Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Eu sou completamente apaixonada pela música , estes dias estava bloqueio de escritor , foi horrível não conseguia compor muito menos escrever meus textos , da ai música me proporcionou encontrar uma pessoa maravilhosa que também escrevia músicas e frases , ela me ajudou com minha música, me deu ideias , comecei a ter aquelas borboletinhas no meu estômago ou seja comecei me apaixonar , por que imagina uma pessoa apaixonada pela música encontra um cara assim que toca, canta e compõe , é o paraíso , enfim sem essa pessoa nao estaria escrevendo este texto, saiba que a música te toca de várias formas , uma delas é quando você tá apaixonado e escuta aquelas músicas que te fazem pensar estar junto com a pessoa , só basta um sorriso da pessoa é você já se derrete em amor , é como dizia meu avô estar com quem ama é um presente vindo direto do céu , pois te traz o melhor sorriso , eu poderia escrever mil canções só pra você , parece cafona né mais o amor é isso cafona você fica toda bestinha, amor também é a companhia de quem ama é ter respeito por ela , então demonstre mais amor , sinta a paixão, sinta as borboletas no estômago
POIS O AMOR É LINDO APROVEITE O MÁXIMO
Se jogar é crime eu sou criminoso, Se orgulhar de jogo é bobagem é sou um bobo, Se na vida eu aprender com jogo como jogar é crime só acredite tudo será possível! Até em momentos de dificuldade então faça o que te faz feliz abra seus olhos e veja o que o mundo tem a-lhe oferecer de bom! Se quiser ser cantor seja, gamer seja, tatuador seja, mais lembre tudo que os jogos ensinam vai a vida e algum momento você precisará de um pouco de nivel sabedoria para ver como as coisas funcionam! Minecraft me ensinou que eu poderia ser um arquiteto, guerreiro, Roblox me mostrou o que é viver em vários mundos, Aguá e Fogo me ensinou a jogar em equipe então se jogar é crime com um prazer admito que sou um criminoso, e um criminoso que se orgulha do que eu Faço
Então me pequeno gafanhoto seja um gamer que faz um bem para um mundo
Relógios que contam
O quanto eu devo
Esperar sentada
Para não me cansar
E como eu sou obediente
Eu sento e espero a hora chegar
Porque para tudo tem a hora certa
Apesar de várias vezes eu achar
Que o momento poderia ser incerto
Quem sou eu para saber
Dos planos de Deus em minha vida
E quando será a cicatrização da ferida
Aberta no peito escancarado
Enquanto espero, escrevo
Depois de escrito, eu leio
Depois de lido, eu reflito
Depois de refletido, eu sinto
Sinto tanto e sinto muito
Sinto o que às vezes não faz sentido
Então está na hora de me levantar
De superar a dor
De ficar mais forte
De ter coragem
De agir
De trabalhar
De cooperar
De (me) amar
De sair do lugar
Onde Deus me plantou
Pois há muitos outros lugares
Para florir
Para sorrir
Para construir o amor!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Hoje eu perguntam o que mais me incomoda
andar com a cara fechada não diz que sou hostil
Nessa vida de erro, tudo ficará suspeito,
difícil de se expressar pela arte, mas é o que amo e não tem outro jeito...
Uma hipocrisia sem meio e não se sabe se tem fim
pode ser até desesperançoso que isso parte do próprio povo
Não sei qual os limite que isso ultrapassa,
caminhe ao lado contrario e nunca junto a massa.
Deus é grande demais, e eu sou muito pequeno. No temor não busco intimidade, servi-lo, enquanto estiver por aqui já me satisfaz. A intimidade deixo pra usurfluir na eternidade.
