Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Muitas vezes choramos e dizemos há nós mesmos que amanhã seria um dia melhor sabendo que não seria, mas precisávamos de um pouco de força e incentivo....
Você pensou que eu deitaria e morreria?
Oh não, eu não. Eu vou sobreviver
Enquanto eu souber como amar
Eu sei que permanecerei vivo
Eu tenho minha vida toda para viver
Eu tenho meu amor todo para dar e
Eu vou sobreviver, eu vou sobreviver.
Na minha visão humana,hoje não consigo visualizar se o amanhã haverá a liberdade de antes. Sinto uma dor e a sensação de que vai demorar cicatrizar as dores das muitas feridas,na vida de amigos e irmãos.
Nunca deixe as pessoas dizer que você não pode,não é capaz de fazer ou ter algo
Por que simplesmente eles não torçem pra sua vitória por serem invejosos ou fracassados.
Não há recompensa sem trabalho,
Não há resultados sem sacrifícios,
Não há vitória sem lutas,
Não há rentabilidade sem investimentos.
Eu a amava tanto
Que não a dividia
Ela não era só minha
Mas em meu coração vivia
Tocava para ela músicas que não entendia
E ela dançava em sintonia
Dançava e dançava
Dia após dia
Eu a observa enquanto bebia
Ela era a única que sabia
Que apesar de todas ela só ela eu queria
A minha dançarina era minha poesia
Descubri em mim, o motivo de você não está aqui, descubri que te perdi por entre os meus medos, imaginei que era Apenas ilusões ter você pra mim, e então te perdi por razões que nem sei se existisse, te via e me escondia, saía sem te dar nenhum adeus, apenas te adimirava, na verdade nem te perdi por medo de te perder, eu apenas te senti e te desejava, mais havia medo em mim, e de profundo desejar me fiz desse medo a sua perda, te perdi por ter achar assim tão perfeita, eu eu em meu medo tão imperfeito pra ti
Aprendi que hoje em dia a sua melhor companhia é você. Às vezes quantidade não significa qualidade. Quem teve que sair, saiu. Quem teve que ficar, ficou. É bem melhor ser grato pelo pouco do que ter muito e não ser feliz.
Aprendi que para ser feliz não precisamos de muito. Que bons amigos são poucos. Entendi que o tempo cura. Que viver é aprender com os erros. Que decepções acontecem. Que a raiva passa e que para viver bem basta ficarmos mais em off e preservarmos a nossa paz.
Já aconteceu de você fazer muito por alguém e a pessoa não de dar valor nenhum
Porém algumas dessas são as mesmas que quando você se realiza na vida vão querer te procurar
Com o tempo vou aprender a viver com você aqui no peito, com tempo vou conseguir não ir procurar saber . . +
SÉRIE: O ESTRATEGISTA 57
A teoria na prática é outra. Não seja apenas visionário; foque na realização. Sonhos para nada servem se forem meras fantasias. Identifique o sonhador simplório e se afaste dele. Parece inofensivo, mas esconde velado recalque; é pretensioso. Dá alto valor a si mesmo com discurso de terceiros; nada nele é original. Não vai a lugar nenhum por falta de senso prático. Seja alguém que faz e não alguém que apenas planeja. Avalie sempre as possibilidades. Ninguém afirma querer o poder até ter o poder. O opositor finge indignação; não se iluda, é camuflagem. Não se deixe seduzir; ele é mestre ventríloquo; dominador na arte de fantoches e discípulo brilhante de Pavlov na técnica de condicionamento. O poder admite jogo sórdido. Jogue com malícia. Não seja ingênuo a ponto de achar que vai mudar o mundo,mas não seja soberbo a ponto de não mudar a si mesmo.
Evite os tacanhos; são desprovidos de tirocínio. Tentam ostentar o que não tem; falam daquilo que não sabem e agridem gratuitamente aqueles que chegaram a um patamar superior. Usam de ironia e sarcasmo para esconder a baixa autoestima e os muitos vícios.Não é preciso adivinhar a vida fútil e sem proveito que levam.Não oferecem perigo, uma vez identificados. Não dê atenção nem tente um diálogo construtivo. Geralmente não alcançam. Poupe seus esforços. A vida é uma novela cheia de atores canastrões; a audiência determina o desenrolar da trama. O bom ator faz do seu personagem favorito parte de si mesmo. Lembre-se disso quanto estiver em frente às câmeras.
DIONILDO DANTAS
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido