Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 738950 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

A sinceridade não consiste em apenas falar a verdade, mais também de não omiti-La.

Não se pode falar de Sentimentos com a Razão... Senão serão apenas Palavras...

Não falar o que pensa, não fazer o que deseja... é egoísmo desejar a própria felicidade? Existe equilíbrio entre o egoísmo e a felicidade?

- Eu te amo!
Ela dá um beijo na bochecha dele e diz: - Que bom.
Ele ri - Não vai falar nada?
- Ah, claro. Você é muito especial pra mim.

Conspiração do Universo


Eu não me canso de falar e me encanto ao pensar que esse tal de universo se diverte com este povo telúrico. Pediu, desejou, comparou, respirou, suspirou, pensou, dançou meu, pois aconteceu, não importa o tempo, inclusive esse cara chamado tempo, não passa de uma dimensão mal explicada e fora de qualquer propósito, pois bem, existem dádivas que nos são concedidas para aprendermos; outras para só depois que aprendemos e outras para quando merecemos, esta última é o verdadeiro presente gerado pela faísca divina; o grande problema é que não sabemos definir quando é que é uma , ou outra; conforme nosso aprendizado, se quizeres moleza, receberás moleza e a última dádiva nunca acontecerá por falta de merecimento, Um "certo alguém" recebeu uma dádiva, daquelas para parar o trânsito sem farol vermelho, a dádiva ao ser preparada para este plano, muito espertinha, entrou várias vezes e em várias filas, quando o Cara lá de cima estava compartilhando beleza, simpatia, sorriso, inteligência, jovialidade, nesta última então ela abusou. Abusou e foi castigada, durante sua existência sempre pareceu ser muito mais jovem do que era. Esta situação, nada mais era que o universo troçando e se divertindo as nossas custas e que criou em "certo alguém" que recebeu a dádiva, um grande dilema, em seu ponto de vista ela era muito mais jovem que ele. Dúvida cruel, esta dádiva é mais uma para aprendizado, esta dádiva é por que "certo alguém" aprendeu ou seria o seu prêmio por merecimento. Um "certo alguém" de maneira velada, e sem perceber pediu, desejou, comparou, respirou, suspirou, pensou e não dançou e aconteceu, naquele momento apenas o universo sabia do castigo à dádiva aplicado e a dádiva da idade de "certo alguém", no momento seguinte um "certo alguém" e em resposta do universo descobre que são contemporâneos, descobre que a dádiva foi resultado de uma faísca divina merecida e que sem saber eram apenas duas metades, agora inteiras.
Um "certo alguém" sempre fala que esse negócio de duas metades, possíveis almas gêmeas é coisa de poetas e de loucos.
Como é que é, você quer saber quem é um "certo alguém ", pois não, um "louco poeta", simples assim....

"Não é exagero falar de um amor, que não é e nunca será passageiro."


16/02/2012

Se é verdade eu não sei, mais eu preciso falar, você é a unica menina que eu consigo amar.

Se você desistir de uma coisa toda vez que alguém te falar que algo não vai dar certo na sua vida ou criticar você pelo que faz, então pode cavar um buraco e se enterrar, porque então você nunca vai viver...viva sua vida do seu modo independente do que pensam ou falam !

Eu não sou exemplo pra ninguém, mais o direito de falar da minha vida, você não têm.

Se eu te pedir para não falar comigo, acate. E não considere isso grosseria de minha parte e sim uma tentativa árdua de evitar um assassinato!

Para se falar de amor não é preciso estar apaixonado, é preciso estar vivo

Por que você não me escuta?
Deixe-me falar sobre o que sinto!
Todas as vezes que sorrio,
Meu coração esta mentindo.

Antes de você mencionar palavras, ouça. Antes de tomar uma atitude, pense. Antes de falar o que não deve, conheça. E antes de desistir, ao menos tente, nem sempre você acerta na primeira.

Não se pode falar de futuro,sem se falar do passado.O futuro é o fruto,e o passado as raízes.

Não Sabia Como Começar!
Só sei que de você Agora vou falar!
Falar que me Encantei Com Seu jeito de ser!
Você faz meu Dia Ficar mas alegre Simplesmente por eu poder a Ver!
Ainda não descobri o que era Aquele brilho no seu rosto
Mas a descobrir estou disposto!
Claro só quando você deixar!
Gostaria de ver este dia Logo chegar!

Se você não confia em seu/sua parceiro(a) para falar-lhe alguma coisa, então não deveria confiar-lhe coisa alguma.

Por que os homens não podem falar de uma coisa sem logo declarar: 'Isto é insensato, aquilo é razoável, aqueloutro é bom, isso aí é mau'? De que valem essas palavras?

Houve um tempo que não podia nem te ver
Ainda fujo de você, quando posso
Queria falar abertamente do meu amor
Mas não estou segura se e recíproco
Isso me dá um certo medo.

Eu procurei em outros corpos encontrar você, eu procurei um bom motivo, pra não falar, eu procurei me manter afastado, mas você me conhece, eu faço tudo errado.

Já dizia o sábio Salomão que o tolo calado passa por sábio. Necessário é aprender a não falar por impulso.