JÀ ME PERGUNTARAM SE SOU UMBANDISTA,
e eu vou responder de maneira geral: Não sou, apesar do templo da minha religião ser a Natureza, eu não sigo nenhuma religião instituida. Formei-me medium Kardecista já a muitos anos, trabalhei outro tanto na Instituição Espirita Lauro Machado, e hoje trabalho essa mediunidade nas coisas que escrevo! Quanto a Umbanda, gosto muito dos rituais, da magia, das lendas e procuro estudá-la, para não incorrer em erros muito comuns daqueles que não a conhecem! Umbanda, é caridade! Portanto jamais trabalharia com seres do mal, como muita gente pensa ser do mal, essa entidade maravilhosa denominada Exú! Na realidade Exú é o eixo, aquele que movimenta, que traz a energia de viver, o guardião que te protege e te guarda das influências dos que querem te consumir.
Ao contrário do que muitos pensam, Exú não é o demônio, ou tinhoso, ou coisa ruim. Exú não é mal e nem bom, ele é o guardião da magia, o executor da justiça kármica, o intermediário entre nós e os Orixás. Assim como as Pombogiras que são o lado feminino do polo negativo que atua junto com os Exús.
O polo negativo não é o mal, mas a luz de Oxalá que atua na parte inferior, onde estão os que querem causar a discórdia entre seus filhos. Assim como os policiais que invadem a favela em busca de traficantes, são os Exús e Pombogiras atuando nas trevas e resgatando prisioneiros escravisados pelo poder inferior.
odair flores
Eu vou me posicionar.
Eu não sou de ficar em cima do muro mesmo que muitos me critiquem por isso.
Eu sou contra o aborto. Mas existem casos e casos.
Querer que uma criança seja mãe da violência que sentiu é de alguma forma hipocrisia ao amor....Uma crianças carregando outra criança. A criança não pediu para ser violentada e nem ser mãe dessa violência.
É discutível? Sim. Mas em qual crianças pensar nesse momento? Haveria tempo pra essa discussão? Não...talvez essa discussão se arrastasse por um século e não se chegaria a uma unanimidade.
Mas uma coisa é certa.. O ser humano tende a amar quem já se foi e quem ainda não veio do que quem está ao seu lado..Talvez por isso muitos dão flores para quem já morreu e nunca deram em vida.
Lavam túmulos mas talvez iria se queixar se tivesse de dá banho caso houvesse necessidade em vida. Pessoas tende a enxergar nos outros os defeitos que mora nelas.
As pessoas tende amar quem está longe e se esquece quem está ao seu lado
Manda abraços para quem está longe e não abraça quem está do seu lado.
Esse amor distante pouco compromete e não dá trabalho... Comprometer-se é o que muita gente não quer.. Estou generalizado? Não. Por isso é a minha opinião e não está aberto a debate...Se alguém quiser debater procure um especialista... Só respeite a minha opinião.
Tem muita gente carregando bandeira do mal em nome do "bem"
Bem de quem?
Se cada um amasse o seu metro quadrado o mundo seria um bom lugar pra todos.
Mas o problema é que muitos amam demais o seu metro quadrado e esquece dos outros
Enquanto outros amam o quadrado dos outros e esquece o seu.
Isso não equilibra nada. Muito pelo contrário.. Causa esse desequilíbrio.
Só o verdadeiro amor trás equilíbrio
O Amor de Jesus.. Busque esse equilíbrio.
Deus tenha misericórdia de todos nós pecadores
Se o meu futuro depende de mim, está tudo perdido. Se eu nasci livre como Sartre diz e sou responsável pelas minhas ações acho que não nasci ainda.
