Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
ENTENDA :
Quem gosta realmente de você ...
Te aceita de todo jeito:
Com seu lado
Louco ou lúcido
Inteiro ou avesso
Puro ou feio
Lindo ou imperfeito ...
Porque quando a gente gosta ...
O que vale mesmo
É o que consta na alma...
O que mora dentro.
ENTENDA :
Quem gosta realmente de você ...
Te aceita de todo jeito:
Com seu lado
Louco ou lúcido
Inteiro ou avesso
Puro ou feio
Lindo ou imperfeito ...
Porque quando a gente gosta ...
O que vale mesmo
É o que consta na alma...
O que mora dentro.
E ninguém leva muito a sério quando eu conto que minha cor favorita é marfim. Bege, marrom claro, amarelado, envelhecido. Ninguém enxerga beleza nessas cores sem expressão, mas são minhas favoritas. Cansei de mentir quando me perguntam e responder que gosto de preto, rosa ou vermelho pra ser entendida e não ter que parecer sempre tão fria ou impessoal. Eu gosto mesmo é de marfim. Gosto de fotos em sépia, iluminações destemperadas e decorações minimalistas. Eu amo o pôr do sol, porque tem aquela cor alaranjada que ofusca o azul que faz no nascer e deixa infinitamente mais bonito. Talvez isso fale muito sobre minha personalidade. Mas não remonta a arte que eu pinto. Não faça descaso da minha cor, dizendo que sou distante e cômoda por gostar de bege ou o cinza da chuva. Eu vejo beleza e pra mim tá bom. Quem só gosta de azul nunca vai entender porque alguém gosta de amarelo.
Quem gosta da gente?
A gente sente ao se aproximar, porque vem carregados de encanto, sorriso farto e braço aberto.
Chegam com alegria, destilando leveza , suavidade dentro dos nossos corações
A gente sente de longe , porque emanam vibrações de amor, vibrações do bem, da paz
Chegam com os olhos carregados de brilho ao nos ver, ao se aproximarem
Chegam as vezes, a ficarem ate desconsertados, sem saberem o que fazer para nos agradar !!
Trazem o cuidado , a harmonia, as melhores energias.
A gente sente, porque o coração responde. !!
A alma Canta .
Simone Vervosa
Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem
gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua dentro da carteira pra ver quando dá saudade. Quem gosta
abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, suas manhas e manias.
E quem é que não gosta de receber carinho, ouvir palavras fofas, ser importante para alguém, estar no pensamento de certas pessoas, antes de dormir é em você que está pensando?… Sonhos e vontades todo mundo tem, o ruim é quando eles não são realizados ou sequer correspondidos.
Afaste -se de quem não gosta de você,pessoas que não falam coisa boas pra você ouvir,não merece sua companhia e muito menos que fale com ela.
Afaste -se urgente!
Ofereça sua ausência!
"Prá quem gosta de mim, fale bem; é o que querem ouvir...
Prá quem não gosta de mim, fale mal; é o que querem escutar...
Eu, não me prendo a comentários.
Entre risos, rugas e lágrimas... me solto!
Já sei que no final nem sou o que ouviram e nem o que escutaram!"
☆Haredita Ange
Sim, quem não gosta de ouvir boas coisas à seu próprio respeito?
Mas não se esqueçam de que, o que dizem de mal sempre irá supera o que se ouve de bem.
Porém tais afirmações negativas não serão de tudo perdidas, se as aproveitarmos para fazer um bom exame de consciência.
(Teorilang)
QUERO VIVER
Quero calar-me para ouvir
Quero sorrir para quem não gosta de mim
Quero acreditar que tudo vai mudar
Quero aprender com os meus erros
Quero ser sempre melhor
Quero lutar contra as injustiças
Quero ser forte quando os problemas chegam
Quero ser carinhosa com quem precisa do meu carinho
Quero ouvir todos os que precisam desabafar
Quero perdoar os que me ferem com as suas frustrações
Quero amar incondicionalmente
Quero alegrar quem mais precisa
Quero pedir perdão a quem sem querer magoei
Quero sonhar acordada
Quero aproveitar cada instante de felicidade
Quero chorar de saudade sem ter vergonha de o demonstrar
Quero ver o encanto do pôr-do-sol, das estrelas, da lua
Quero abrir as minhas janelas para o amor
Quero não temer o futuro como um diamante por lapidar
Quero aproveitar o presente, como um presente que me dá a vida.
╭✿
E quem não gosta de ver aquele sorriso que faz o céu brilhar ?
Quem não gosta de ouvir aquela gargalhada alta, que até os passarinhos cantam ?
Quem não gosta de ouvir chamarem o seu nome, com algumas letras trocadas ?
Me diga.
Aquelas crianças que pensam que são diferentes, que acham que são excluídas, ou que as pessoas tem medo delas só porque não tem cabelos. Essas crianças que sofrem todos os dias, que sentem dor no corpo e na alma. Essas crianças que precisam de um sorriso sincero.
Precisam de alegria, coisa que é difícil de se ter com todo esse sofrimento.
Mais será que pra gente é difícil tentar faze-las rirem ?
Será que é difícil dar um abraço apertado nelas, pra mostrar que também a amamos?
Será que pra gente é difícil mostrar um sorriso grande, contagiando e fazendo-a sorrir também ?
É claro que não, apenas nos falta vergonha na cara pra parar de pensar em como nosso cabelo ta feio, em como temos tão poucas roupas ou em como nossa vida é sem graça. E começar pensar na quelas crianças que queriam ter um pouco de cabelo pra passar a mão de vez em quando.
Que queriam ter tempo de tirar aquela roupa feia de hospital e colocar alguma coisa mais colorida. As crianças que queriam ter mais motivos pra sorrir mesmo estando dentro de um hospital por 24h.
Isso não é difícil de se fazer,não mesmo.
Apenas temos que nos vestir de palhaço e sair por ai, esquecendo de todos os
outros problemas.
Quem não gosta de silêncio muitas vezes traz em si o medo, medo de ouvir o que Deus tem a dizer, pois, nem sempre Ele fala o que queremos ouvir, mas o que precisamos ouvir.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
