Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 766867 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Diga-me com quem andas, que te direi se também vou.

Quem domina o passado, domina o futuro. E quem domina o presente, domina o passado.

Questão de reciprocidade: Dou prioridade só para quem sou prioridade!

Estado de espírito

Ando ultimamente assim:
Tão calada
Romântica
Desligada
Pensando
Quem sabe...
De repente...
Destino me prega uma peça,
Dando a felicidade que
Só amostra apontou.
Quem sabe...
Da plena alegria,
Desfrute um dia.
Ou será que não merecia
O sincero e mais profundo
Amor?

Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.

Bíblia Sagrada
Hebreus 11:6

Você deve lembrar quem você é. O único rei verdadeiro.

Quem sou eu?

Eu sou um pouco de tudo!

Um pouco de força e de fraqueza...

de coragem e covardia...

Um pouco de alegria e de tristeza...

de relaxo e de mania!

Um pouco de simplicidade e de orgulho...

de clareza e escuridão...

Um pouco de silêncio e de barulho...

de pequeno e imensidão!

Um pouco de realidade e de ilusão...

de voar alto e pé no chão...

Um pouco de sossego e de ambição...

de comprimido e explosão!

Um pouco de samba e de sertanejo...

de rock e de reggae...

Um pouco de inibição e de molejo...

de me larga e de me pegue!

Um pouco de exibição e timidez...

de esperança e falta de fé...

Um pouco de loucura e lucidez...

de quem eu quero e de quem quiser!

Um pouco de amor e de ódio...

de dor e de prazer...

Um pouco de vida e de óbito...

do que eu sou e quero ser!

Quem Eu Sou?

Querem saber como vivo?
Lhes direi...
Vivo do vento que me mantém lúcida e acordada para que eu não adormeça na caminhada.
Vivo do mar que me limpa do cansaço da luta e me recompõe para que eu continue.
Vivo das cores que me ensinam os remédios e os alimentos para que eu sobreviva forte para trabalhar.
Vivo da riqueza do meu melhor esforço, meu amor.
Planto-o por onde passo, não perco nem mesmo a terra de um vaso quebrado, pois ali a semente germina.
E sou feliz assim.
Sou simples, pois preciso de pouco.
Sou calma, pois aprendi a esperar.
Tudo vem.
E o campo arado e adubado produz coisas melhores, que valem a pena ser
preservadas.
Falo pouco, pois optei por grandes ocupações, como um trabalho escolhido de ouvir e por isso não me sobra tempo para as palavras.
Penso muito, mas corretamente.
Desejo só o necessário, ocupo pouco espaço e por isso não sofro por possuir. Sou feliz, sou abençoada, sou reconfortada e apreciada.
Querem saber quem sou eu, já que sabem como vivo?

Eu Sou...
" A Paz "

Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!

O destino decide quem passa por nossas vidas. O coração escolhe quem fica.

Desconhecido

Nota: Adaptação de um pensamento de Karen Gibbs.

Quem é você? Águia ou galinha?
A águia é uma ave que chaga a viver até 70 anos. Mas para chegar a essa idade, ela tem de tomar uma séria e difícil decisão por volta dos 40 anos. Nessa idade ela está com as unhas compridas e flexíveis, não conseguindo mais caçar suas presas para se alimentar: seu bico alongado e pontiagudo já está curvo; suas asas estão apontando contra seu peito, envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas e voar já esta se tornando um tarefa difícil. Então a águia só tem duas alternativas: morrer ou enfrentar um doloroso processo de renovação que irá durar 150 dias. Essa etapa consiste em voar para o alto de uma montanha e recolher-se em um ninho próximo a um paredão, onde ela não necessite voar. Após encontrar esse lugar a águia começa a bater com o bico contra a rocha até conseguir arrancá-lo. Depois de arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois arrancar suas unhas. Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas e somente depois de cinco meses ela sai para seu famoso voo de renovação. E poderá viver, então, por mais 30 anos.
E nossas vidas, muitas vezes termos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação. Para que continuemos a voar um voo de vitórias, devemos nos desprender de lembranças, costumes e outras tradições que nos causaram dor. Somente quando livramos do peso do passado é que podemos aproveitar o resultado valioso que uma autorrenovação sempre traz.

A família é como um corrimão. Quando a subida está difícil, sempre temos em quem se apoiar!

Algumas coisas são inexplicáveis pra quem está de fora. Existem códigos secretos que só pertencem aos que partilharam a mesma mesa, o mesmo quarto, as mesmas brincadeiras, os mesmos pais. Talvez cumplicidade e camaradagem sejam as palavras certas pra definir esse tipo de amor, que começa com um "não me entrega que eu também não te entrego", e segue vida afora compreendendo os traumas ocultos, as dores disfarçadas, a raiva acumulada, a alegria infantil, a inércia justificada. Mesmo longe, as mãos se reconhecem e se apoiam. Mesmo sem palavras, o entendimento é real. E no fim das contas, é aquele olhar cúmplice ("não me dedura por favor...") que nos levanta e aquece. É aquele olhar que justifica e valida a beleza da vida, do mundo, das pessoas. E, de alguma forma que não sei dizer, traz alívio e paz.
Não posso imaginar que aquilo que dividimos há tanto tempo me apazigue como fazem essas lembranças. Nada de mim está mais lá, apenas a memória de velhos pijamas de dormir e a voz suave de mamãe contando histórias pra explicar a vida e justificar o amor.

Quem ocupa o poder tem metade das pessoas contra si... isto, se ele for justo.

Quem vive com medo de morrer, morre sem saber como viver.

Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz aniversário!

Ignore quem é hostil. Pessoas maldosas escorregam no próprio veneno.

SEJA VOCÊ MESMO

Porque muitas vezes, magoamos quem mais amamos? Porque muitas vezes machucamos quem mais nos amam? Porque todos erramos, talvez? Não. Essa é apenas uma desculpa pra fugir daquilo que aconteceu e tentar amenizar as coisas. Muitas vezes fazemos algo por impulso, sem pensar, o que acaba nos trazendo consequências graves, horríveis. E você tem que correr atrás daquilo que foi perdido. Talvez seja coisa do destino, ou não. Às vezes arranjamos desculpas fúteis e esdrúxulas para argumentar e tentar reparar nossos erros e isso não é bom. Nada se repara com desculpas ou pedidos de perdão. Algumas feridas ficam abertas, e precisam mais do que um simples pedido para cicatrizarem. Na maioria das vezes, o que mais funciona, são atitudes, gestos, mudanças. Não que qualquer mudança, no seu modo de ser ou de agir, ofusque o seu erro. Pelo contrário. Se você está disposto a mudar, para ser alguém melhor, mude. Mas se está mudando a pedido de alguém para poder ser aceito num círculo social, esqueça, essa é a maior prova de que você está errando, mais uma vez...

Louco é quem diz que rap é de bandido, se eles curtem acho bom, se nem curtem eu nem ligo.

Direto penso: Dinheiro é a desgraça do povo?
Mas você já viu o sorriso no rosto de quem ganhou um boot novo?