Pano Velho
Pra você eu sou como um pano velho
Que quando novo você depositou sujeiras
Sujeiras que marcharam minha alma e noites de sono
Agora já sujo e manchado
Sou jogado fora, como um pano velho
Pois pra você sou como um pano velho
Que depois de sujo é descartado
Ou jogado no chão pra receber migalhas
Trago flores
Para que eu possa
Com a sua permissão
Planta-las no seu coração
Sou jardineira divina e fiel
Cuidarei com especial afeto
Zelo, carinho e dedicação
Vai perfumar sua vida
E ainda ganhará
Muitos beijos na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Uma Princesa
Eu sou
Apenas um garoto normal
Como qualquer outro
E ela
Uma princesa linda
com olhos castanhos
De pele morena
Cabelos cacheados
Ja cheguei em coração
Sera que chego outra vez
Dizes que gosta de mim
Que me amas assim
Que sou tua metade
Que vais para onde eu for
Que só queres o meu melhor
Que me bates por amor
Dizes que gosta de mim
Dizes que gosta de mim
Que não chegamos ao fim
Que eu ando desastrada
Foi o degrau da escada
Não é tua mão fechada
Dizes que gosta de mim
E eu vim pra te dizer
Voltei a ser quem eu me lembro
Ser livre em Setembro
Sou dona do meu corpo
Antes vivo que morto
Não gostes mais de mim
E foi pra isso que eu vim
Dizes que gosta de mim
Que esse vestido, enfim...
Que eu sou tua metade
Mesmo contra vontade
Dás muita liberdade
Dizes que gosta de mim
Dizes que gosta de mim
Que sou flor do teu jardim
Não me vais deixar partir
Que eu não devo estar a ouvir
Só a entrar e não sair
E eu vim para te ver
Para olhar-te cara a cara
E na minha repara
Que a coragem também chora
Que hoje eu vou embora
E foi pra isso que eu vim
Não gostes mais de mim
Canção em homenagem às mulheres vítimas de violência doméstica
Pedro Abrunhosa
🌈 Que eu hoje possa reconhecer minha própria força para poder exercer meu poder, porque eu sou a porta aberta que ninguém pude fechar!
BOM DIA!! 🗝🌻🍀
Eu sou a melhor gerente da minha vida.
Muito obrigada Deus para me dar um excelente cargo que é gerir a minha própria vida e de melhor maneira possível.
Deus me presenteou a minha vida porque confia em mim, sabe que sou capaz.
Vamos provar que somos melhores gerentes das nossas vidas.
Eu peço sempre por um amigo leal e verdadeiro, mas aí eu penso "será que eu sou um bom amigo?". No final, eu cheguei a conclusão de que eu quero aquilo que nem eu mesmo sou...
Ei você ai! Eu? Você mesmo!
Você percebeu o quanto você é importante? Sou? Sim, você é...
Talvez não se lembre, quando você nasceu, mas já imaginou como foi a cena naquele lugar, que você viu a luz brilhar pela primeira vez?Acredito que sim...Pois então, não era somente sua mãe emocionada ou sorrindo, haviam pessoas ao seu redor dando graças a Deus pelo seu nascimento. Foi um momento marcante. Sim, mas onde você quer chegar com isso? Eu te conheço melhor do que qualquer um, sei quem você é! Como você sabe tanto sobre mim assim? Eu Sou o Bem, Eu Sou o Amor que existe dentro de você, Eu Sou Aquele que mais acredita em você, Eu Sou Aquele que está do Seu lado nos momentos mais dificeís da sua vida, Eu que te Ajudo a se reerguer nos momentos dificeis. Ah. Então, Você é Deus? Demorou para perceber, heim? Sou Seu Pai, Sou Seu Irmão, Sou Seu Amigo, Sou Seu Anjo da Guarda, Sou Aquele que você pode confiar. Mas Senhor, te Vejo como se fosse eu. Você está se olhando no espelho, meu filho. Você pode e deve ser a Minha Imagem e Semelhança, ter Fé em você, sempre acreditar que você pode Tudo pois Eu te fortaleço. Você é Meu filho, eu luto contra o mal por você todos os dias! Eu te dei o livre arbitrio, mas não deixo de me preocupar com você. Você é um ser iluminado, meu filho! Estarei sempre com você, basta me procurar dentro do seu coração. Pode me dizer oi, conversar comigo quando você quiser! Estarei sempre aqui, basta Me chamar, se olhar no espelho e com Fé que aparecerei pra você...Eu te amo, meu filho, fique sempre comigo e seja essa pessoa maravilhosa que você é! Fique em Paz, Estou Aqui!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
