Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Eu tenho um Senhor.
E o que me importa é serví-lo, independente se agrado homens ou não.
Seu nome:
JESUS CRISTO!
Se o seu cristianismo e relacionamento com Deus é somente vertical (de você pra Ele) e não horizontal, ou seja, que produza uma relação de amor , comunhão e cooperação com seu próximo, seu cristianismo certamente é hipócrita, capenga e superficial.
Seja cauteloso, mas não deixe o medo paralisar você; arrisque-se e siga em frente. Lembre-se de que a caminhada em direção aos seus sonhos pode ser longa, mas o destino final vale a pena.
Não se preocupe com o sucesso imediato; concentre-se em avançar um passo de cada vez em direção aos seus sonhos.
Não espere nada de ninguém, não se humilhe para ser aprovado pelas pessoas, as vezes você precisa dizer não, ser disponível demais é um erro, aprenda a agir com reciprocidade, você não precisa agradar todo mundo, apenas escolha bem as pessoas que você quer próximos de ti, ninguém se dá bem com todo mundo, uns fingem, outros agem com falsidade, dentre essas duas alternativas, apenas se afaste essa sim é a melhor opção.
Lutar pela justiça não é um crime; pelo contrário, é um ato nobre, de amor, de carinho e de compaixão.
Não se imponha limites.
A verdade sempre prevalecerá.
Ela sempre o guiará ;
A verdade é a única e a legítima;
A mentira cairá e tudo que aconteceu com você ficará no passado.
Qual é a chave para o sucesso? Não existe uma única resposta. Você precisa tentar e tentar novamente, nunca desistir dos seus sonhos. E o mais importante: não seja preguiçoso. Se você trabalhar duro, você pode alcançar qualquer coisa.
A felicidade não está nas coisas materiais, mas sim nas coisas simples da vida. Ela pode ser encontrada em uma refeição deliciosa, uma conversa com um amigo querido ou um momento de paz e tranquilidade na natureza. Se você está procurando a felicidade, não procure em lugares errados. Olhe para dentro de si mesmo e encontre a felicidade nas coisas simples da vida.
A sabedoria não se resume ao conhecimento acadêmico, mas também à aprendizagem com os sofrimentos dos outros."
A sabedoria não está limitada às fronteiras da nossa própria experiência; ela se expande em fronteiras ao aprender com os sofrimentos
"A CABEÇA NÃO PENSA O CORPO PAGA - expressão antiga, mas eternamente válida. Se não pensar e não escolher a melhor alternativa, mesmo a custa de sacrifício, certamente vai se arrepender e pode não haver mais retorno"
Ser autêntico significa ter a inteligência de Harvey Specter: não se submeter a algo que não lhe agrade e sempre buscar possibilidades reais e melhores."
O homem que se esforça pelo bem-estar da mulher, mas não recebe o mesmo esforço em troca, talvez seja melhor sair da relação da mesma forma que entrou. Não é justo para ele continuar persistindo se não está sendo valorizado.
Uma cidade sem Historiador pode até ter belas histórias, mas não terá a pessoa certa para as contar.
Não permita que o medo te domine, pois um dia você precisará correr atrás dos seus sonhos. Viver daquilo que mais ama é essencial, e o medo jamais pode ser o vencedor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
