Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 411924 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Eu canto sobre o amor, e se as pessoas interpretam isso como sexo, é problema delas. Eu nunca uso palavrões como alguns dos rapper. Eu amo e respeito o trabalho deles, mas eu acho que tenho muito respeito pelos pais, mães e pessoas idosas. Se eu fizesse uma canção com palavrões e visse uma senhora na platéia, eu ficaria envergonhado.

⁠Hoje, anos após o incidente, penso ter sido um grão de areia que me fez sofrer. E sofrendo, precisei envolver essa areia que me machucava. Acabei formando essa pérola lisa que funciona como uma cicatriz.

As pessoas acham que criando problemas, elas conseguem nos botar pra baixo ou acabar com o que temos. Coitadas, mal elas sabem que isso tudo só nos motiva mais ainda e nos torna mais fortes.

Inserida por bownierfraugh

Como saberemos que, no fim, a situação não nos trará a este mesmo ponto final?

Inserida por danielselmer

Quando todas as questões são respondidas, perde-se o estímulo de vida.

Inserida por danielselmer

A amizade é o suporte do mundo.

Inserida por danielselmer

Sophie e Agatha se olharam pela última vez, mas nenhuma das duas gritou pela outra.
As duas,que um dia compartilharam um amor verdadeiro, agora se separaram como estranhas, cada uma nos braços de um rapaz, o Bem com o Bem, o Mal com o Mal...
... Ambas com seus pedidos concedidos.

Inserida por ToriCraft

Ainda bem que as árvores não se estressam para darem seus frutos !

Inserida por deise_aur

⁠Nem sempre a resposta esta na nossa frente, muitas vezes, se ajoelhar é a melhor resposta, mesmo que não o vejamos Ele nos ouve, O Senhor dos senhores Cristo Vive!

Inserida por prefiroviver

⁠Meu lar ficou mais feliz pois hoje está mais cheio do que quando cheguei. Saio diferente de quando alcancei esta praia, dias atrás. Vocês deram novos contornos ao meu coração e à minha alma. E para que eu esteja sempre com vocês, basta partirem também e me deixarem ir. Sem arrependimentos, sem ressentimentos, apenas com aquela tênue tristeza que embala uma saudade gostosa.

Inserida por blmttfc

Não quero pensar nas minhas fraquezas. Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonito internamente, como fiz e faço coisas maravilhosas e como o meu peito está cheio de vontade. Eu assumo a responsabilidade sobre essas vontades e me projeto com força nessa identidade de saber que eu posso, sim, fazer o melhor. Despertar o meu espírito é viver nele. É ter a satisfação de ser eu mesmo. É poder ser original, único, pequeno e grande ao mesmo tempo. Sei agora que o melhor está a meu favor. Meu sucesso, aliás, é o sucesso de Deus que se manifesta em mim como pessoa em transformação. Eu sinto como se tivesse sentado nessa cadeira da solidez universal porque eu estou no meu melhor. Porque sou o sucesso da eternidade, porque estou há milhares de anos seguindo e não fui destruído. Porque o universo garante. Grito dentro de mim mesmo: de todas as coisas da vida, o melhor ainda sou eu. O melhor sou eu! (Luiz Gasparetto)

⁠O mundo nunca é o mundo escrito. É o mundo pisado.

Inserida por Atilabelens

⁠O mundo é cheio de cores, pinte o seu com as que você quiser.

Inserida por gabriela_ramos_4

⁠Talvez aquilo que para você é ruim, aos olhos do mundo é o melhor que existe em você!

Inserida por eliana_oliveira_3

Amizade Virtual.

Nesse caminho virtual,
esbarrei com espinhos que ferem e incomodam.
Mas nele, também existem flores.
E uma dessas flores é você.
Não posso ver o rosto,
Nem olhar em seus olhos,
Mas posso sentir o aroma de sentimentos fraternos,
que exalam do seu coração.
A expressão do calor humano, do afeto e do carinho
que trocamos nos momentos que compartilhamos,
São capazes de atravessar fronteiras através da telinha,
tocar meu coração e refletir em minha alma, tornando
insignificante a distância que se faz entre nós.
Que Deus me faça sempre presente no seu coração,
assim como você está no meu,
e eternize nossa amizade!!!
Fique sempre com Deus
e uma ótima semana.

E nesse teatro de fantoches, só as nossas próprias mãos podem nos controlar.

Quando alguém entra nesse mistério do coração —o amor— e vive a experiência de não poder ficar com quem ama —seja lá por que circunstâncias forem—, tal pessoa sofrerá a pior tortura que o ser pode experimentar, mas não desejará ficar curada de sua própria dor, pois o amor não quer se curar de si mesmo, ainda que muitas vezes clame pedindo compaixão aos céus, implorando por “libertação”. Todavia, se a “opção de cura” lhe for oferecida, suicidamente, o amor a repudirá, visto que não pode negar-se a si mesmo.

Valorizo tanto o abstrato indizível que não há como dizer algo sem me trair nesse ato frustrado por fundamento.

Deus! jogue a bomba da paz nesse planeta, chega de testes.

Bom mesmo é estar perto dele, sentir o seu cheiro. Parece que nesse instante da junção dos corpos, tudo pára. Até meu coração ameaça parar... E mesmo que parasse, segurando a minha mão, ele ia me trazer de volta. Ele apareceu do nada, quando eu achava que nada mais ia dar certo e me fez acreditar que não importa o meu passado, a minha experiência ou o que aconteceu em minha vida, eu posso sim me apaixonar novamente. Finalmente, encontrei a paz. E, acredite, a paz se encontra no inesperado... muito além daquilo que se vê.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp