Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Não tenho medo de ficar sozinho. Mesmo se todos me deixarem, ainda terei a mim mesmo, e isso já é o suficiente
Um dia Deus nos falou sobre o amor, não demos ouvidos, então enviou uma linda mensagem, mas não tínhamos tempo de ler, resolveu desenhar a lição assim como um pai carinhoso e bonzinho, sacrificou seu filho Jesus nessa explicação, nos ensinou que devemos aprender a amar.
Feliz Natal
Queimadura nos pulsos guarda a dor mais tempo que cortar.
Fica mais presente ao tocar e não suja nada.
A mancha cresce a cada minuto junto com os nervos dando choque.
Pode paarecer quente, mas um frio acompanha todo processo.
Eu queria me perder, não na vida, mas na natureza. Encontrar pessoas loucas e verdadeiras pela estrada.
Um dia,chega um dia de tudo ter fim.Não adiante achar que podemos muito,ou que podemos tudo pois na verdade não é bem assim.
Você não consegue mudar o mundo se você não mudar a si mesmo.
Desejamos que o ano mude que as pessoas mudem que as situações mudem, mas nunca lembramos que precisamos mudar também.
Neste ano seja uma pessoa nova e uma versão melhor de si mesma.
Preciso tirar definitivamente algumas pessoas da minha vida, começando por aquelas que não se importam.
Fazemos tantos planos na vida e do nada á vida muda e planeja algo pra gente. Esse reencontro não saiu do jeito que gostaríamos. Mas saiu melhor do que planejado!
E o seu sorriso, impossível não se apaixonar, uma vez que ele era simples e marcante, por trás dele existia muitas palavras não ditas, aguardando o momento certo para dizer. ser.
As vezes me pego pensando em você, olhando pro céu e percebo que àquela imensidão não se compara ao que sinto por você, nada se compara, nem o céu, nem o horizonte, nem os oceanos apenas eu e você.
Se alguém te der a mão não solte...🤝🏼
Segure-a, não solte em hipótese alguma... Por que vem outra pessoa e segura... E quando você voltar. . já terá outro (a) segurando.
Não ame duas pessoas...
Vc só tem duas mãos... e as duas mãos será o par de quem vai segurar a sua...
Tanta gente
Que não sabe pra onde vai
Nos perdemos todo dia
Sem saber olhar pra trás
Tanta gente
Que só quer viver em paz
Só que o mundo tá um caos
A gente nem se importa mais
Besteiras, loucuras pequenas
Que sempre impedem o coração
De descobrir, acreditar
E se agarrar na imensidão
Que é viver
Na música não vejo uma amizade com músicos limitados ao que ele acredita.Músicos bons e excelentes são bons de coração e não vivem da mesmice.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
