Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 731819 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

⁠Nós temos várias chances de acordar e mudar o rumo da nossa vida. Tudo pode ter um propósito, se você permitir.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Quando conhece um cara legal e normal, você põe defeito. Você quer mesmo namorar?

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Será que existe um mundo em que a gente dê certo?

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Eu acabei de dar o maior e melhor beijo de toda a minha existência.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Sabe quando você vê aqueles casais irritantes na rua tomando sorvete e fica com vontade de matar? A gente era esse casal.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Meu maior medo é um lifting facial malfeito, mas eu acabei de perceber um medo maior ainda. É isto. Eu ficar emocionalmente dependente de um cara que um dia vai ver que sou intensa demais e vai me magoar.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

⁠Pode se autossabotar à vontade, mas deveria superar isso. Porque estou do seu lado. Eu seguro a barra.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠Em resposta à "Quem não sabe oque quer , perde oque tem ."


Eu sei oque quero! Mas as vezes oque eu quero não dá pra ser na hora que eu quero .
E se eu perder oque tenho , é pq não era pra ser meu !

Se vc tiver paciência tudo oque vc quer será seu no tempo certo , do jeito certo , sem risco de perder !

Inserida por Pacula2025

amor se existisse, séria incorreto escrever minúsculo.⁠

Inserida por Brendazx

Tanta coisa ruim
Nesse mundo sombrio
Gato não pode ser amigo do rato
No coração sinto um frio

Sei apenas chorar
Queria apenas inexistir
Sem dores causar
E quem sabe finalmente
pararei de atrapalhar

Ela reclama
Eu reclamo dela reclamar
Eles vêem a coroa
Eu vejo a cara

Para onde vamos?
Talvez pessoas encontrarei
Ou para o inferno eu irei
No vazio ficarei
Mas seria tudo igual.

Inserida por naomi_takahashi

Um homem precisa de ouvidos fortes
Para ouvir o que se diz sobre ele,
Quando é julgado com liberdade.

É se amor... Enquanto eu conseguir falar palavra, ela será amor. Amor é o sentimento constipado de felicidade, é uma nostalgia de presente, um bem-querer sem bem pensar. É aquele querer espremer, abraçar até tornar um, dois corpos. Amor é o sentimento pleno da paixão, é aquela calmaria que toda plenitude traz. É a ansiedade que toda tormenta produz, mas da terra, acalentada pelo ruído do mar, que perturba. Costumava dizer que o amor era conseqüência da paixão. Ao senti-lo, vi que me enganei. O amor, se existe, coexiste com a paixão, é concebido no primeiro olhar. Paixão não dura sem amor. O amor subsiste em qualquer bafo de existência, permanece além da esperança, além das forças, além dos deuses. O amor é maior do que qualquer divindade suprema, mais forte que qualquer universo. O amor verdadeiro se basta. Com fome, frio e dor. O amor permanece. Quando nada mais restar, nem mesmo o ódio, oposto que confirma, resta o abraço quente do ser amado pra nos mostrar que existimos. Mais importante que isso: que coexistimos. O amor, se amor, é eterno. Diferente da truculenta e voraz paixão que consome até se apagar, o amor alimenta. Não cessa de alimentar. É a energia em si, não consome, não exige, não precisa. Apenas é. Pra sempre é. Não morre com o corpo, não nasceu com ele. Surge e vive, eterno e plural, em dois corpos que decidiram deixar-se habitar. O amor não foge, não prende e não puxa. Atrai. O amor atrai, alimenta, seduz. Faz bem, ensina, constrói, edifica. O amor é aquela sensação do primeiro ao último beijo. Aquela certeza louca que nos obriga a sentir tudo sinceramente, a dizer tudo sinceramente. É o fim dos jogos das paixões juvenis, o início da loucura franca de dizer "pra sempre". O amor é a verdade da vida, a única certeza que temos. Nossos amores são nossos pilares, e nós somos os seus. Sorte de quem tem amor, um só, que seja. Ou se ama, ou não se ama, verbo intransitivo fora da gramática dos céticos. Amores mesmo, são poucos os que trazemos conosco. O verbo amar só é pleno quando sujeito, complemento, objeto, substantivo, paradoxo. Minha família é meu amor. Meus amigos são meu amor. O pai dos meus futuros filhos é o meu amor, o meu amor que coexiste com a paixão. O meu amor-mar do filme sob os lençóis, do grito de eu te amo na beira da praia, do corpo que esquenta, dos olhos brilhantes, sempre meus. Ele é o meu amor eterno. Verdade franca, redundante, louca e crua. Sob as gargalhadas de nossas cócegas ao brincar de ser criança, está sendo dito, constantemente, o desabafo insanamente são do sentimento que vive dentro de nós e entre nós dois: te

Clóvis de Barros Filho sobre Felicidade resumo.

Eu ouço muita gente falar sobre felicidade, Tipo... Eu sou muito feliz, ou, Um dia vou ser muito Feliz. porém... quem diz a si mesmo - sou muito feliz! não entende nada de Felicidade. chega a ser ridículo!

Não existe uma vida que seja 100% feliz, o que existe, são momentos felizes.

Felicidade é um instante, é um momento, que você torce para não acabar tão rápido. Um instante de vida feliz é um instante que você agarra, que você lamente que tenha acabado, que você articula para repetir o mais rápido possível. esses tais momentos devem ser conservados para que não escorra pelas mãos.

Mais nem sempre da pra ter momentos bons, é lógico que tem aqueles momentos que nos apequena, é lógico que sempre vai ter aqueles momentos que nos brocha... mais de qualquer forma Você vai Vivendo, Procurando esticar o encontro que alegra e abreviar o que entristece.

Então felicidade é a pretensão ilusória de converter um instante de alegria em eternidade, ai você sabe que encontrou a felicidade quando vive um momento que não quer que acabe.

“Três coisas em demasia e três coisas em falta são perniciosas aos homens: falar muito e saber pouco; gastar muito e possuir pouco; estimar-se muito e valer pouco.”

Todos os dias eu reservo um tempo para falar com Deus, desde então percebi que muitos são os dias que já se passaram.

O tempo de Deus não se mede.

A liberdade para falar é a coisa mais bela para um homem.

Um homem só deve falar, com impecável segurança e pureza, a língua da sua terra: todas as outras as deve falar mal, orgulhosamente mal, com aquele acento chato e falso que denuncia logo o estrangeiro.

Procure falar pouco, mas bem. Como é triste aqueles que tentam compensar a falta de profundidade com a extensão...

Acho que ninguém pode falar da dor enquanto ainda a sofre.

Memórias de uma gueixa
Memórias de uma gueixa. São Paulo: Arqueiro, 2015.

Basta um frade ruim para dar que falar a um convento.

Luís de Camões
Obras Completas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp