Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Não que eu queira seu mal ou que algo de ruim lhe aconteça. Só quero seguir em frente e nesse novo caminho quando me perguntarem ou me falarem de você poder responder com a seguinte pergunta: de quem você está falando?
Eu queria
Eu queria estar ao seu lado nesse momento
e poder mostrar a voce o quanto vc e importante pra mim
e a diferença que faz ter vc em minha vida
Pois ao te conhecer descobri um lado novo de mim
um lado que ama, um lado que chora ,um lado que sente
que apesar de tantas decepçoes eu posso ser feliz
novamente ter esperanças ,acreditar no amor
Queria tocar sua alma com a minha
e nesse momento
me tornar parte unica sua
um so corpo um so coração
Queria demonstrar que desde que te conheci
algo novo nasceu dentro de mim
e é um sentimento tao forte,tao verdadeiro
que transbordam no olhar
tamanha a intensidade do meu amor por ti
Pois ao te conhecer me reconheci
que nao sou tao forte assim
e que a minha vida nao era tao perfeita assim
faltava algo ,faltava brilho,faltava um amor
faltava voce no meu caminho
E com sua chegada me senti uma das pessoas
mais amada do mundo pois foi em voce
que descobri o que amar e deixar ser amado
saiba que mesmo em poucas palavras
quero dizer tudo isso ....
Eu Te Amo pra sempre
Eu não quero continuar nesse ciclo de amar e sempre sair machucada, eu quero ter alguém que me apoie, que me deixe destemida, e que quando eu cair me dê a mão pra me ajudar a fica de pé. Isso é pedir muito?
Há um lugar onde o tempo na passa,onde eu lhe prendo e não deixo-a sair, e nesse lugar não existe inveja,erros ou orgulho. Este lugar é onde eu multiplico nossas lembranças raras e curtas que esse mundo egoísta me roubaste novos momentos,mas aqui e só aqui você será minha até que uma doença infeliz atinja meu cérebro,mas não se preocupe porque mesmo que eu não tenha a cura, eu tenho uma fonte inesgotável de sentimentos e lembranças por ti,guardo-te dentro do meu espirito e acredite amor que daqui ninguém poderá te roubar de mim.
Eu pensei que nesse dia dos namorados seria diferente. Pensei que eu iria na sua casa, logo cedo, e iria te acordar com um beijo de bom dia, com um café cheio de coisas gostosas em uma bandeija. Que iria te entregar um buquê de flores e logo em seguida iria ver o teu sorriso radiante e aquele obrigado acompanhado de um beijo. Pensei que eu iria fazer uma surpresa como vinha planejando a tanto tempo, de colocar a aliança de compromisso em algum lugar que você não esperasse, e que quando você encontrasse, iria olhar nos teus olhos e falar: quer assumir um compromisso comigo? Quer ser minha namorada? Mas infelizmente tudo isso foi frustrado. Agora o jeito é deixar esses planos de lado, e quem sabe, realizá-los em uma outra oportunidade. Se é que ela existirá.
Tudo o que eu preciso
nesse momento
é do teu abraço
.
.
.
Sentir-te junto,
sem receio,
sem ansiedade,
.
.
.
Ah!
Que eu possa relaxar
Entre teus braços,
perceber-me em casa,
resguardada
e defendida,
próxima de alguém
que me compreende
e me enxerga
.
.
.
Vai ter um dia em que você vai se lamentar do que perdeu. E nesse dia eu vou estar me divertindo com os meus amigos. Chorar por você? Isso eu deixo no passado. Nenhuma lágrima minha que se preze merece ser sua.
Tantas pessoas, são tantas pessoas que dormem nesse exato minuto
E eu respiro as dúvidas de suas almas descansadas
Carregadas pelas vozes da madrugada
Silenciadas no estado da solidão
Nesse ano eu...
Já beijei, já abracei, corri muito, pulei, não mordi, incomodei, não ri até chorar ou seja: Estou vivendo
É só não pensar nesse amor........
Ae surge outra pergunta: Como não pensar nesse amor?
Eu ainda não sei a resposta dessa pergunta..........
" Eu sei, eu sei que as pessoas erram. Estamos nesse constante ciclo, afinal somos humanos. Mas quer mesmo saber? Acho que erramos por querer, acho não, tenho certeza. Chega dessa desculpa esfarrapada de: foi sem querer ou errando que se aprende. Não, não. Você ainda é capaz de cometer o mesmo erro e repetir as mesmas palavras. E isso tudo pra que? Me diz! Você teve o tempo todo do mundo pra pensar bem. Mentira, o tempo certo nunca será suficiente e acaba agindo por impulso. A gente nunca enxerga todos os fatos, antes de ser tarde, antes de deitar a cabeça no travesseiro. Quer uma dica? Deite-a antes. Ok, vamos acabar com essa revolta, eu deitei a cabeça pra pensar muito e pensei e errei e não adiantou de nada, pois é eu tambem erro."
Olhei o céu... e compreendi, sem querer, seu tamanho, pois nesse instante eu me enxerguei e me comparei ao mundo.
Mas eu já parei de sonhar pra fora a muito tempo, tudo bem que eu ainda tenho insônia pensando nesse 'nós fictício', mas é comigo, pra dentro como eu custumo falar, e eu me responsabilizo depois.
Ah, nesse momento, eu estou realmente feliz, me sinto realizada. Sinto como se tudo estivesse ocorrendo ao meu favor. Alegria que não dá pra medir, Obrigada Senhor. A tempos eu não sentia sensação tão boa, e agradável. Vou fazer desse momento, único na minha vida, vou aproveitar as oportunidades, vou ser feliz, de verdade. Vou dar valor as coisas pequenas da vida, vou fazer tudo que desejo fazer, vou saber ser feliz, como o Senhor sempre desejou que eu fosse. Vou fazer você sorrir, com as minhas atitudes e palavras, vou ser uma filha obediente, e atenciosa. Porque eu sei, o meu pai, o Senhor, me ama. Me ama de verdade. Vou ser feliz, e conquistar os meus sonhos!
Falar o que eu estou sentindo iria adiantar alguma coisa nesse momento?Não consigo tira-lo do meu pensamento.
É impossível suportar o que se passa aqui dentro de mim agora;uma mistura de sentimentos.
Seria mais fácil calar-se,do que me contar suas mentiras..doces mentiras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais