Quem quer

Cerca de 117713 frases e pensamentos: Quem quer

Só porque ele não consegue amar você do jeito que você quer, não significa que ele não a ame com tudo o que tem.

Nem tudo é como você quer, Nem tudo pode ser perfeito, Pode ser fácil se você, Ver o mundo de outro jeito.

Quer o poder da graça? Peça a Deus. Quer poder para resistir as tentações do diabo? Peça a Deus. Quando o diabo o tentar, diga isso ao Pai celestial, derrame suas queixas diante de Deus. Isto é natural para os filhos de Deus; se alguém lhe faz mal, eles vão e dizem isso ao seu pai; assim é com os que são nascidos de Deus, quando enfrentam tentações vão e dizem a Deus.

Por que a gente insiste em colher aquilo que não plantamos? Quer ganhar sorriso, dinheiro, elogio, amizade, oração e presentes? Então DÊ!

Aprendi que nada nessa vida é como a gente quer ou como a gente espera. Aprendi que não vale a pena carregar dor, mágoas e rancor, que isso só nos sobrecarrega e nos faz mal. Aprendi que por mais amarga que a vida pareça ser, ela é doce, bem doce, é só abrimos os olhos e ser o melhor que pudermos ser. Aprendi também que o futuro nada mais é do que o reflexo das suas atitudes do passado, que o amanhã são consequências das atitudes e escolhas de hoje e que aquela velha e clichê frase é verdadeira: "a gente colhe o que planta". Caí na real que a vida é só uma e temos muito pouco tempo para aproveitar. Por isso nada de lembranças ruins e pesos desnecessários, de agora para frente somente atitudes e pensamentos positivos, valorizar os momentos felizes e tirar aprendizado dos momentos tristes. Somente paz, amor, alegria e calma na alma.

⁠Nós temos várias chances de acordar e mudar o rumo da nossa vida. Tudo pode ter um propósito, se você permitir.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Se mais gente expressasse o que gosta e não gosta, perceberia que é normal e sentiria menos vergonha.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 2.

Nao estou aqui para conservar a minha vida , e sim para perde - lá

Inserida por lorelei

⁠Quando conhece um cara legal e normal, você põe defeito. Você quer mesmo namorar?

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Amigos não se beijam, por isso que a gente não se beijou.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Será que existe um mundo em que a gente dê certo?

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Eu acabei de dar o maior e melhor beijo de toda a minha existência.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Sabe quando você vê aqueles casais irritantes na rua tomando sorvete e fica com vontade de matar? A gente era esse casal.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Meu maior medo é um lifting facial malfeito, mas eu acabei de perceber um medo maior ainda. É isto. Eu ficar emocionalmente dependente de um cara que um dia vai ver que sou intensa demais e vai me magoar.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

⁠Pode se autossabotar à vontade, mas deveria superar isso. Porque estou do seu lado. Eu seguro a barra.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

Para onde quer que o homem contribua com o seu trabalho deixa também algo do seu coração.

Indubitavelmente o povo tem direito ao poder, mas o que o povo quer não é o poder, e sim, antes de tudo, uma ordem estável.

A liberdade consiste em fazer o que se deve e não o que se quer.

O estilo é a poesia na prosa, quer dizer, uma maneira de exprimir que o pensamento não explica.

Émile-Auguste Chartier
ALAIN, En lisant Balzac, Laboratoires Martinet, 1935

O espírito que se quer ter estraga aquele que se tem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp