Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Quando Deus fez o mundo espalhou nele pessoas maravilhosas como você, agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho.
Quando estiver triste, não atente para o mundo...
Olhe nos olhos de Deus.
Quando sentir dor, não mergulhe no sofrimento...
Procure a mão do Senhor.
Quando se sentir só, não procure ao seu redor...
Busque a companhia do Senhor.
Quando estiver magoado, rejeite a autocompaixão...
Encontre o consolo no Senhor.
Quando se sentir cansado, não procure distração...
Busque a força de Deus.
Quando tiver medo, não se estremeça em temor...
Se esconda nos braços do Senhor.
Quando quiser crescer, não busque conhecimento...
Peça a sabedoria de Deus.
Quando quiser ser feliz...
Esvazie-se de si mesmo e encha-se do Senhor.
Que vontade de chorar, às vezes penso que todo mundo vai me abandonar. Mas ele não me abandonado é o que importa, mas fiquem sabendo, se isso um dia acontecer, é sério, me considerem uma mulher morta!
Ninguém pode mudar o mundo. Mas podemos mudar uma pequena parcela dele: esta parcela que chamamos de "Eu". Não é fácil, nem rápido. Mas vale a pena tentar.
O mundo é feito de lutadores e pacificadores, escolha seu lado e faça o melhor que pode mais se lembre das conseqüências
Estou deixando a comodidade do casulo pela insegurança do mundo. Mas se não fizer isso, jamais aprenderei a voar.
As vezes é necessário retroceder na visão do mundo pra resgatar as forças necessárias pra continuar a jornada.
O Facebook parece com a vida real.
Nem todo mundo que aparece como amigo é amigo de verdade.
A maioria, que não tem o “rabo preso” mostra a cara. Quando alguém não tem perfil ou se escafede, pode crer que aí tem coisa...
Às vezes você descobre num conhecido, algumas virtudes que aproximam e você aprende a respeitar essa pessoa.
Por não ter distância física nem custos extras, você não precisa ficar pensando com que roupa vai nem “regulando” quantas pode tomar... Mas se você tomar umas a mais, cuidado, está arriscado a escrever bobagens e algumas vezes não dá tempo para apagar.
Tem gente que por falta de coragem de dizer as coisas na cara diz no Face. Algumas mensagens são mais explícitas do que tocar a campainha e entregar em mãos.
Em compensação têm outras que parecem hieróglifos. A gente não entende, o destinatário não “saca” e quem escreveu tem algumas dúvidas a respeito.
No Facebook tem um tipo de vingança socialmente aceito. É quando você acha que a pessoa é idiota mas tem alguma dúvida. A certeza vem e é uma doce vingança, quando você lê as postagens idiotas que ela sempre faz.
Em alguns pontos é até melhor do que na vida real.Na vida real os idiotas dizem impropérios,aqui tem que escrever e alguns se abstém porque escrevem mal ou nem sabem escrever.
Uma coisa é ainda melhor no Facebook do que na vida real.Quando o cara é chato você deleta.
Adeuuuusssss.....
Os sensíveis deste mundo sim, são os mais fortes, pois além de suportarem suas próprias dores, aprenderam a compartilhar também as dores de seu próximo...
É perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso, e tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.
O mundo seria melhor se as pessoas agissem menos e pensassem mais... ou se agissem mais e pesassem menos... hmmm... se pensassem ou agissem já seria o suficiente!
Quando belos quadros são atacados por um louco com uma faca, todo mundo se impressiona. Peritos vão à tevê falar do assunto. Mas se uma roupa perfeita - que não deixa de ser uma obra de arte é destruída, ninguém protesta em rede nacional. Isso é discriminação. Só porque uma roupa perfeita é coisa de menina, enquanto quadros são coisa séria, coisa de homem, mesmo quando o pintor é mulher.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
