Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 728730 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

⁠Ela vivia ouvindo a todos, pra ela tudo importava. Hoje ela decidiu que não vai mais se importar com absolutamente nada. Porque quando ela chorou, ninguém viu. Quando a dor foi dela, só ela sentiu. Mas hoje ela tá diferente. Pode apostar, sim, senhor. Porque ou vem pra somar ou não ocupa espaço, por favor.

Não importam os argumentos se você não está disposto à escutar.

Muitas vezes as pessoas só querem ser ouvidas, não questionadas, não aconselhadas e muito menos julgadas.

Os que gostam de ouvir a verdade escutam sempre quem não gosta de dizê-la.

Inserida por fabioi

⁠Ele gosta de ver o mundo queimar pelo prazer de machucar. Para sentir que está no controle...

Inserida por pensador

– Do que você gosta na Aster?
– Ela é bonita e inteligente. O que mais poderia ser?
– Não sei. Como os olhos dela se encontram com os seus. Como você é capaz de viver no oceano dos pensamentos dela…

Entenda:
Se você gosta de ajudar, porém as pessoas não retribuem, o problema não é seu. Se você mudar o seu jeito de ser por causa das atitudes dos outros.... daí sim é o problema seu!

Sabe qual maior medo de um introvertido? As pessoas! Não que eu as odeie, claro que não. Só gostaria de não ter que lidar com elas a todo momento. Gostaria de pelo menos ter uma hora por dia para ficar comigo mesma, me ouvir e me acariciar. Mas nesse século em que é tão necessário relações interpessoais, meu pedido é quase uma afronta e de depressiva eu serei taxada. Por isso se tivesse que fazer um pedido ao gênio da lâmpada, escolheria ser invisível.

se a pessoa que você gosta, não gosta de você deixa ele ir embora da sua vida pois ela ta perdendo uma pessoa especial que estava disposto a amar só ela e demostrar todo seu amor a ela.

Quando a gente gosta de alguém, não fica se contentando só com amizade, né? É preferível pagar pra ver... eu, pelo menos, arriscaria!

Mulher gosta de cara carinhoso e não grudento, Brincalhão mas não babaca, Chorão mas não drámatico, Que se importe mas que nao pegue no pé.

Faça todos os esforços para mudar as coisas das quais não gosta. Se não conseguir mudá-las, mude a forma como tem pensado. Você poderá encontrar uma nova solução.

Sou tão gente boa que metade do mundo gosta de mim... e a outra metade ainda não me conhece.

Não gosta de mim? Não mesmo? Então, gente boa, vá reclamar com Deus (caso acredite nEle). Porque ele é o grande responsável por eu estar aqui!

Quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele.

Ama mas não cuida. Gosta mas não fala. Beija mas não sente. Diz que vem mas mente.

Sou fiel ao meu coração.
Ele gosta de coisas que não compreende, nem explica, nem define... ele tem um querer independente da conveniência ou de minha vontade... ele é fiel e verdadeiro.
Mais vale a magia e o deslumbramento do vôo, que a estabilidade eterna transformada em raízes.

Quando ama: não há pressa.
Quando apaixona: tudo é agora.
Quando gosta: vive cada momento.
Quando simpatiza:observa de longe.
Quando admira:aplaude na arquibancada.
Quando observa é porque quer: amar /apaixonar/gostar/simpatizar/admirar

Eu gosto dela,
Ela diz que gosta de mim...
Por que não estamos juntos?
Simples, minha conta bancária ainda não encheu o coração dela de amor...

Muito bem Cérebro, você não gosta de mim e eu não gosto de você. Mas vamos logo acabar com isso e eu vou poder voltar a matá-lo com cerveja.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp