Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 756453 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Não espero que os outros aprovem minhas atitudes, me responsabilizo por elas.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

O OLHAR

O Olhar que tens agora não é o olhar de ontem, nem será o olhar de amanhã. Faça do agora o melhor que possa fazer. Olhar com o coração às vezes dói, mas ainda é o melhor olhar que possa ter...

Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

"O amor não é sutil, ele escancara, nos faz dançar e cantar. A cabeça pode negar, mas o corpo fala. Amor é energia, tem um nome e sobrenome; endereço; identidade e um passaporte para a felicidade."

Inserida por adelina_sanches

Quando percebermos que nossos problemas não são diferentes dos outros, iremos resolve-los com mais facilidade!

Inserida por jenaldo_guedes

" Sofrer não é bom em tempo algum, mas não sofra por coisa pequena, nem antes do tempo. Não vale a pena!"

Inserida por adelina_sanches

Não supervalorize o equilíbrio: pessoas desprovidas de loucura são asfixiantes.

Inserida por helenagsr

Não posso esperar o melhor dos outros se o meu pior, insiste em permanecer em mim.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Não existem concessões: o tempo é implacável.
Tic-Tac.

Inserida por helenagsr

Se você não entende nada sobre as grandezas inversamente proporcionais, eu explico: quanto maior a sua indisponibilidade, menor o meu interesse. Sacou?

Inserida por helenagsr

E você só valoriza a paz interior porque ainda não descobriu o quanto é gostoso encontrar alguém que provoque uma rebelião dentro de nós.

Inserida por helenagsr

O senso de estabilidade é supervalorizado. Não se engane, meu bem: estamos todos à deriva.

Inserida por helenagsr

Não duvidei do que sinto, sempre soube que sentia algo, muito forte. Forte ao ponto de incomodar, por não conseguir me afastar quando NÓS, já não fazia sentindo algum. Não sei da nomes, não sei exemplificar com palavras o que é isso tudo,que prende e apreende - Eu & você. O vazio, não se torna mais tão solitário, e escuro. Quando você está perto, por perto, em matéria ou espirito, presente ou em meus pensamentos. Sinto esse algo gostoso, sessação, felicidade. Aprendi, apreendi que, não preciso procurar motivos para não sermos felizes. Descobri que meu mundo é mas feliz porque tem você.

Inserida por paloma_attademo

É muito fácil julgar o próximo. Procure não julgar o próximo, nem o próximo que te julgar.

Inserida por fabioiraraense

Não execute se lhe cabe esperar, mas também não espere se lhe cabe executar.

Inserida por sabrinacampos

Toda vez que forço a te escrever, as palavras fogem, e elas me lembra que nesse momento eu não tem capacidade de escrever nada, certamente por que escolheria palavras que não poderiam expressar tudo o que é, do que e capaz e de quão longe pode chegar. Então me desculpe hoje não há palavras para você que expresse tudo que admiro e sinto por ti.

Inserida por hudsongv

Porque a dor vem quando ao ver tanta maldade e não poder fazer nada ,como um sonho de criança iludida com as utopias da Disney e de querer todos sejam felizes para sempre,mas sabendo que estamos em constante mudanças e conceitos como nunca e sempre não existem.

Inserida por Lemilesi

Efémeros pensamentos seguidores da consciência, enaltecem a sapiência em busca de realização. Não passam de pensamentos sem razão.

Inserida por catarinalmc

Iluda sua mente,esconda sua mente
mais nada adianta se você não puder abafar seus sentidos,
suas atitudes te levam a modificar sua vida,
mais nada permanece verdadeiro se não existe a verdade em seu olhos,
insista ver esse mundo como ele ,
não se engane pois somos todos iludidos ,
e a vida passa tão rápida como um toque mágico ,
e nada ficará sobre essa gota no oceano,
pois milhares delas se foram levadas
toque sinta tua pele que já não é tão jovem,
já consumida pela rugas da jornada
e todos nós seres jamais seremos um só,
pois o mundo busca amores,
e só ficam os fortes ,pois não há tempo
para uma semente,pois ela não nascerá sozinha,
ela precisa ser regada,
e os frutos estão espalhados no coração daqueles que amam,
vá ,siga,levante,pule,corra,aproxima,busque a vida em movimento que espera por você "

Inserida por Ludewig

“Se não colocar sua excelência em execução, vai ser só mais um falastrão medíocre”

Inserida por Diosemberg

Não precisa exagerar para chamar atenção, mas valorize a simplicidade em cada ação.

Inserida por FlavianaSousa1