Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 409656 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Eu fiquei muito tempo afastada tentei me desligar do mundo e esquecer você, dizia pra todo mundo que não te amava mais e até hoje digo.
Mais ao te ver meu coração disparou parecia que ia sair pela boca, sera que isso é amor? Se te amo ainda não sei, mas só de saber que você esta bem me torno feliz.
A vida me ensinou a nunca desistir nem ganhar nem perder mais procurar evoluir pode me tirar tudo que tenho, só não pode me tirar as coisas boas pra quem já fiz e pra quem eu amo.
Um sorriso diz tudo então não preciso dizer nada ao te olhar'

Inserida por H-tona

Vivo em um mundo onde eu posso ser o que eu quiser. Onde o que eu desejo me leva até o que eu sonho. Jamais duvide de mim, pois a minha coragem e o meu caráter são maiores e mais fortes do que a sua inveja.

Inserida por JulianaReis

Às vezes eu olho, e vejo como as pessoas veem o mundo. E vejo que elas não veem nada. Eu olho como elas se auto percebem e como não veem nada, de novo, mas não porque não tem nada, só porque se acostumaram ao nada.[

B.

Inserida por TainaraBullara

Vai. Pode ir ser feliz sem medo. Não se preocupa comigo. Eu tô bem, é sério. Ganha seu mundo, não tira seu sorriso e ouse. Larga de bobeira, invista em você. Vai lá! Corre pro seu futuro. Não me chama, eu tô legal aqui. Não me prometa, eu não quero promessas. Curte tudo! Na boa, você vai ser feliz nessa nova caminhada. Todo esforço valerá a pena. Liga não, é tudo seu! Obra sua, merecimento também. Se joga, vai na fé. Sem medo, sem tristezas. Sem decepções e mágoas. Conquista o queé seu garoto e aaaaaaah, só uma coisa: saudade!

Inserida por dorabittelbrun

Ah, e se o mundo acabar? Eu criarei um mundo só nosso, onde não existirá limites pra se amar.

Inserida por RaulRF

Vivemos em um mundo onde as pessoas pensam mais no "EU" do que no "NÓS"

Inserida por NCoelho1

Num mundo onde todo mundo quer ser diferente, eu me vejo tradicional. E não é a mesma coisa que ser normal ou comum, eu sou apenas uma espécie em extinção.

B.

Inserida por TainaraBullara

Hoje Me Disseram que o homem é o animal mais inteligente no mundo,mais eu não conheço um animal que mata a sua propria especie e também desconheço de um animal que polui o seu meio ambiente de qualquer forma até concordo sim somos os mais inteligentes, mais será que somos os mais espertos?

Inserida por RafaelVictor

Todo mundo tem uma Historia pra contar, vc conta a sua eu conto a minha e só basta daqueles que ouvem escutar...

Inserida por ErickSantos

Às vezes o mundo parece girar rápido demais, demais e demais. Eu fico perdido. Chego a ficar louco. Tento pensar no que está acontecendo, mas continua girando rápido demais e então não consigo acompanhá-lo.
Realmente não dá pra ter todas as respostas. E pra quê quero ter todas as respostas? Nem eu mesmo sei!
Citação favorita, meu mundo é a citação favorita. Um mundo de indagações e perspectivas diferentes a todo instante. Este mundo, o qual eu não pedi pra tê-lo, assim como uma menina de doze anos não pede pra ser estuprada e conceber outra pessoa que não pediu pra tê-lo. Talvez as perspectivas e as indagações dessa criança sejam melhores que as minhas.Que situação seria essa heim... Todos vivemos em algum tipo de utopia.

Banalizados ficávamos se ouvíssemos falar sobre um assassinato ou até mesmo um acidente. Hoje a dor do seu irmão não revela tua compaixão. O mundo que para mim é referente à vida, já teve significado mais singelo do que a ganância por dinheiro.

Nossas vidas hoje são ditadas por razões de prazer e sucesso, o que nunca será mais valoroso que amor existencial do início da humanidade; do mundo. O mundo deveria ser regido apenas por citações de amor.

Pois eu amo minha vida, amo as pessoas que estão a minha volta pelo que elas são, amo minha família, minha mãe, meus inimigos, meus carrascos, amo sem precisar dizer que amo.
Não tem nada mais sincero que as palavras do silêncio, que a transmissão de amor através de um simples olhar e um sorriso. Forma simples de dizer conte comigo, estou aqui se precisar, EU TE AMO.

Inserida por FillipeSantiago1918

"Todo mundo têm sua felicidade, deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu descobrir que felicidade não é só pintar o nariz...
Quem sabe meu bem um dia eu te procure mesmo que ocupada.
Na verdade agora só quero curtir...
Se quiseres andar a minha companhia terás que beber leite ao acordar, vodka pra animar e vinho pra finalizar.
Seja como for agora quero aproveitar.

Inserida por Ramona-avril

Não queira entra em meu mundo, pois nem eu mais a pertenço.

Inserida por Cleysonsantos

''Eu mudaria o mundo se esse fosse meu objetivo.
Pena que escolhi como prioridade seguir os meus princípios, porque para mudar o mundo precisaria abrir mão de muita coisa (...) E definitivamente não estou disposta a isso.''

Inserida por nicollycarias

Hoje eu quero toda a luz do mundo, todo o amor do mundo e o infinito do Céu.

Inserida por amandagualter

O Mundo da voltas, e em uma dessas voltas eu te encontro de novo! Mas dessa vez em baixo do meu salto!

Inserida por TamyresScapolan

Não tenha medo de errar, assim como eu tive. Do erro vem o acerto. Afinal, vivemos em um mundo filosófico, como podemos ter a certeza do que é realmente certo? Ou do que é errado? Nem oito, nem oitenta... Nem tudo é certo, nem tudo é errado. Certeza mesmo somente uma.

Inserida por BeaneFerreira

Eu não suporto imaginar alguém beijando sua boca, tocando o seu corpo.
Segurando o meu mundo nas mãos.

Inserida por dekovasconcelos

Por você eu faço tudo
Vou até o fim do mundo
E não importa hora, minuto ou segundo
Por você para mim nunca nada é tarde
Priorizo sempre tua amizade
E mesmo que sempre permaneça a saudade
Eu te amo de verdade

Inserida por marcuspatrick

Dizem que "o mundo da voltas", e eu realmente acredito nisso, porém algumas pessoas caem no buraco antes de completá-la.

Inserida por GabrielaStacul

Posso estar com o maior sorriso do mundo, mais por dentro eu sei que no fundo eu estou me acabando em segurar as lágrimas.

Inserida por BSN

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp