Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
A paz de um sonho de ser aquilo que não se espera.
A alforria de agradar as feras de um mundo que te criou.
O importante é perceber, se tu será a fera de um mundo que espera, outro que vem nascer.
"Vivo tentando domar meu mundo
Nunca consigo saber
Sigo tentando sair do fundo
Nado, não quero morrer..."
Querer Mudar o mundo, todos querem. Quero ver é você mudar a sua maneira de ver o mundo, começando por você.
"Olhe, toque e entre"
Respeito é olhar com carinho o mundo dos outros,
Carinho é tocar com amor o mundo dos outros,
Amor é entrar com respeito no mundo dos outros!
Abandone frases feitas e perfeitas, conceitos bobos e regras que já perderam a validade. Invente um jeito novo de fazer o que todo mundo faz igual.
Título: Esperanças
Todo mundo espera por seu sonho,
Mas muitas vezes ele não sai do seu sono.
Todo mundo espera algo de alguém,
Mas muitas vezes esse alguém não vem.
Todo mundo espera pelo grande dia da felicidade,
Mas muitas vezes esse dia não chega a sua idade.
Todo mundo espera pelo reconhecimento,
Mas muitas vezes ficamos no esquecimento.
Todo mundo espera por ser campeão,
Mas muitas vezes não chegarão.
Todo mundo tem esperança,
Quem sabe eu não volto a ser criança,
Pois muitas vezes choro por minhas lembranças.
Autor: Nélio Joaquim
Pensamento Pensativo
Olhando para o vento,
Minha voz não sai do meu cérebro,
Prefiro a voz, pois as letras choram,
Prefiro o dia, pois à noite me arrepia.
Olhando para o nada,
Meu cérebro não esquece minha voz,
Prefiro o cérebro, pois as letras brincam,
Prefiro a solidão, a multidão.
Olhando para dentro,
Vejo os meus pensamentos,
Prefiro ver, a maldizer,
Prefiro tu, a você.
"O mundo precisa de exemplos e não de opiniões. Precisa do amor de Deus pra mudar o seu coração. Quero ser exemplo, pra defender as almas doentes e feridas profundas, quero ser instrumento de Deus, que Ele possa me usar conforme a tua vontade. Há muito ódio entre nós, muitas dúvidas que corroí, já não há amor entre um irmão e outro. Quero espalhar o amor, esse amor que me faz enxergar o mundo com outros olhos. Quero que o mundo tenha a mesma visão que eu. Eu sinto, sinto sim a presença do Espírito e quero que todos sintam. Pois fui dessas que um dia duvidou. O mundo está perdido à procura de Deus, e eu creio que Ele vai nos encontrar. Basta nós mesmo querer aceita-lo!"
Talvez minha loucura seja resultado da normalidade do mundo.
perdido numa selva de pedras caminhando por uma estrada sem rumo, buscando uma forma de acordar e sair de um pesadelo profundo... talvez este mundo em que vivemos seja apenas uma ilusão... Uma dimensão onde não sabemos se oque vemos é real ou mais uma peça pregada pela nossa imaginação.
Viajei muito por esse mundão, conheci muitas pessoas, o que ouvi de mais importante: O homem vale o que ele tem no bolso, mas o que ele tem é medido por sua honra. Meu avô me disse essa frase quando eu tinha 10 anos e nenhum centavo, ele me deu uma nota e terminou a frase: Agora é com você.
Descobri ainda cedo
Que o mundo voltas dá
E vai ficando veloz
Com as voltas dadas por nós
Entre as voltas que o mundo dá.
" Devemos ser crianças da paz. Antes de pensar em querer ser livre pense em ser corajoso e ser da paz. Isso o libertará!"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
