Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 736531 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Se alguma vez, por descuido ou coisa assim, ouvir It’s impossible, pense em mim. Ou não. E se a saudade bater, escreva uma carta que pode ser cheia de queixas, ou cheia de sol. Será bem-vinda.

Viva, mesmo que sem esperança,
Cante, mesmo que não possa ouvir,
Pule, liberte suas inseguranças,
Vibre, deixe o corpo brandir,
Sorria, sempre com perseverança,
Ame tudo que possa existir,
Faça tudo isso como uma criança,
Sem muito pedir
E com muita confiança.

Queremos respostas para todas as nossas perguntas, mas não queremos ouvir a verdade.

Não se iluda, homem quando está apaixonado fica bobo e desajeitado. Liga somente para ouvir a voz, e todos os dias é capaz de mover montanhas para ficar perto de quem ama.

Não existe destino, o que existe é que você habituou a ouvir isto, mas você é único e responsavel ator para construir sua propria jornada...

Fingia não se importar, fingia não ver tudo, fingia não ouvir tudo, fingia não saber de tudo. Aquele seu jeito, frio, curta e grossa, era apenas mais um modo, de esconder-se, esconder o que sentia, talvez. Esse olhar meio desviado, meio escondido, meio disfarçado, era apenas receio, receio de que tenta-sem ver mais além, ver mais do que ela pretendia que vissem. Tinha aquele jeito descontrolado de ser, meia longínqua, distante por vezes, muito distante…distraída, sua cabeça estava quase sempre cheia, cheia de lembranças para sem esquecidas, -cabeça confusa era a dessa moça-. E ultimamente preferia ficar só afastada, longe, longe mesmo, tentava afastar-se de tudo o que podia lhe afetar, afastava-se e afastava-se, acabando por se isolar completamente. […]-Realmente, era uma moça bem difícil de se entender e bem complicada, era difícil…-

Não quero que fique nos epitáfios o que eu poderia ouvir agora.

É só não ver uma foto
é só não sentir um perfume
é só não ouvir uma música
é só evitar lembrar de você
que não dói nem um pouco

“O maior mal de um “ignorante” é a teimosia, não saber ouvir as pessoas.”

Não tenha dúvidas: para se fazer ouvir é preciso ouvir!

Medo

"Quantas vezes fingi não ouvir,
fingindo não ver, pensando em evitar um sofrimento maior.
Milhares de vezes fingi não sentir nada, porque pessoas como eu sofre de um medo compulsivo.
Medo das surpresas que me pega desprevenida...Medo de despedidas de pessoas que amo, porque o adeus sempre causa dores ao coração.
Medo de certas palavras que me quebram por dentro, ferindo a alma .
Tenho medo de não ser entendida, de ser excluída, de ser apontada por meus defeitos.
Esse excesso de medo me torna fraca, fragilizada diante de certas situações.
Tento não deixar o medo me dominar, mas sou indefesa a tantos ataques de pânicos que meu coração foi submetido.
Finjo que estou bem, quando na verdade por dentro estou em frangalhos, cheia de incertezas, transbordando de insegurança.
O medo é meu maior inimigo, porque me faz ver que não pertenço ao que tenho, mas sim aquilo que me faz tanta falta.
Porque meu maior medo tem nome, tem traumas, tem incertezas, tem tantas lembranças massacrantes... Você!"
(Roseane Rodrigues)

Quando os seus olhos não podem me ver e seus ouvidos não podem me ouvir, é ai que provo minha fidelidade, na sua ausência.
é quando tenho a oportunidade de olhar para aquela pessoa sem ser surpreendido por você, e não olho.
é quando tenho a oportunidade de ter conversas picantes com alguém pelas redes sociais, e não faço.
é quando tenho a oportunidade de praticar atos que violem a aliança que estabelecemos um com o outro, e não faço.
é nesses momentos que provo minha fidelidade, na sua ausência.
dizem que praticar essas coisas é algo comum, mas não pra mim.
isso só é normal na cabeça de alguém que não valoriza a pessoa com quem está e ignora os seus sentimentos.
isso só é normal na cabeça de alguém que é escravo dos seus desejos e justifica as suas ações dizendo; eu sou homem.
eu sou homem! sei muito bem quem quero e sei valorizar isso também.

Minha Rainha;


Sonho por sua presença
Ouvir tua voz aos ouvidos
Te obedecer
Não desviar meu olhar
te pertencer
Doar a Minha Rainha
minha Alma
e todo meu ser.

Desejar silenciosamente
Sua presença sobre mim
Ser seu brinquedo
seu desejo
Satisfaze-la sem fim.

Quero poder te cuidar
me ajoelhar aos seus pés...
e beijar,
estar juntinho de ti
mimar, agradar...
e a cada minuto e segundo
me embriagar com teu cheiro
sem nunca ficar alheio
viver para ti nesse mundo


Sua vontade é a minha
o teu prazer é o meu
Amar como nunca na vida
ter o amor que é seu
Minha Rainha, Minha Deusa
tão bom descobrir sua existência
minha vida se completa
agora fazendo parte da sua
sem nenhuma resistência
te pertenço
sou seu
sempre fui seu.

Ouvir um "faz de conta"
de tudo que se apronta
não é para por na conta?

"Ah! você não vai conseguir".

Eis a maior motivação que você precisaria ouvir.

Embora não pareça , sempre estarei do seu lado pra ajudar pra te ouvir reclamar das coisas simples que você sempre transforma num problema

Andei pensando nestes extremos da paixão.Te amo tanto e tão além do meu ego.Depois de ouvir o não,depois do fim do sonho reduzir-se-a metades,duas metades separadas por ai.

Até você voltar.

Tem coisas que você só vai saber se vai ser bom ou não se tentar,
ouvir a opinião de outras pessoas ou fazer mil julgamentos mentais
não vão te levar a lugar nenhum, só você deve ser o seu juiz,
e saber a hora de por seu time em ação e bola pra frente.
Quem fica parado apenas assiste os outros jogarem!
Ser feliz é pra quem arrisca, e não pra quem assiste.

⁠A fé vem pelo ouvir toda a palavra de Deus, não apenas as partes favoritas.

Teologia Arminiana

Quando eu deixei de ouvir,
O som da voz,
Da voz do que?,
Da voz do não,
Quando me fiz surdo,
Para os contras,
E cego para as minhas limitações,
Foi ai que eu cresci,
As vzs ouvimos vozes,
Dizendo que não vamos conseguir,
Mais entenda você pode td,
Só depende do que vc coloca,
Dentro de você.