Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 421461 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Em um passado e nos dias de doze horas que a noite me acolhia e se estendia na madrugada, certos amargos vindos do coração causavam nó até na garganta de um sonho; não sabia que em uma vida prosopopéia que dá forma às coisas inanimadas e inimagináveis, quando insiste um dia vira uma!
Numa ilusão e "feliz" sem pensar por quantas noites viriam utopias, ouvindo discursos do nada sem emoção das palavras, narradas das inverdades que ouvia da imaginação como fundo musical triunfante... já me esquecia!
Ainda hoje algumas falhas do passado ainda passam o dia asseverando uma posição de força em minhas horas, se quando não se assume e com os erros, vive caminhando sem carinho... "espero que nenhuma realidade me assalte num dia de aflição"!
Um galho sadio apenas se curva perante uma ventania: "parei de dar retorno de graça para a tristeza, seguindo em frente"... infelizmente algumas pessoas não concordam com as verdades que acredito!

Apesar que existem canções da vida que não tem palavras, mas tem um som de chamamento que cura, o sigilo da timidez me "protege" às vezes e até de sorrir às vezes, "e sinto tanto"!
Uma raiz no deserto não vinga, uma vida sem vida não vive; "sem viver eu não me importo de quem foi a culpa, importo se foi minha"!
Estou sendo sincero, eu não me importo com a versão que o mundo dá, mas com a versão que a vida mostra... a minha!
Sou triunfo, de derrotas; não é sobre importância, mas de ser uma!

A verdade de um passado: quando "feliz dançando com o cotidiano que balança mais não cai, quando só ou rodeado, não importando quem vem ou vai se ficava só"!
"Sob a luz que tolhe a noite com o objetivo de me mostrar, me queimei nos epílogos por me revelar, e herdei uma horda de pandemônios de arrepender, com suspiros gritantes de dentro para fora do vazio em mim"!
"Veio a saudade trazendo uma cesta cheia de expectativas, desleais, com às recordações numa falsa claridade se mostrando em conforto, traduzindo no desconforto sem poder toca-la"!
"Nos dias depois do fim e nas noites sem fins do fim, com a mente diante de uma alcateia faminta das fraquezas do coração, a vida vivia cortando o ar dos pulmões inúteis da atmosfera daqueles erros"... enfim e sem meu fim aprendi com eles!

A juventude desperdiçada é como uma jovem esposa que tem um velho marido, o tempo; e um dia ela acorda triste procurando a vida para enxugar às suas lágrimas... de viúva!
Em lágrimas, numa sensação de sabor picante, de ardência, nunca diga adeus à um tempo seco!
Num enriquecimento sem causa, num envelhecimento sem sentido, o local é aqui, e a hora é agora de recomeçar!
Quem cultiva a semente do viver segue em frente, e não se apavora com o tempo... "isso mesmo, acredite e vai"!

Numa vida discordante de viver, logo pelos primeiros sinais disponíveis sem luz, o pêndulo da negociação com o amanhã sempre parece ter se voltado contra ele mesmo; numa vida empatada o presente não avança e tampouco retrocede!
Não é sobre para onde vou, mas o que fazer lá: na minha eminência de viver não sigo as marcas feito a minha sombra, da noite cricrilando mistérios!
Sem trauma dos pensamentos distante do atrás, em uma nova realidade, o novo dia coloca num lugar bem espaçoso meus versos, que caminham livres!
Com a minha vida recitando poemas, e haver tempo para tudo; num coração purificado de esperança, a vida mereces o meu mais puro canto!

Existem alguns animais que usam mais a cabeça que algumas pessoas, a vida é de oportunidades, e não de oportunistas... eis um diálogo comprometedor:
Existe uma pequena cama para dois com sono e um vira para o outro e diz que dorme na cama e ele no chao; um pergunta ao outro porque dormir no chao e não ele; o outro responde que tem dores nas costas; um pergunta ao outro que tipo de dor ele sente e ele responde que quando dorme no chão a dor aparece!
Quando desiludido com as pessoas, "nunca vi um homem lutar tanto para acabar onde começou"; nesta vida, nenhum território é definitivo de ninguém!
Destino se colhe, o que se encolhe é sem frutos; que se desfaça o nó do destino, e com a vida seja um só!

