Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 748230 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Muitas pessoas acham que podem julgar alguém talvez por ela não ser totalmente correta mas quem é totalmente correto,cada pessoa tem o direito de ser o que quiser ser,de fazer o que quiser sem medo do que os outros vão achar ou pensar,hoje estamos vivos e devemos agradecer a deus devemos aproveitar a vida do modo em que somos felizes,viver? Sim mas viva por você do seu modo faça amizades,ame,chore,assuma seus erros,faça de tudo que desejar para que um dia você não olhe para traz e se arrependa de não ter feito por medo do que irão pensar de você,apenas você tem o direito de escrever as paginas de sua vida porque o único autor dela é você..

Quem ama não vê defeitos;
Quem odeia não vê qualidades;
Quem é amigo vê as duas coisas.

Quem não tem cicatrizes
tem menos perguntas pra responder
e menos histórias pra contar.

É eu errei e errei feio, acreditei em quem não devia e paguei um alto preço por isso, mas como tudo na vida serviu de lição, sei que vou dar a volta por cima mais uma vez, vou me reinventar quantas vezes for preciso, creio no Deus que sirvo e sei que ele nunca me abandona.

Quem não aceita o outro necessita da aceitação do outro para se aceitar.

Todo namoro deve ser provado pelo tempo, quem ama espera, quem não tem capacidade de esperar, não sabe amar.

Se é necessário coragem para ser feliz, é preciso muito mais coragem ainda de não machucar quem nos ama nesta busca pela "nossa" felicidade. Não se constrói felicidade sobre a dor dos outros.

Presídio de segurança máxima eu só considero um: o cemitério. Quem lá está preso, vivo não sai...

Talvez as coisas não estejam tão boas assim para você, quem sabe hoje não passe de apenas mais um domingo, de mais um dia cinzento.
Procure novos motivos para sorrir, busque novas motivações em sua vida, creia que nossa vida é dividida por fases e sejam boas ou ruins, elas passam! Antes de procurar novos motivos para sorrir no mundo, olhe para dentro de você, é aí que mora sua força, será olhando para você que irá descobrir que a força sempre esteve aí, dentro de você, só esperando que ser encontrada.

A vida é incrível e tudo pode mudar de uma hora para outra, creia mais, erga a cabeça, se vista do seu melhor sorriso, converse mais com Deus e se permita surpreender-se com as infinitas possibilidades de temos para sermos felizes!

Faça tudo por quem você ama, mas não faça nada pra quem você ama.

Doar o amor para quem não está pronto para amar é um sacrifício que não vale a pena.

Tenho dois medos: fazer o que não quero e ser quem eu não gostaria de ser.

Ainda bem.

Porque ninguém dava nada por mim
quem dava eu não tava a fim
até desacreditei de mim...
O meu coração já estava acostumado
Com a solidão...

Até o maior poeta sofre de amor, o sofrimento por amor não escolhe a quem cegar, não escolhe a quem faz chorar, apenas chega e muda palavras em lágrimas, sorrisos em lembranças.

O antônimo de amor não é ódio, é a indiferença! Quem tem mais o que fazer da vida sabe: a melhor, mais simples, barata, rápida e eficaz forma de vingança é ela, principalmente porque vingar-se já nem é mais a intenção!

Preocupe-se com aqueles que ama e com aqueles que espalham o bem. Quem ama cuida. Quem não ama, também não precisa odiar... deixe pra lá!

Ridículo é inventar mentiras de quem já te fez muito feliz, só por que não a tem mais!

Desculpa, mas eu não acredito em amor a distância;
Tão pouco acredito em quem diz que ama alguém...
Mas estando com outra pessoa.

Se não tiveres com quem continuar, continua contigo

A beleza da vida está nos olhos de quem vê e não no pessimismo de quem narra.

Quem sabe surpreender
não precisa assustar
para aparecer.