Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
O acaso ou destino tem, sim, participação na sua vida. Mas o quanto isso ocorre, é você quem decide.
Quem
Semeia amor colherá amor
Quem
Semeia alegria colherá alegria
Mas quem
Semear... tristezas
Em sua vida
Colherá
Somente Lágrimas ao longo
Do caminho.
Então semeie
O bem e siga "Feliz" os teus dias mostrando à todos
Que o mal nunca vencerá o bem.
Quero
Espero por esse momento incerto
De encontrar-te por ai ....
Quem
Sabe numa dessas rotas o amor
Nos volte a sorrir .
Dever é uma coisa que Deus não tem conosco... Quem "deve" somos nós! Ele é o Credor, e a obrigação da crença é nossa.
Afundando a galinha dos ovos de ouro.
O Brasil acostumado a tratar mal quem nele investe, está perdendo o mercado de cruzeiros marítimos para outras regiões do mundo.
Motivos diversos altos custos de atracação, embarque e combustível.
A estrutura dos pontos de parada também são inferiores às de outros países.
Veja alguns dados fornecidos pela reportagem no Jornal A Folha de São Paulo de 24/12/2016.
552 mil passageiros na temporada 2015/2016.
383 mil vagas disponíveis nessa temporada 2016/2017 ainda não preenchidas.
Recuo de no mínimo 30% no número de passageiros e receitas.
No mundo a atividade cresceu 4,5% nesse período.
120 atracamentos, na temporada 2015/2016 apenas 39 confirmados na cidade de Ilha Bela.
Ubatuba ano passado 9 atracamentos, esse ano nenhum.
Santos ano passado 17 embarcações, esse ano 14.
Segundo estudos da Fundação Getúlio vargas cada passageiro gera cerca de R$446,00 em receitas diretas e indiretas em cada cidade onde o navio para e por esses dados Ilha Bela perderá cerca de R$54 milhões de reais em receitas.
Tá bom ou vai perder mais?
Sempre há um fundo de interesses quando pessoas que dão chances e não voltam mais. Quem desiste não ama.
É duro perceber que perdemos tanto tempo com quem não valia um minuto da nossa atenção, enquanto há tantas pessoas excepcionais nesse mundo a serem descobertas ou simplesmente foram esquecidas ao longo do caminho da vida.
É mais duro ainda quando percebemos que é tarde demais para recuperar tais pessoas.
Cave, mais cava bem fundo e Descubra uma fontes de água limpa e ajude a limpar-se quem vive jogado na lama.
Quem fala em combater a corrupção mas não fala em combater o estatismo, o gigantismo do Estado e a burocracia, é um demagogo ou carece de informação.
A corrupção é a filha odienta do estatismo. Onde políticos e burocratas se metem nas regras de mercado, os impostos são inúmeros e tudo se espera do poder público, haverá pessoas anti-éticas se aproveitando dos tubos de dinheiro e imenso poder que lhes é atribuído.
Tome cuidado.
Você só precisa olhar ao seu redor. Quem pode te fazer feliz está ao seu lado e só você não enxerga. Quanto a dor do relacionamento passado, essa vai continuar ali mais você decide sofrer ou não.
Despender-se com quem não está minimamente comprometido com o aprendizado, mais que assassino do tempo... é um suicida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção