Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 418189 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

⁠"Querido Sol"

E havendo Sol corri, por tudo que não pude antes.
Tivera tempo de mais para pensar enquanto ele não estava aqui, pensar em como era implacável aquela vontade de tornar a enxergar as coisas com mais clareza. De imaginar como era fácil escrever quando ele estava aqui.
Agora que ele se faz presente vejo que não era seu brilho que me faltava, oque me faltava era a sensação de senti-lo, a idéia abstrata de ser luz.
E não fazia diferença quantos cones me faltavam, se o problema em não enxergar se dava pelas nuvens que haviam em mim... E sinto a falta daquela luz, mas com tanta poluição luminosa nesses dias cinzentos tento encontra-la, encontrar a frequência, a cor verdadeira que deveria ter nessas linhas.

⁠quando abro os olhos continuo sonhando com você.

⁠-Eu esperava por um texto seu
Um texto feito pra mim
Um texto cheio de inspiração
feito com amor
Um texto que quando eu lesse eu sentisse
que vc sentia por mim
Eu queria ser sua musa
Sua fonte de paixão
Eu queria que o mundo podesse ver
e sentir o nosso amor

Mais eu te machuquei
Machuquei seu coração
E como não fosse pouco te matei
Matei seus sentimentos
Matei vc por dentro
Te matei sem ressentimentos
Matei vc e agora eu convivo com essa dor
Não soube te amar e agora te perdi
Não soube te valorizar e agora não estais mais aqui.

⁠Eu e eu novamente tentando acreditar que serei feliz novamente ande foi que guardei a minha felicidade em uma gaveta? No porta luvas do carro, me pego aqui tentando me lembrar onde estará a minha tal felicidade.

⁠Amor, às vezes, essa distância me irrita de um jeito que nem sei explicar. É difícil acordar e não ter você aqui, não poder te abraçar, não ouvir o som da sua voz pessoalmente, nem sentir o calor do seu corpo perto do meu. Eu vejo casais que podem se ver todo dia, e isso me dá uma raiva, porque tudo que eu queria era algo tão simples quanto te dar um ‘bom dia’ ao vivo, olhar nos seus olhos de verdade e não por uma tela. Me mata ter que me contentar com uma foto sua, um sorriso congelado numa mensagem, quando tudo que eu queria era estar aí. Mas mesmo com toda essa frustração, mesmo com a saudade me consumindo, eu sei que você vale cada segundo dessa espera. Só queria que fosse diferente… queria que fosse agora.

Melhor de mim

⁠Seja sua melhor versão a cada dia, não para que os outros percebam, mas para que diga a si mesma: estou orgulhosa de vc!

E se esta noite fosse a minha última? E se eu partisse, como seriam suas lágrimas? E se o eco do silêncio batesse à sua porta, clamando por redenção? E no vazio da ausência, sentiria o eco da minha presença? Bem, talvez não.

Chamo de solidão

“⁠Nunca amei alguém, nunca me apaixonei por ninguém, e eu acho que ninguém se apaixonou por mim também.”

⁠Para encontrar o Deus
que criou o homem
é preciso deixar de
seguir o Deus que
o homem criou

⁠palavras e decisões podem ter o mesmo teor quando usamos a sabedoria.

⁠"O tempo pode consumir tudo, menos o que é eterno em nós. Eu busco o que nem a morte pode apagar."

Se eu lhe perguntar qual o dia melhor da sua vida ? Responda sem pensar,... Se sua resposta não for hoje.
Ainda podemos mudar !
Não espere por dias melhores.
Faça seus dias serem melhores !


"Você só está esquecendo um detalhe:
-Não é só você que tem Deus,
eu também o tenho".
Haredita Angel
06.10.13

Eu te amei:

⁠Eu te amei de todas as formas e maneiras possíveis. Dediquei-me de corpo e alma a te amar da forma mais pura. Te amei nas estações floridas da primavera, nos dias escaldantes do verão, nas folhas caídas do outono e nas noites frias do inverno. Te amei em cada adversidade, em cada momento de alegria, e até mesmo em sua partida, quando você despedaçou meu coração. Ainda assim, continuei te amando com cada fragmento partido.

Durante sete meses, lutei e chorei, preso em um ciclo interminável de dor e resistência, até perder a razão e deixar o coração falar por mim. Finalmente, fui até você e derramei a última gota de amor que restava em mim, mesmo sabendo que nada seria recíproco. Fui até o fim, não por esperança, mas por gratidão, por tudo que compartilhamos e, acima de tudo, pela misericórdia infinita de Deus, que caminhou conosco e nos deu a resposta que tanto ansiávamos para acalmar nossas almas.

Agora, devo seguir em frente, com o coração pesado, mas determinado a te deixar ir, mesmo que te deseje intensamente.

⁠Permita-me dizer "boa noite", enquanto minha saudade não te esquece.

⁠Um distraído tem curiosidade em buscar uma única verdade, enquanto o desperto vivencia em todas elas.

És filho de Deus e do apocalipse, ou destróis, ou edificas. Nessa balança, há duas opções: a mais fácil se alimenta dos fracos, funcionando como ponto final, a sua marca, para encará-la antes de considerar seguir. Em contrapartida, a que te desafia intensifica a conexão para o surgimento do equilíbrio e a continuidade da sua descendência.

Qualidade☀️

EU ESPEREI

Eu esperei, esperei seu tempo, esperei enquanto você lentamente ia se afastando, eu fiz cetro?
Eu me entreguei a você, me submeti as suas exigências, e tudo isso porque? Eu te amava eu te desejava, esperando você decidir que eu era a pessoa certa pra você. Eu realmente te amava, e o que você me deu em troca?
Estava em minha cara esse tempo todo, você saindo todas as noites, enquanto eu ficava sozinha, eu precisava de você, e como sempre, você não estava lá.
Sou tola? Todos me avisaram, e eu os chamava de loucos, porque você foi um erro, mais era um erro tão bom, que parecia o certo a se fazer.

a saudade da qual nunca falei
está nos versos perdidos
que pensando em ti
deixei de escrever⁠

⁠pequenas doses de amor apenas encantam
mas não deixam saudades.

Não espere o tempo passar para decidir se ama ou não, não faça o outro esperar você decidir por medo de ser machucado, viva o amor intensamente, mesmo que lhe causa dor, pelo menos você sempre foi honesto.⁠