Numa reversão dos termos mais amenos ajustados com um dia, quando a diplomacia do íntimo não busca uma saída com a insônia, às vezes a gente acorda de manhã sem saber o que esperar: "eu gostaria tanto de esperançar"!
Eu vivo em uma cidade de espelhos, onde eles refletem as preocupações das faces: a melhor forma de se defender aqui, é saber quando alguma coisa pode acontecer!
Um pesar... às vezes isto é um pouco estranho: "quando eu olhei os olhos dele, eu me vi"!
No silêncio com solos intermináveis de pensamentos, numa sinceridade ligada a fraseados e pequenos detalhes, do que um exibicionismo de palco pode mostrar: "devia ter tentado mais"!

Um grande ego leva alguém para muito longe, e o deixa lá sozinho; "nossas vidas conhece melhor os nossos planos, e nos dá o que merecemos o tempo todo"!
Um recomeço esperançoso supera certas moléstias antigas, quando se excede e consiste, insiste, e não se cala e suplanta as noites desestreladas!
Já não conto os meus dias, me preocupo com às suas intensidades diárias; quando desejos se encontram e sorriem um para o outro o afeto é certo, se a hora do íntimo não é incerta!
Motivos bons, só de dentro, sorriso bom, vem de dentro!

O presente é cheio de perguntas, mas o futuro é cheio de pontos sem respostas; toda desistência é um menosprezo para quem está na frente, e para quem está lá atrás lutando para chegar!
Sem ironia de um endema de conformismo, de alguns servos de uma rotina suprema: largam as armas que usam para se defenderem, para se entregarem incondicionalmente!
Nas derrotas injustas é melhor chorar de pé; para quem duvida da força de um pensamento, aconselho: certas coisas é melhor esquecer!
Certas dores são persistentes, porque sublinham que questões sensíveis ainda precisavam ser discutidas: "então não diga que não se importa, tudo na vida tem propósito"!

Às vezes a vida se torna escanteada para tentar exercer influência, sem influência; quando me torno invisível por bastante tempo a raça humana fica parecendo outra espécie... "numa revolução silenciosa da ansiedade o que poderia ser maior que dias gigantes"?
"Fecharam portas de certos amores, sozinho que estou, tenho que ir"... precisava provar a mim mesmo o quanto fui tolo em achar que podia viver sem carinho!
"Vai me esquecer, vai amanhecer"; ali e não aqui é outro lugar cheio de possibilidades... sem conhecer o mundo para onde vou?
Se foi sorte eu não deveria reclamar de poder retornar, não é para todo mundo... vi o que não conhecia e arrependido conheci as minhas verdades: uma vida é boa quando se quer viver de verdade sem sair do lugar às vezes!

Alguém que não entende isto, não tem como absorver aquilo que desconhece e não valoriza: o tempo não diz a ninguém que ela envelhece, apenas que a viagem não tem mais retorno!
Viver se chega mais longe que sonhar, eu não quero o que a imaginação pensa, mas o que o coração deseja... mas às vezes dói!
Certas coisas quando parecem que vai, não vai, e quando ninguém dá nada, aí ela assusta já enraizada no conformismo!
Tudo na vida tem o tempo certo de acontecer, mas só se alcança o tempo certo quando tem que ser; quem confia realmente em sua força, é surpreendido e nunca decepcionado!

A vida é clara, pessoas que tropeçam; o que se conecta e reflete em um espelho é a verdade, e não um ator!
Certos recomeços é uma escolha brutal, entre ter paz ou trilhar um caminho pantanoso... já conhecido: nesta hora é melhor pedir permissão e consultar as cicatrizes!
Não é sobre ser único e diferente, mas sobre ser inteiro: todo desconfiado é um alvo apetitoso para uma fome expansionista de dúvidas... dê tempo ao tempo e ele mostra!
Minha história é feita de paixões e pessoas e não me arrependo de muitas coisas, mas de certas coisas... apesar de muita luta e espera, quantas pessoas no mundo conseguiram o que eu consegui"?

Vejo claramente agora, a chuva se foi, e os obstáculos submersos reaparecem; às vezes somos decepcionados por algo bem próximo!
Há momentos que alguém não me vê mesmo ao lado dela; em certos dias nublados uma vida vai passando, de dias administráveis ​​para uma tensão constante, próximo de uma solidão!
Vida solitária voa, e uma no abraço caminha leve... e ela vê nos caminhos o orvalho beijando as flores que se abrem... não é uma história à ser corrigida!
Na vida, quando a sua verdade exíta numa excessão, ela reside no inconfessável... em outra verdade; não é uma estória a ser corrigida!

