Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
se eu te amaria?
Se você não existisse, eu ainda te amaria
Se a tua existência nunca tivesse tido se manifestado neste mundo repleto de outras almas
Talvez o amor que eu sinta por ti agora , residisse em uma potencialidade
Uma estatística
Amor não é reação , ou apenas físico , mas tem essência
Mesmo que você não estivesse presente aqui , meu amor residiria em outros universos
Outras realidades
E também na realidade aonde você não estás
Eu amo a ti , não pelo o que você é no físico e mental , mas a ideia e conceito de sua representação
Meu amor , isso não é idiota
O que eu sentiria talvez não fosse complexo e real
Mas a sensação do que poderia ser , a ideia do amor em si por você ainda existiria
Então sim , eu te amo mesmo se você não existir
Finalmente...
finalmente percebi...
O tempo, como o vemos.
O presente é sempre constante, e o passado sempre um pouco atrasado.
Quando dizem que não devemos sofrer com as coisas que já lá vão, não são apenas coisas que podíamos ter dito naquela discussão de á 10 anos atrás, mas todos os maus momentos que de um segundo para o outro se transformam de presente para passado.
É importante chegar a esta epifania, que por muito óbvia que seja, é fácil de esquecer.
Se eu fosse um pássaro, podia fugir.
Saía por entre as grades que tenho na janela e passava os meu últimos dias a ver a cidade de cima.
Faz de mim uma artista, precisar tanto da aprovação externa?
Como é que meço o meu talento e aquilo que eu sei que sou, e aquilo que não sei que quero.
Que peso real tem a minha vida e as minhas dores?
Tanta ansiedade, medo e receio para quê na verdade?
De que vale isto tudo?
Eu tenho medo de viver, e por isso escondo-me, isolo-me, não falo quando acho que posso estar correta, e deixo que a ideia que eu tenho, que os outros têm de mim, me controle, e confirmo-as com o passar do tempo.
Viver doí? ou é outra coisa que não nos deixa viver e por isso doí?
Eu aposto mais na segunda, mas vivo a pensar como se a primeira fosse a derradeira verdade
Lendo algum livro?
Sugiro que escolha um narrativo, costuma envolver mais o leitor.
Veja tema do teu agrado!
Boa noite!
Nossa metodologia deve levar o discente a ler, a escrever e a fazer análise linguística.
Tudo para o texto, nada sem ele.
Bom dia!
O estudo deve ser constante, organizado e saudável.
Depois de uma bateria de estudos, faça outra coisa, dê uma volta, descanse e volte.
✍🏻
Fortaleça seu conhecimento de gramática assim:
Estudando teoria, lendo, escrevendo e resolvendo questões.
*Essa Palavra nos motiva a manter a fé, esperando pelo dia em que Cristo virá e nos unirá com Ele para sempre.*
Eu não acho que céu ou inferno exista, o que eu acho que exista é o que já acontece hoje em dia. Solidão, acho que a nossa vida aqui sem amigos, familiares morrendo e nunca conseguindo uma namorada ou esposa e, se consegue, de uma forma ou de outra perdemos. Isso tudo é uma preparação para a solidão eterna, sem ninguém nem nada, nem mesmo sons, toques, dores, formas físicas, nada. Em outras palavras, um vazio eterno.
" EU SEI QUE, MESMO ESTANDO LONGE UM DIA VAI DAR CERTO, SÓ BASTA VOCÊ DIZER: SIM"
Eu a amava. Quer dizer, eu ainda a amo!
Mas, com o passar do tempo, fico pensando: "Será que ela sente o mesmo?" Quando o tempo passa e eu tento falar sobre isso, simplesmente não consigo. Mesmo assim, em minha cabeça, pelo pouco que falo com ela sobre meus sentimentos, sinto que ela me dá esperanças de que ainda me ama também. Mas, no fundo, começo a me questionar: "Será que isso tudo não é só coisa da minha cabeça? Será que ela nem quer mais saber de mim?"
E aqui estou eu, tentando encontrar as palavras para dizer o que sinto, para falar o que ainda sinto por ela. Só que... tenho medo. Medo de, quando eu começar a falar, ela me interromper e pedir para eu parar de pensar nela. Olha, mesmo fazendo coisas por ela, algo dentro de mim ainda acredita que, no final, vamos nos casar.
Hoje parei para pensar… Desde os 13 anos, tenho trabalhado e lutado por um futuro sem propósito, sem direção. Agora que decidi largar tudo para buscar uma vida com sentido, estou experimentando o amargo da realidade. Sinto que estou perseguindo uma utopia, algo inalcançável – como uma bússola sem norte, um navio à beira do naufrágio.
Por vezes, desejo voltar à inconsciência, ser apenas mais um preso ao sistema, onde todos pensam igual. Não queria ter despertado. Queria regressar à ilusão infinita, onde nada tem sentido, onde não há propósito – apenas existir e desaparecer, como tantos que nunca buscaram entender a vida.
A dor e o sofrimento parecem ser a única constante. Não há magia, não há poder, apenas um silêncio profundo… e no silêncio, o fim.
Paixões são vícios dos quais quando nos viciamos, é dificil se afastar dele, se desapegar desse vício, superá-lo ou esquece-lo. Mas será possivel esquecer de alguma paixão?, de uma tatuagem da qual permanecerá em você para sempre?, uma marca evidente de que você já amou, ou já se apaixonou?. creio eu que não existe a possibilidade de esquecer, mas superar sim, podemos superar e seguir em frente. ❣💕💌
e agora ? oque eu faço ? queria recomeçar tudo de novo ! mais como ? como paro de sentir desprezo de mim ? como paro de pensar que faço tudo errado ? não sei ! preciso saber ! por isso que estou aqui na terra , preciso ser uma boa aluna uma boa pessoa , queria que ninguém me odiasse , mais se Jesus não conseguiu agradar a todos imagina eu ! que nem próxima da sabedoria de Jesus estou !
Sabe aquele sentimento de querer ser normal ? de não chorar por falarem mal de você , por não te acharem bonita?
só queria resolver as coisas dentro de mim e ser NORMAL
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
