Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Eu sei que é pouco comum mas sou tão detalhista que percebo fácil minudencias
E por isso digo que me apercebi o exacto momento em que senti o sentimento desvanecer
Senti ele escorrer pelos dedos como quem busca água no mar com a palma da mão e a água escorre se perdendo no espaço
Ela estava ali, linda como sempre, respirando o suspense permanente do passo seguinte ,
imprevisível, com o celular na mão esboçando pequenos sorrisos de conversas distantes
E eu engolindo a seco o descontentamento
E em simultâneo procurando todos argumentos do mundo para legitimar qualquer atitude indevida
Mas eu senti o sentimento escorrer entre os dedos
Foi um adeus silencioso
Mas também era ensurdecedor
Inconformado
E teimoso
E então lembrei me de um velho ditado
Toda chama que não é fortalecida por mais forte que seja, sempre vai se apagar
O auge dessa amabilidade era no contacto físico
Era único momento em que a sentia minha plenamente
A amabilidade funcionava ali a 100%
Mas todos sabemos que relacionamentos são feitos para além disso
E eu entrava em um bloqueio sobre como lidar com a situação, ser 8 ou 80 nos dias de hoje é frustrante
Mas isso me consumia
A ideia de perde-la passou a ser dolorosa quanto a ideia de continuar
É mesmo isso
Perdê-la fazia me sentir dor e aliviu ao mesmo tempo
Nesse momento não importa o que é certo a certeza da existência de dor era certa
E eu simplesmente adiava o momento
Como matar um prazer agridoce
Eu sou brasileiro
Funkeiro nato, coração e alma de maloqueiro
O moleque da favela virou um artista top
E eu não sou um doutor, eu sou um popstar
Foi com ela que eu aprendi a amar
seu brilho no olhar me motiva a sonhar
sou grande no seu olhar
me leva pra perto do mar sorriso lírico que me faz suspirar.
Você é o Sol
Eu sou a Lua
Mas mesmo assim
Eu sei que nós não ficaremos juntos
Nem quando a Aurora aparecer
Não me preocupo com o rumo que as coisas estão indo, não sou eu que escrevo a história, sou apenas um coadjuvante dela.
Oi Luana, eu sabia que você viria! Que uma hora você iria perceber que eu sou o homem da sua vida, sabe? Hoje é dia 3 de setembro de 2022, são 4 horas da manhã e saiba que a uma semana eu tenho sonhado com você! Alguns sonhos relembrando nossos momentos mais quentes, outros que eu preferia nem lembrar... Confesso que ainda te amo, que eu queria que nada disso tivesse acontecido e que estivéssemos em nossa casa, talvez preparando o enxoval dos nossos filhos. Mas aconteceu né? Toda a nossa história, nossos planos, ou pelo menos só meus, ficaram a ver navios. E o que mais dói é da maneira que aconteceu... Eu devia vir anotando meus pensamentos, cada vez que isso acontecesse para termos uma ideia da quantidade e dos pensamentos que eu tive, mas nunca é tarde pra começar, uma hora esse meu sofrimento há de se findar. Que bom que você está bem, não sei o dia que você vai receber essa mensagem mas eu acredito que também estarei bem se lhe mandar! Eu sofri "Lua", eu definitivamente não esperava passar pelo que passei. Na minha cabeça éramos nós dois até nossos últimos dias na terra. Mas você não quis! Você teve uma segunda chance e a desprezou, me desprezou. E esse tempo que estou passando só, está me fazendo ver quantas besteiras eu tive que aceitar pra não deixar você sair da minha vida, o quanto eu me humilhei e me desrespeitei pra lhe ter e que você não soube dar valor... Tenha certeza que você já foi A mulher na minha vida, mas hoje te quero distante diante de tudo que vivemos e do que você foi capaz. Espero que continue bem daqui por diante. Eu vou seguindo o meu caminho, talvez até melhor sozinho do que mal acompanhado.
Eu sou um cara tão intenso. Busco intensidade em pessoas que só têm frieza. Demonstro interesse por pessoas desinteressadas. Busco, corro atrás, insisto e persisto. Tudo isso, para lá na frente eu olhar para trás e não se arrepender de nada! Saber que dei o melhor de mim em tudo, lembrar que tentei. Apesar de eu ser uma pessoa falha, sou completo.
um dia voce verá que eu sou o amor da sua vida.
um dia voce verá que igual a mim nunca vai encontrar
um dia voce verá que era era melhor opçao pra te fazer feliz,
voce lembra das risadas das brincadeiras fui eu que fiz, ocasionado pelo seu amor o meu bom humor te fazia rir e eu a voar.
um dia voce vera que todo meu choro minha lagrima por voce.. era sincera era a verdadeira chance que voce jogou fora assim como deileito do meu coraçao.
Essas nossas aventuras nunca serao em vão.. um dia voce verá que unica louca que nem voce seria eu.
Eu era igual a voce... só nao amava igual, só era fiel, eu meus pensamentos rodiavam voce.
um dia voce vera pelas maos de deus.. todos seus frutos todas as dores, angustias, sofrimento que voce plantou... planto em mim que nunca mereci... se nao merecia seu amor porque fossetes brincar comigo...o conto de fadas era bruxaria.. nao ria enquanto planto meus choros nessa noite vazia.. festeje, ria.. o que voce fez tem hora e dia pra voltar.
nao demore pra ver, que tdo que eu fiz foi por voce,
um dia voce vera que todo meu sentimento ira acabar, só cicatriz em mim irá reinar.
um dia voce vera, mas nao tera como mudar.
Sou eu mesmo, por mais que queiras que eu não seja eu mesmo.
Sou peça única ou figura única. Determinado e focado num universo infinito. A incógnita é que mais me identifica.
Vivo num mundo celestial, movido pelas partículas ínfimas da minha mente. Sou pessoa igual, mas completamente diferente na sua forma de pensar.
Tenho uma visão infinita, num universo infinito.
São minhas primeiras palavras de um novo dia, como dizem, novo ano 2022. Prosperidade, Sucesso é tudo que vos desejo.
Posso cair em você e abrir mão dessa coisa em mim que mantém separado, que faz de mim um Eu. Sou livre e grata, por nossa liberdade.
Celebro as mutações,
eu não sou mais ontem,
amanhã de novo,
me apresentarei a mim mesmo
Antonio Carlos Machado
@machado_ac
Amo a vida e sou grata por ela ser generosa para comigo e minha família... Assim eu te peço Vida que me tragas presentes diários para meu crescimento e evolução... Quero viver-te com alegria, gratidão, fé e serenidade!
A cada manhã que me é dada, quero ser grata por poder ver meu filho e marido, ver o dia azul ou cinzento, saborear a minha caneca de café e o meu pão torrado, alimento físico para as energias que vou precisar na minha labuta... Quero sentir o vento no rosto, o sol sobre meus ombros, e elevar meus olhos ao céu para a Deus agradecer tanto amor que Ele me envia através das Suas Obras... Tranquila e serena eu sigo a passo pelos caminhos enfeitados de pequenas e belas flores de diversas cores, de grandes e belas árvores verdes da cor da esperança, alimentando a minha alma e alegrando o meu coração, e com fé sigo, com espirito vivo de acordo com o meu modo de viver.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