Para amplificar certas dúvidas, fazendo o que não gosto, me pareço menos como um aliado útil, e mais como um ingrato meu!
Não faço uma declaração brusca, e apenas descrevo aqui o que é fundamental para uma vida: viver bem; nenhuma vida consegue viver alienada porque sua existência é de ser livre!
Em certos caminhos, talvez não tenha percorrido tudo, talvez eu só tenha encontrado o insuficiente... delírio foi certas experiências com coisas irreais!
Quando estrelas sonhadas colidem com certas realidades elas se desfazem; assim não me restam muitas coisas para recordar, tudo o que sempre precisei era único... paz!

Parece destinada ao silêncio e espanto, quando certas máscaras caem... "a plateia se emocionou e pedia mais, mas o ator some"!
Tem convites que é melhor recusar, para não tentar remendar o que alguém resolveu distorcer, e se igualar; o tempo mostra o que alguém colheu o que plantou!
Tem dias que doem mais que os outros e não revigora, mas com consciência humana o desamor some; toda emoção está guardada a espera de ser liberta, nos cuidados diários dos pequenos e grandes detalhes!
Um aplauso é uma oferenda que não deixa uma vida triste, mas poucos se repetem quando se cansam; posso ter na vida repetidamente a mesma causa, jamais o mesmo instante!

No lugar errado, mesmo mostrando o meu melhor, não será bastante... basta!
Marcar presença é uma coisa, mas interferir é outra; numa vida que prosea de forma doidivana, todo o tempo é curto para tão pouco!
Se tem uma coisa em que as pessoas são mais viciadas, é no próprio vício; quando alguém não se importa consigo, ela é do tamanho da importância que às pessoas lhe dá!
Gosto de minha companhia, sem condições, se ignoro quem sou, alguns irão querer me transformar em algo que desejariam que eu fosse!

Com todos os seus exageros e emoções, e sem motivos de suas tentações, a verdadeira beleza não se veste de pele, mas na verdade que habita a própria história!
Queria da vida somente duas coisas: que ela me mostrasse sempre o melhor caminho, e que ela me desviasse das armadilhas dele; no lugar certo e não o esperado se brilha mais!
Quando uma autodestruição se torna hétera, nesta atmosfera, é a fase em que rivalidades antigas reacendem, com discursos que se tornam munição espontânea!
Neste cenário palavras ganham o poder de empurrar ânimos, que moldam expectativas que incendeiam às próprias vidas; quem si esquece de amar, como o próximo?

Um flagrante não sabe mentir direito: como viver uma expectativa que não pertence a si?
Quer um conselho e não um pedido?
Esquece!
Ficar bem próximo de um sorriso suspeito, não é um bom dilema; saber quem sou, é mais importante do que pensam de mim!
Do mundo, só sei que certas verdades ficam escondidas, como algo escondido na cara de todo mundo... vou ter que lidar com isto farejando intrigas!
Insuperar pode não ter significado, penso que se tem algum seria como desejar algo fora do meu alcance; uma mente que rompe décadas de achismos, percorre um novo e longo caminho que lança os passos a realidade!

Tudo o que sempre precisava às vezes era de apenas uma oportunidade imperdível, de alguém imperdível; existem coisas que lhe dá duas opções, e uma negociação seria a sua última chance!
Gente complicada, que só pensa no seu lado, que quando se acharem um dia, talvez alguns não vão se importar sendo pessoas melhores!
Poema e afeto são apelos que desafiam a finitude; certas gentilezas transforma um momento de conflito em impulso, para crescer, e inspirar outro alguém a não ser ninguém!
Pessoas curadas, curam, toda doença tem cura, quando existe uma saída!

Ando devagar porque minhas palavras e pensamentos se vestem de força, e criam formas, e um dia me retornam; todo exagero é uma encosta com um abismo à vista!
Já vi ondas dançando próximo do mar, dançando ao longo da areia sem pressa em retornar, e muitas se perderam ao irem mais longe... é a vida!
Algo não tem que doer como nunca, para não doer nunca mais... sempre existirá algo que vai doer, mas com às lições e nos próximos supera!
O mundo vê alguém como utilidade dele, a vida me vê como alguém que pode si amar; aquele que aprendeu a ser feliz sozinho, aprendeu a se valorizar!