Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Há tantas coisas acontecendo no mesmo lugar. Há tantos caminhos levando aonde se quer chegar. Há tantas vozes gritando ao mesmo tempo. Há tantos pontos cercando um mesmo centro.
... Labirintos, raízes... O cérebro. Um órgão. Um espaço no qual giram incontáveis universos!
Todo mundo quer respeito mas ninguém sabe respeitar...Ninguém quer abrir mão dos seus direitos. Todo mundo quer perdão, mas ninguém quer perdoar. Todo mundo tem o direito de se arrepender, mas ninguém tem o direito de errar. Todo mundo quer uma segunda chance, mas ninguém merece confiança depois de ter errado uma vez...
Todo mundo quer ser amado do jeito que é, mas ninguém ama se o outro não mudar o seu jeito de ser.
Todos querem que o mundo mude, mas ninguém mexe uma palha pra mudar a si mesmo !!
Vivemos num mundo cheio de hipocrisia, onde queremos que o outro faça aquilo que não somos capazes de fazer.
( Cleide Machado )
Há muitas pessoas querendo ser "parte da multidão". Se você quer ser um líder e se destacar na multidão. Seja Original e único.
"Se quisermos ter sucesso na vida, temos quer ser poderosos, transformar pedra bruta em diamante valioso"
Uma parte da proteção vem dos céus, a outra vem de nós mesmos.
Escolher o caminho onde você quer pisar no dia-a-dia ajuda a manter sua vida na direção certa.
Pedir proteção e andar com raiva, ressentimento e mágoas no coração, é algo que não faz sentido.
Toda mulher,quer ser amada tratada com carinho,mais quando surgem Homens dispostos à amá-las.simplesmente os desprezam!!! Vai entender essas cabecinhas??
Ela só quer amar. Só isso! Ela só quer ter alguém ao seu lado quando acordar. É pedir demais? Ela só quer que seja doce. O seu doce. O de sua preferência. Ela só quer dividir seus pensamentos e viver alguns momentos a dois. Que sejam breves. Mas que afastem e levem para longe a solidão, que faz morada em seu coração. Ela só quer dar as mãos. Sentir o calor do entrelaçar dos dedos. Ela só quer afastar de si, seus medos. Ela só quer ter a quem dize: Boa noite! Ela só quer receber em troca um caloroso: Bom dia! Ela só quer ser surpreendida com aquele tão sonhado e desejado: Eu te amo! Ela só quer que o amanhã, seja de saudades e não lembranças. Pois o que lembra, um dia foi bom. Mas o que deixa saudades, esse simplesmente valeu à pena. Ela só quer encher sua mala com boas recordações. Ela só quer sentir-se viva. Ela só quer viver a vida.
“A vida é de oportunidade, mas nem sempre a oportunidade surge do jeito que a gente quer... Por isso seja criativo e aproveite da melhor forma possível as oportunidades que surgirão em sua vida, pois cada uma que passar, pode até levar a caminhos diferentes, mas sempre ao mesmo destino (Deus) se realmente abraçar de corpo e alma as bonanças que vem do alto.”
"Um amor que será pra sempre, mesmo depois de deixar de viver, onde quer que eu enteje meu amor será eternamente.
Um amor maior que a razão vive dentro de mim mesmo sendo maior que meu coração..
" Quer conhecer verdadeiramente alguém na sua estupidez? Pense diferente deles ou seja simplesmente indiferente de suas opiniões e gosto, principalmente no âmbito do futebol, da politica e da religião, então você descobrirá quem são eles, sem as máscaras (Lobos com pele de cordeiro) imposta pela sociedade dita civilizada... Ai verás como são estúpidos, e baixa são suas atitudes que os identificam naturalmente. como são chulas suas palavras de violência gratuitas ao seu semelhante, de um ódio irracional que cega ao ponto de matar por motivos tolos e iníquos, os tornando totalmente bestiais, sendo escravos do fanatismo(idolatras) perverso, em uma cultura de morte numa comunhão com seus deuses fajutos e sanguinários."
“Os insensatos são pessoas que se quer acordaram para vida,são meros zumbis, que vivem por viver, para saciarem seus efêmeros caprichos feitos cães famintos e no cio.”
ESQUECER
Você diz que sente saudades
de repente quer me ver
eu fico cheia de vontade
de nas suas palavras crer...
Você some e aparece
Brinca de me querer
eu atravesso a semana
Sonhando em te rever
Imagino tantos momentos
Que poderíamos viver
Fico triste, sinto raiva
De desejar só você
Resolvo determinada
que entre nós nada mais vai acontecer
de repente você aparece
as palavras emudecem
hoje eu quero seu carinho
seus braços, seu aconchego
A doçura de seus beijos
Resolvo assim encantada
No seu corpo enroscada
Que amanhã logo bem cedo
Pensarei em te esquecer!
"Se você quer ter a liberdade de viver de acordo com as suas escolhas e renúncias, aprenda a segurar o peso que elas acarretam com força. Todas aconteceram por algum motivo: então, assuma-as! A pior coisa que há é alguém tomar uma decisão, mas não a manter depois e ainda por cima ficar em cima do muro. Espere um pouco e analise bem a situação, assegurando-se que agirá somente após enxergar com clareza todas as respostas para as dúvidas que havia para você até então. Quando enfim você estiver num momento em que sinta que é suficientemente capaz de lidar com uma determinada questão que precise ser iniciada, enfrentada ou encerrada, o agir não será uma opção, e sim uma necessidade. E assim não haverá mais o porquê de olhar para trás! Seja racional, sim; mas também saiba escutar o seu coração quando ele falar mais alto: isso ajuda (e muito) a lidar melhor com as inevitáveis consequências. Independente de quais sejam suas atitudes, e de como as tomou, faça sempre de acordo com a sua vontade. As chances positivas para quem caminha lado a lado com a consciência resolvida e os sentimentos honestamente em dia serão infinitamente maiores. Tenha certeza que o Universo lhe favorecerá!"
"Para tudo dá-se um jeito, quando se quer com o coração. A espera se transforma em encontro e a saudade se materializa em presença. Quando o sentir é escolhido como prioridade e prevalece, nenhum empecilho destrói uma união. O amor é o responsável por fazer surgir as oportunidades, e num instante nada é mais visto ou tratado como impossível. Quando os dois se propõem a lutar, por mais tempestades que venham, sempre haverá brilho na relação, e tudo dará certo. Quando os dois querem, o amor sempre será regado e fortalecerá com laços de fé."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
