Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 728686 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

O cérebro é um órgão maravilhoso. Começa a funcionar assim que você se levanta da cama e não pára até você chegar ao escritório.

A punição do mentiroso é não se crer nele.

Em um coração cheio há espaço para tudo, e em um coração vazio não há espaço para nada.

O que distingue um grande poeta é o fato dele nos dizer algo que ninguém ainda disse, mas que não é novo para nós.

O dinheiro não é necessário para comprar uma única necessidade da alma.

Henry David Thoreau
Walden ou A vida nos bosques (1854).

Não deixaremos de explorar e, ao término da nossa exploração deveremos chegar ao ponto de partida e conhecer esse lugar pela primeira vez.

Não reconheço outra grandeza que não seja a bondade.

Qualquer pessoa pode errar; mas ninguém que não seja tolo persiste no erro.

A riqueza não é daquele que a tem, mas daquele que a goza.

Já é vender a alma não saber contentá-la.

Um dos maiores travões aos delitos não é a crueldade das penas, mas a sua infalibilidade (...) A certeza de um castigo, mesmo moderado, causará sempre impressão mais intensa que o temor de outro mais severo, aliado à esperança de impunidade.

O dinheiro não faz a felicidade. Um homem com 10 milhões de dólares não é mais feliz do que o que possui 9.

O difícil não é estar com os amigos quando têm razão, mas quando estão errados.

O drama do homem é o de ser limitado nos meios e infinito nos desejos; assim, não pode ser plenamente feliz.

Não permitais à língua ultrapassar o pensamento.

Meus filhos discordavam de mim toda hora, graças a Deus! Eu não punha objeções nenhumas a que fossem desobedientes. Os pais deviam lembrar-se de que, além de serem pais, são também o osso em que o cachorrinho pode afiar os dentes.

O desprezo é uma pílula amarga, que se pode engolir, mas que se não pode mastigar sem fazer caretas.

Nunca se conseguirá ser sábio se primeiro não se foi traquinas.

Meu destino depende de mim, não de Deus. Os estrategistas não acreditavam em predestinação e não estimulavam as pessoas a consultar livros que diziam a sorte ou esperar o que fosse acontecer. Ensinavam às pessoas a examinar suas situações e seus atos, e a assumir a responsabilidade consciente de seu comportamento e as conseqüências que ele provoque.

Entendam, eu não estou preso aqui com vocês, vocês estão presos aqui comigo.
(Watchmen)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp