Quem quer

Cerca de 120706 frases e pensamentos: Quem quer

Amizade feliz é quando a pessoa se interessa pela pessoa e quer se aproximar, mas sem isso a amizade não é feliz sem a colaboração dos outros. Tipo, eu tenho uma amizade feliz com outra pessoa de outra cidade, mas assim é melhor porque evita muitas brigas.

“Primeiramente, toda pessoa tem que saber o que quer. Depois disso,o resto fica mais fácil.”

Quer saber de uma coisa?
Eu tô começando achar que minha alma é velha.
Como assim?
Pois, eu simplesmente não gosto de estar
em todos os meios.
Mas o meio influcia em alguma coisa?
Sim, meio ruim. Ah tá, entendi.
Mas só por isso? Tabmém por saber
sorrir quando estou trieste,
por saber chorar quando estou alegre,
por saber compreender quando não é
compreendida, por saber cicatrizar as
feridas da minha própria alma.

Nós não imaginamos o quanto Deus nos quer bem, por isso temos o mau hábito de duvidar, principalmente quando pensamos: “será que Deus me ouviu”? Claro que nos ouviu! Deus ouve aqueles que acreditam nele e até aqueles que não acreditam. Deus é Pai amoroso demais, Ele nos atende no que for melhor para nós.

Quando voce se olha no espelho, o que é que voce vê?
É essa pessoa que voce quer ser?
Ou era pra voce ser outra pessoa? A pessoa que voce deveria ter sido, mas não foi?
Alguém disse que voce não pode ser? Que não vai ser? Esquece, voce pode.
Acredite que o amor existe.
Sempre acredite que os sonhos se realizam, porque é verdade.
As vezes, a felicidade não é ter dinheiro, fama ou poder. As vezes a feliciade é ter bons amigos e família. E a nobreza silenciosa de levar uma vida tranquila.
Acredite que sonhos sempre se realizam, porque é verdade.
Acredite que sonhos sempre se realizam todos os dias, porque é verdade.
Mire-se nesse espelho e lembre-se de ser feliz porque voce merece ser.
Acredite nisso e acredite que os sonhos sempre se realizam, porque é verdade.

O alvo de tudo aquilo pelo que Deus nos faz passar é a esperança. Deus quer que sintamos esperança inabalável em todas as tribulações.

Você quer saber mesmo qual é o problema? Então tá, é pra já, o problema mesmo é, que você suporta demasiado o fardo dos outros.É, você faz muito pelo os outros e eles não te valoriza, nem se quer te dá um obrigado. Se você não ainda não consegiu avançar, ninguém tem culpa, a não ser você mesmo. Eu te aconselho com carinho, a tirar um tempinho para reflitir sobre suas atitudes, sobre a sua vida... enfim, sobre tudo.Tenho certeza que você vai aprender a fazer por você, o que você vem fazendo pelo os outros, depois de ter refletido.

Ela só quer um amor que possa fazer seu
coração esquecer que já o foi quebrado.

Talvez querer seja poder, mas sem saber o que se quer, o querer será apenas querer e jamais será poder.

José é um garoto de pouca fé, desmotivado ele é, mas o que será que ele quer? Ele é o garoto que tem potencial para ter o mundo aos seus pés, mas agora deprimido e desmotivado José só quer ficar deitado, vendo todos que estavam ao seu lado tendo tudo que um dia, pelas suas mãos será possível ser conquistado.

Ação, palavras, pensamentos e comprometimento com o que se quer é o que forma a nossa realidade.

Quer mudar alguma coisa?
Mude você mesmo!
Talvez com o novo ser que você se tornar, possa transformar este mundo em um lugar melhor.

Eu não quero
o que o mundo quer,
Eu só quero aquilo
que Deus quer me dar.
Isso é tudo o que me fará feliz.
Porque tudo o que vem Dele,
é Perfeito, Puro
e Eterno.

Os poemas escritos gritam em silencio tudo oque o coração quer dizer. p-p-s-m

Ao encontro
Estou indo a teu encontro, me espera pois estou indo a pé na fé como Deus quer.
Prende seu cabelo pois já esta calor, tu já podes sentir o fogo do meu amor.
Não te faço promessas de amor, elas são feitas para serem quebradas.
Te dou minha palavra, você é meu amor, tu podes ser o que tu quiseres, sendo o meu amor !
Nos dias de verão nenhum dia será em vão, sejam de chuva ou no por do sol brincando de fazer carão.
Vou seguindo meu caminho sozinho, por ele alguns espinho, não vou desistir de te encontrar pois sei que você meu amor estar em algum lugar.
Não desista de me esperar pois sei que na hora certa vou chegar, as vezes meio perdido sem sentido seguindo a libido, mas nunca te esquecendo.
Não sigo a libido de Eros, mas sim a da força de viver e não desistir de você.
Vou ao teu encontro, quando te encontrar vou parar de sonhar, não sonharei mais sozinho, sonharei dormindo ou acordado mais com você ao meu lado, todos os sonhos serão realizados pois sonharemos juntos.
Vou a pé na fé seja o que Deus quiser !
Guimarães Sylvio

Se você quer educar uma criança e tem dificuldade? Então percebe que ela gosta de sorvetes? Ensine-a com sorvete e terá sucesso !!!!

Não tente forçar alguém a lhe ouvir,
é inútil tentar quando uma pessoa não quer;
Mas, se alguém lhe procura para isso,
então é seu momento!

Nem sempre querer é poder, porque às vezes a gente quer, mas ainda não pode. Ainda não consegue realizar. Não faz mal: a vontade que é legítima, alinhada com a alma, caminha conosco, paciente, fresca, bondosa, até que a gente possa. Às vezes, isso parece muito longe, mas é só o tempo do cultivo. As flores, como algumas vontades, também desabrocham somente quando conseguem.

Somos o reflexo de nós mesmos. Se você quer ser feliz corra atrás de sua felicidade e descubra que para tê-la não é preciso de muito! Se você quer amar deve estar disposto a correr o risco de se ferir no caminho até um dia, com sorte, você acerte. Não é murmurando e lamentando que as coisas boas virão, isso fará sua vida ser ainda mais infeliz. O jogo é se arriscar, sair da zona de conforto. Como eu sempre tenho em mente. A vida não é um plano de seguro. É preciso errar, errar muito até acertar.

A sociedade não quer que a inteligência aconteça no mundo, as religiões não querem que a inteligência aconteça no mundo, os subservientes não querem que a inteligência aconteça no mundo. Ninguém realmente a deseja. Eles querem que todo mundo permaneça limitado, assim todo mundo é obediente, conformista, nunca sai fora do rebanho, permanece sempre parte da multidão, é controlável, manipulável, manobrável. A pessoa inteligente é rebelde. Inteligência é rebelião. A pessoa inteligente decide por si própria se diz sim ou não. A pessoa inteligente não pode ser tradicional, ela não pode continuar adorando o passado; não há nada no passado para ser adorado. O inteligente não deseja criar um futuro, deseja viver no presente. Seu viver no presente é seu jeito de criar o futuro."