Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Desculpa
Eu não sei como dizer, mas só sei que você
É muito especial pra mim, que chegou na minha vida de uma forma inexplicável.
Que você é tudo!
Desculpa se não te amei o quanto era necessário.
Se falei o que não era preciso.
Desculpa se em vez de sim disse não e feri teu coração.
Desculpa se achei que era muito pra você e te feri sem pensar.
Desculpa se pensei que tudo era mais importante que eu e você!
Desculpa se lembrei do mundo e esqueci de você!
Não estou triste. Estou apenas cansado de não saber quando as coisas vão começar a "dar certo" para mim.
Se de uma grande amizade não surge um grande amor, surge uma bela história de momentos inesquecíveis.
E não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dela. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo. Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim. Já conheço os passos dessa estrada... E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.
Não quero fingir que sou algo a mais do que realmente sou. Não quero dar a imagem de sensível ou difícil, ou cool ou inseguro. Sou bastante antiquado. Não consigo pensar em mim como alguém famoso. Vejo-me como um velhinho sentado num alpendre, olhando para um lago...
Eu não me arrependo das coisas erradas que já fiz, mas me arrependo das coisas certas que eu já fiz pelas pessoas erradas.
Eu não fui embora porque eu deixei de te amar. Eu fui embora porque quanto mais eu ficava, menos eu me amava.
Muitas pessoas gastam dinheiro que não tem para comprar coisas que não precisam para impressionar pessoas que não gostam.
Nota: O pensamento é erroneamente atribuído a Will Smith e Will Rogers. Uma adaptação do pensamento também apareceu no filme "Clube da Luta".
...MaisNÃO DIGAS NADA!
Não digas nada!
Não, nem a verdade!
Há tanta suavidade
Em nada se dizer
E tudo se entender —
Tudo metade
De sentir e de ver...
Não digas nada!
Deixa esquecer.
Talvez que amanhã
Em outra paisagem
Digas que foi vã
Toda esta viagem
Até onde quis
Ser quem me agrada...
Mas ali fui feliz...
Não digas nada.
Sou alguém que vive por viver, tenho propósito, mas não tenho motivação! Aliás, nem quero ter!
Sou alguém que descobriu que não tem sorte mesmo! Que descobriu que tudo que é bom acaba antes mesmo de começar!!!
Sou alguém que acreditava em sonhos, em amar e ser feliz! Acreditava!!!
Sou alguém que abriu os olhos pra vida, e descobriu que nem todos os olhares voltados pra mim são verdadeiros!!!
Sou alguém que descobriu que a mentira e o amor infelizmente sempre andam juntos! não acredita??? Dê um tempo pra si mesmo e acreditará por experiência própria!
Aprendi também que amizade e falsidade nunca se separam! Quando pensamos que são verdadeiros, eles nos trem, mentem, e agem de tal forma que nunca imaginaría-mos vir de um amigo!
Sou alguém que não acredita mais em pessoas perfeitas!
Que acordou do donho de menininha, mesmo não querendo! Não adianta lutar contra o mundo sozinha!
Pra quê ficarei a favor de tudo, se tudo sempre se vira contra mim???
Sou alguém que vive calada esperando apenas um sorriso falso, pra me enojar ainda mais!
Sou alguém que não tem mais sonhos, e sim objetivos!!! Ser alguém na vida... Pois por enquanto, não sou ninguém!!!
Não me importo mais com nada! Nada mesmo!
Quando me ver sorrindo, sinta-se feliz! Pois serás uma das únicas pessoas que conseguirá me distrair de minha escuridão!!!
Não acredito em nada, nem em ninguém... Apenas tolero!!!
Fingir??? NÃO!!! Não faço isso! Não consigo dar pérolas aos porcos! Quem não se importa comigo, nem o meu fingimento merece!!!
Enfim... Sou alguém que sofre por ser sincera demais, que lamenta por não ter mais vontade de viver, de amar, de ser feliz!!!
Sou alguém que não é ninguém!!!!
Eu tenho sono e já não posso mais dormir. Eu tenho ânsia, não consigo mais comer. Eu tenho medo e já não quero mais.
Meus pés perderam a função básica de equilibrar meu corpo na minha existência. Não diria que a culpa é física porque fui em quem sobrecarreguei minha mente e me tornei incapaz de responder sobriamente por um "tudo bem?". Isso pesa. É pesado saber que não está nada bem.
Eu percebo no espelho que meu sorriso não chega aos olhos. Eu posso enganar a todos, posso até me enganar. Mas é de noite que eu me revelo como sou: sozinha.
O terceiro nó é seu, mas não pedi você para mim. Pedi para a vida andar no seu rumo, de acordo com as suas leis. Pedi para ser feito o melhor para nós dois, mesmo que isso me mantenha longe de você.
Sempre fui de me doar. Ouvia, ajudava, consolava, me importava. E não foram poucas as vezes que, mesmo em segredo, eu deixava de pensar na minha vida pra ajudar os outros. Em segredo, explico, porque não acho que preciso de medalhas, prêmios ou troféus. Se eu faço, é de coração, sem esperar reconhecimento do outro. Mas, perdão, eu sou humana e sinto. O mínimo que a gente espera é gratidão. Aprendi que ela nem sempre aparece. Aprendi que às vezes as pessoas acham que o que a gente faz é pouco. Por tanto aprendizado, acabei descobrindo que é melhor eu cuidar mais da minha vida e menos da dos outros. Não quero morrer santa, quero morrer feliz. Então, a rebelião. Como assim? Onde ela está? Por que sumiu? Ai, meu Deus, como mudou. Não, eu continuo a mesma. Só que até o mesmo se transforma. E percebe que, guarde isso, ninguém vai andar ao seu lado. A gente aprende a caminhar sozinho, pode até ter o auxílio de alguma mão, um apoio, mas os passos são dados por você. No meio do caminho, entre acontecimentos, atalhos e força, você percebe que precisa abrir uma brecha para a fragilidade se instalar. E que chorar alivia a alma. Mais do que isso: abrindo a janela pra fragilidade é que você descobre o quanto de força ainda resta para seguir em frente.
Algumas pessoas passam por sua vida, outros a acompanham até que não lhes seja mais possível, outro estão mais perto do que parecem.
Não importa se te amam ou te criticam, te respeitam, te honram, ou te difamem, que te coroem ou te crucifiquem; porque a maior bênção que há na existência é ser você mesmo.
Uma crença não é apenas uma idéia que a mente possui, é uma idéia que possui a mente.
(Robert Oxton Bolt)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
