Quem quer

Cerca de 120689 frases e pensamentos: Quem quer

Quando você procura um homem, o que você quer procurar é um homem com o coração de um menino pobre e a mente de um conquistador.

“Quer queiramos ou não, nós somos especialistas apenas nas coisas decifráveis, simples e possíveis e Deus é especialista no indecifrável, enigmático e impossível.”

E de repente, quando o tempo quer nos tornar velhos, nascem os netos e nosso coração renasce criança.

Ela não quer ser aparência. Quer ser elegante na vida. Ela quer continuar importante mesmo quando troca a roupa ou despe a alma atrevida.

Seja aquela mudança que você quer no mundo. Tenha no seu interior, o amor que você deseja. Faça a caridade como se fosse para uma pessoa próxima. Tenha a paciência que você gostaria que a vida tivesse com o seu filho. Trate as pessoas como você gostaria que tratassem a pessoa que você mais ama na vida... Esse é um plantio, no qual você não se arrependerá da colheita.

Às vezes você não tem tudo o que quer, pois já tem o suficiente !

Hoje, estou assim…de dentro para fora, amanhã crio, invento-me, sempre que a vida quer, caio e levanto-me… Porque acredito em mim, no que sou e sei…

_Vita Guapo

A pior poluição mental para o atleta é aquele que quer ganhar sem saber o que é perder.

Se você realmente quer fazer isso, se você realmente quer arriscar nossa perfeita vida imperfeita por algo, vamos com tudo.

Você só quer me torturar? Trazendo o passado para o futuro de novo, de novo e de novo... ou você quer que eu corrija meus erros estúpidos.

"Pare de tentar fazer o que todos façam o que você quer que eles façam e tenha um pouco de Paz".

Cada vez que você não fala o que quer você Morre um pouco.

Muitos cristãos não entendem que Deus quer usar sua experiência nas provações para seu crescimento e saúde espiritual, psicológico, emocional, físico, profissional lhe elevando o nível de maturidade para poder ensinar a outros.

O ego não quer o melhor para a humanidade. Ele quer o sofrimento, a guerra, a discórdia e o desamor.

Pior do que ignorar a si mesmo é mentir para si mesmo. Tem gente
que sabe o que quer, mas tem muito medo ou receio de tentar e falhar.
Aquilo frustra a pessoa ao ponto dela se conformar e desistir de ir
frente.

A mulher quer um sentido pra sua vida.
O homem quer uma razão pra sua vida.

O que Gotham quer é um herói. E hoje à noite vou lhes dar isso.

Sempre silêncio, quando o outro não quer falar... Me guardo, e me poupo.

Quer ter a consciência tranquila? Esqueça o ontem, viva o "hoje" sem esperar muito do amanhã, deixa o tempo te surpreender.

Meu Coração já não sabe o que fazer.
Pois ele só quer Vc...