olhando no olho . As pessoas vão dizer que te ama e no outro dia te esquece . É raro hoje em dia quem te ame de verdade !

O MUNDO É GOVERNADO PELA IGNORÂNCIA.

Chorão morreu todo o mundo virou rockeiro.
Paul Walker morreu todo o mundo virou fãn de velozes e furiosos.
Nelson Mandela morreu todo o mundo virou afro-decendente.
e se a Bruna Surfistinha morrer???

Você pode ter todas as razões do mundo para poder ficar chateado com alguém, mas nenhuma delas serve de desculpa para você maltratá-la ou pagar na mesma moeda.

Não desanimes pela incapacidade de dissipar a obscuridade deste mundo.
Acende tua vela e segue adiante.

Há muita gente inútil para pouco mundo...

Suicidas não se matam por causa do mundo e sim pelo que o homem fez com ele