Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 744408 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Viva unicamente no presente, não no futuro. Faça hoje o melhor que puder; não espere o amanhã.

"As pessoas não são o que elas pensam."

Não é que eu não esteja bem, o meu problema é que tem momentos que eu prefiro ficar sozinha, é mais fácil pra mim.

Temos vários caras que são bons de briga. Não há muitos caras que nem você, que iriam encarar qualquer um se fosse por algo de que você não pode abrir mão.

(Draken)

Eu tenho sucesso hoje porque tive um amigo que acreditou em mim e eu não tive coragem de decepcioná-lo.

Às vezes não parece, mas você é adorável, garota. E se o mundo não tem dado a mínima pra você, o azar é do mundo, e não seu.

Os dois males que estragam nossa existência são a nostalgia de um passado que não existe mais e a espera de um futuro que ainda não existe.

Estar solteiro não significa, necessariamente, estar disponível. Às vezes, é preciso colocar uma placa de "Não Perturbe" no coração.

Não existe morte. Existe Força.

Star Wars

Nota: Código Jedi

Não se trata de dizer morbidamente “o mundo é mau”, mas reconhecer que no humano a verdade é uma ferida incurável.

“Eu não vou atrás dos caras. Minha mãe me ensinou a ser assim.” (Revista Elle Girl, 04/03/04

Sou o "infinito". Uma metamorfose ambulante. Não sou bipolar, mas sou inconstante. Amo e odeio. Não suporto injustiça. Vivo questionando a vida. Acredito em Deus.

Sinto falta dos dias em que não sentia sua falta.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Se te deixares levar pelo desespero, não terás forças nos momentos de angústia.

''Nós não sabemos como as pessoas conseguem ser frias, até a partir do dia que decidimos ser uma . ''

Sou o fogo, e ela é a gasolina, e não há sinal de que vamos parar ou diminuir o ritmo até algo explodir.

Não mais perturbador do que cristãos rezando aos pés de um homem pregado a cruz ou do que os hindus entoando cânticos diante e um elefante de quatro braços chamado Ganesha. A má compreensão de símbolos de uma cultura é fonte comum de preconceito.

Não brinque com os sentimentos de uma pessoa, acredite, você não sairá impune.

Geralmente o hóspede que não foi convidado acaba sendo a melhor companhia.

Não podemos controlar os eventos à nossa volta, mas temos o poder de escolher como agir diante do que nos acontecer.