Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Ainda sou daquelas pessoas que presam as tardes calmas,servidas de vinho e boa companhia.
Que se entranha às alamedas de carinho que suspiram entre as pessoas e não vê o tempo passar.
Ainda prefiro o papo descontraído distante do celular,
Reparar os olhares sinceros distinguindo os sentimentos,ver o amor unindo corações através de gestos,no aconchego da presença.
No trivial,no dedilhar de palavras pronunciadas que pairam no ar,cativam e trazem boas lembranças.
Quem é especial faz questão de doar sua essência,seu tempo e sua vida.
Sou partidário das boas Amizades,e jamais me isentaria delas,por conta de política. Creio nos meus Amigos e na força que nos une.
Não sou perfeito.
Mas procuro excelência.
Nem tão transparente.
Mas procuro ser claro.
Não sou flexível.
Mas tento não ser tão rígido...
Procuro não machucar ninguém.
Para não ferir meu próprio caráter.
Sou dona de uma gargalhada escandalosa, da boca grande, dos dentes largos e do sorriso farto. Mas sou também uma reclamona, choro horrores, me magôo e faço melodramas.
Essas minhas características todo mundo vê, faz parte do meu estado de espírito. Mas por dentro mesmo, sou frágil, delicada e sentimental, porém, sempre confiante. Bem lá no fundo, só eu mesma sei as maravilhas que carrego comigo.
"Não sou dona da verdade mas sou filha dEle. Desculpe levar minha sinceridade ao pé da letra em..(O que digo,vivo dela e convivo). É que não sei conviver com sandice de palavras vazias que só se utilizam de cobaía pra outros. Prefiro ser taxada de um pouco impetuosa, que cúmplice acumulada da covardia de muita falsidade que a vergonha esconde."
—By Coelhinha
Sei que nada sou nem nada quero ser e de nada tenho de mais importante do que o reino de Deus.. nem nada sem importância quero ser neste mundo e sim ser luz neste século pelas dádivas recebidas do Senhor meu Deus meu Pai e com humildade e Espírito de mansidão seguir Jesus Cristo...
"Oque se fez
Não se desfaz
O tempo ostenta
Não volta atrás
Sou na linha
Do tempo,espaço
Nunca inerte
Vou a passo
Sou vento
Na linha do tempo
Não um rebento
Sem passo ou senso
Sou oque contento
Sem glória ou lamento."
Não pense que essa minha aparência representa aquilo que sou. Essa minha cara, sendo algumas vezes carrancuda, esconde o verdadeiro princípio da amizade e do amor que qualquer pessoa no mundo gostaria de ter.
Viajante das Estrelas
Minha rua é na Lua.
Meu quintal no Espaço Sideral
Sou uma viajante
Das Estrelas
E percorro milhões de anos-luz em
Décimos de segundos.
Penetro em Universos paralelos
E navego
Em mares de marte e Kleper
O último descoberto.
Sou enamorada dos astros
E cometas.
Celebro o amor no infinito.
Festejo cada brilho nascido.
No espaço incomensurável
Meus últimos convidados foram os anéis
De Saturno
A constelação de Órion é irmã minha
Todas as constelações amigas.
O Sol é meu guia, meu orientador
Por isso sou nascente
E Poente.
Horizonte total e expansivo.
Sou na vertical
Um dilúvio
De alegria.
De profundidade abissal.
Meu pensamento
É minha Nave Espacial.
Sou o fogo, a primeira faísca, sou um doce desastre, posso ser a tormenta perfeita e também posso ser o silêncio que tudo consome. Sou complicada em meus próprios termos, mas quando eu quero, posso ser tudo o que alguém deseja. Tenho minhas próprias imperfeições, estou rodeada de pessoas que sabem admitir que são humanas, que embora não esteja claro o que são, sabem o que querem ser, indivíduos melhores. Quando tudo me supera, em vez de ressurgir, eu afundo. Há tantas mãos egoístas querendo mais e mais de mim, quando sou apenas uma, quando sou somente essa mulher enfrentando seus medos como qualquer outra pessoa.
Nunca fui boa com o esquecimento, mas sei fingir muito bem. Tenho muitas coisas em mente, muitas delas, ninguém gostaria de saber, no entanto quero que entendas que isso não faz de mim um inimigo, somente faço pra proteger-te de meus demônios. Não quero que me olhes como se eu fosse uma desconhecida, mas acredite em tudo o que você ver. Pode estar morrendo por dentro e por fora não verás nada além de um rosto sorridente e um corpo com o qual me movo como se fosse minha melhor qualidade, quando na verdade, eu só quero menos, muito menos dele. Às vezes quero menos de mim para ter algo melhor de outra pessoa.
Sou polêmica sim! Tenho um cérebro pensante, um coração que sente, e uma alma que sangra toda vez que é tocada com a aspereza da maldade.
Vivo do caos, e sem ele nunca conseguiria ter chegado até aqui, não posso esquecê-lo pois sou parte dele, como um braço faz parte de um corpo, e que dessa maneira faz quadros e retratos de todos a sua volta, como se o apaixonar fosse neutro e não atingisse, não o abalasse.
Só ele, somente ele pode estremecer com o ser inatingível, pode fazer tremer e ao mesmo tempo acalmar. Abandonar tudo aquilo que te faz bem, deixar tudo para trás em busca do que te faz mal, e com esse se moldar e se banhar no chumbo quente e dele, sim, dele! Do chumbo quente, da loucura, de toda ela, tornar, fazer vida, pois é daí que todas as coisas saem.
Longe de você já não sou mais nada
Veja é uma parada viver sem te ver
Não sou escritora, tão pouco sei rimar como os poetas, sei apenas expor meus pensamentos como o de pensadores, pensamentos construtivos e de boa índole. Sendo assim, não sou de escrever em folhas de papel enfeitadas de adesivos e coloridas, tenho preferência por folhas velhas, amassadas e com borrões... Afinal são os velhos costumes que nos mantém próximos do nosso verdadeiro "eu", e que a beleza dos adesivos não demonstra a verdadeira qualidade do nosso interior. A essência interna transcende a externa.
Sou movida a histórias.
Sejam contos, novelas, séries, histórias de vida, testemunhos,ou simplesmente novidades.
Se me canso, não descanso; pois sou manso, quanto tenso. Sou nervoso como rato e como gato violento. Sobretudo sou descaso, do acaso ou com o tempo. Se existo fui criado, não destinado ao relento. Sou destino já traçado e espalhado pelo vento.
Sou sorrisos de qualquer jeito: sorrisos menina, sorrisos mulher... garota mimada, inocência, malícia. Sou sorrisos verdade, verdadeira. Sorrir me atrai beleza, sedução... me traz você e me leva na canção, nas palavras, no silêncio... sou sorrisos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
