Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Gostar de quem não gosta de você não é estilo de amar, perca essa essência de querer sempre se flagelar. Troque uma ideia consigo mesmo e verá que isso é um problema, problema entre você e você.
Para quem gosta de contraditar, tem sim um ou outro político honesto.
Mas não procure, é tão difícil como achar virgem na zona.
* A não ser Deus, nada nem ninguém vai tirar a minha felicidade. Quem gosta de mim com certeza estará ao meu lado, torcendo por mim, os que não gostam pouco importam, simplesmente os ignoro. Cada um que cuide da sua vida, da minha cuido eu; depois de muitas pauladas a vida grande professora, me ensinou e aprendi muito bem a lição. Hoje sei perfeitamente distinguir quem é verdadeiro e quem não é, aparências enganam e gente falsa, sem caráter quanto mais longe melhor!!
Dizer quem são os outros, quais os defeitos, o que eles tem que melhorar, o que não gosta nelas, é bem facil dizer, agora dizer quem é voce, quais são seus defeitos, quais as coisas que não gosta em si mesmo, é dificil, pois todos enchergam o que incomoda no outro mais facil, mais rápido, é automatico, mais em voce, não.. adorar fazer criticas, mais odeia ser criticada, adora apontar os erros dos outros, mais odeia que apontem o seu, faz seus pré-conceitos sobre as pessoas, mais odeia que façam pré-conceitos sobre voce, antes de dizer o que o outro tem que mudar.. se olhe no espelho diga quem voce é, e MUDE!
Quando alguém diz que te ama e não demonstra ,muitas vezes não é verdade,e quem julga e não gosta de ser julgado é porque não tem personalidade.
Não se preocupe com quem não gosta de você, se apenas um gostar verdadeiramente, você já tem um exército do seu lado.
Gostar de quem não gosta de você é ruim, mas pior é querer gostar de quem nem conhece de quem não convive de quem não sabe nada.
O segredo do sucesso é fechar a boca pra quem não gosta de te ver sorrindo... porque o invejoso não quer ter e nem ser quem você é , e sim descobrir o segredo que te faz crescer e o mistério que te faz possuir.... ele sempre vai ficar na sua cola, seguindo seus passos, vigiando sua vida.
Saber se calar é uma arte e a boca pune quem tudo diz, e geralmente quem tudo diz não gosta de escutar tudo o que lhe é dito.
Aprenda a estar sozinho e gostar disso pois, se você não gosta da sua própria companhia quem vai gostar?
Opções feitas para escolher mas quem é sonhador não tem opção quem sonha gosta mesmo é de agir pela intuição.
Da janela.
Não sei quem é, nem o que faz, do que gosta, nem como se diverte, menos ainda o que pensa da vida... Também não sei onde esta, e o que esta fazendo agora, é provável que esteja em alguma festa, pois hoje é sábado e uma noite agradável de verão. Ou talvez você seja assim como eu e prefira às vezes ficar em casa não importa o quanto à noite esteja atraente... Gostaria de saber ver os seus pensamentos e encontrar você quando eu quisesse, porque embora eu não saiba nada sobre você meu coração diz baixinho que você existe, e assim como eu sonha em me encontra.
Andei por ai e pensei ter te encontrado, mas não era, valeu a experiência pensei ter descoberto o amor, mas acho que tudo era ilusão. Já senti muito, chorei e hoje ao lembrar só vejo um bobo, eu aprendi!
Este mundo é grande sim... Sei que depois de onde eu posso enxergar ainda tem mais luzes e pessoas de todos os tipos, você pode esta em qualquer lugar, perto ou longe de mais... Não importa a situação em que você se encontre, quero que saiba que você é linda, a mais bela das pessoas e eu te amo assim como você é.
Se por um acaso dermos a sorte de nos encontrar, vai ser evidente a nossa sintonia, não haverá duvidas...
Eu sigo tentando te encontrar.
Porque a gente tem mania de gostar de quem não gosta da gente?Porque a gente tem essas coisas que não são fluente, mas ocorre diretamente, um dia irei descobrir, o porque que eu gosto da pessoa que gosta da minha pessoa, mas não gosta do amor da minha pessoa. E assim. confirmarei para as pessoas gostarem dos animas, eles podem até gostar de quem não gosta da gente, mas a gente, nunca irá gostar de quem não gosta gente.
Quem gosta dá certeza do que sente. Quem gosta te olha com sinceridade. Quem gosta não faz joguinho nem te deixa pela metade. Quem gosta quer te deixar segura
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
