Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 736827 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

De tudo o que você fala, você é o primeiro a ouvir.
Diga o que é certo para ouvir o que é certo!

Inserida por CristianoRussell

Quero ouvir a sua voz a me chamar, pedindo todo o meu carinho e dedicação para forrar o chão com pétalas de rosas juntas com o sentimento que nascerá do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Queria te ouvir, te tocar,te sentir, na verdade eu queria te ter pra mim, te ter em meus braços e nunca mais te deixar partir...

Inserida por JonailsonSantos

As palavras é a voz que muitas vezes o silêncio precisa ouvir !

Inserida por LeoniaTeixeira

"O que esperar do mundo se a maioria das pessoas preferem ouvir mentiras do que verdades"

Inserida por gemariasampaio

Nenhuma sensação é mais maravilhosa do que ouvir um "eu te amo" de lábios que nem precisam abrir-se!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Só sei que meu coração dispara ao ouvir tua voz...
Só sei que minhas mãos suam, minhas pernas tremem só de te imaginar...
Só sei que a boca seca e o ar me escapa...
Assim como meus pensamentos racionais...
E já não sei mais quem sou,
e é por isso que defendo meus pontos de vista com ênfase...
É por isso que discuto e argumento...
Para não perder a mim dentro de você...

Inserida por carlos1008

Amar e ser amado é sempre tão bom quanto ouvir a nossa música preferida. Entretanto, se valer de falsos amores pode ser tão ruim quanto sentir as dores da saudade.

Inserida por RenanPF

Simplesmente:
Careço de luz , de ouvir o canto dos pássaros
e de respirar a magia da poesia, todas as manhãs ...

Inserida por lauramello

"Ouçam... O futuro bate na nossa porta todo novo dia, mas ouvidos surdos estão tentando ouvir sons perdidos no tempo."

Inserida por Wyrgho

Eu daria tudo pra olhar nos teus olhos ...Eu daria tudo pra ouvir sua voz mais uma vez ,Te ouvir dizendo que tudo foi um pesadelo só um engano, que o maior engano foi fugir de nois ,Erros acertos,desejos,brigas sem sentidos , coisas banais , que agora causam danos, fere nos machuca ,faz doer de mais .Deita nos meus braços deixa eu te fazer um cafuné...Quero ser o mesmo sonhos , sem loucura, ser o desejo , fecha os olhos sente pulsar meu coraçao quem ama nao consegui ser perfeito ... Tá sem sentido né?

Inserida por Beatrizsad

Nem toda música é pra se ouvir, nem todo amor é pra se gastar.

Inserida por MarianaCamargo

Sabe, as vezes as musicas conversam comigo e me dizem tudo que eu precisava ouvir naquela hora.

Inserida por ThaynaraLobo

Queria poder ouvir sua voz, a cada hora, cada minuto, a cada segundo. Apenas sempre.

Inserida por ThaynaraLobo

A gente deveria aprender a ouvir mais o coração. Cada pessoa sabe o que é preciso pra ser feliz, mas ninguém parece entender quando a gente só precisa de um abraço pra se sentir bem. Digo, aquele abraço verdadeiro. Aquela coisa de ficar sentindo a respiração do outro sem ter que se preocupar no quanto isso possa parecer estranho ou no tempo que esse momento deve durar. Uma das coisas mais bonitas que existem é quando a gente sabe e sente o que a outra pessoa quer dizer, sem ter que trocar uma palavra sequer. Já passei muitas noites em claro pensando no amor que não vinha. A gente não tá preparado, mas quando acontece acabamos aprendendo a amar. Do nosso jeito torto, mas amamos. Tem dias que a gente só precisa de um sorriso e tá tudo bem. E acredite, manter um sorriso nesse mundo continua sendo um desafio.

Inserida por ezekias

Muitos estão perdidos no beco da vida sem acharem a saída. Para isso é necessário ouvir a voz da verdade.

Inserida por 171094

Chove chove
Que até da pra ouvir
O barulho do vento
E a chuva cair
Chove chove
Já faz algum tempo
E ta na hora
De sonhar e dormir
Chove chove
Há cada momento
A chuva que dança
Do lado de fora
Chove chove
Deixando lembranças
Antes de ir embora

Inserida por marcuspatrick

Eduque seus olhos e ouvidos para observar e ouvir mais, pois as pessoas costumam encher muito a boca para falar daquilo que pouco conhecem.

Inserida por BarbaraLampert

AH como é bom ouvir aquela música em que temos nossa vida relatada em versos, por uma pessoa que nem ao menos sabe que existimos!

Inserida por DanyLuaan

Quando tentarem calar tua voz. Deixe que tentem. Grito até sem voz o teu Sonho vai te ouvir!

Inserida por douglasmeloideias